Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Contagem de votos:
Não há votos!
-
O voto "duplo" afinal devia ser fantasma, fugiu.
-
o Kallisto mas nao obtive nada, a mensagem do yohdh acabou por aparecer mas diz que me assustei com sussurro e fui embora.
-
o Kallisto mas nao obtive nada, a mensagem do yohdh acabou por aparecer mas diz que me assustei com sussurro e fui embora.
Podes vier sempre que nunca vais ver eu movimentar-me à noite.
-
Contagem de votos:
Vitoria - 8 votos [ DarkRoger + Sudha + Pitbull + ZmeryDwagon + 2Str0k3 + lobo + kallisto + nomoney ] - faltam 2
Sudha - 1 voto [ Vitoria ] - faltam 9
Kallisto - 2 votos [ BACCART + Marflabr ] - faltam 8
2Str0k3 - 1 voto [ raGnar ] - faltam 9
Pitbull - 1 voto [ Even ] - faltam 9
tic tac tic tac
-
engraçado
-
engraçado
Viste movimentar-me? Se viste, és mafioso e estás a mentir.
-
Viste movimentar-me? Se viste, és mafioso e estás a mentir.
Nao vi nada, que acabei de dizer?! Ouvi uns sussurros e fui-me embora assustado.
-
bom mt bom, começam a sair da casca
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 5 - 18 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)” to “Máfia - Grimm - Noite 5 - 12 vivos + 6 zoombies (Limite de envio de poderes - 17h00)”. -
Como querem que leia tantas páginas? Lol
A quem perguntou sobre os assaltos, não sei mais o que dizer. Está explícito na MP que foram dois assaltos. Que eu saiba não tinha nada para ser roubado, mas pronto, vieram mesmo assim.
A minha MP diz apenas que preciso eliminar todas as ameaças, não fala nada sobre apoiar ou eliminar personagem nenhum.
Vamos ver se isto anda...
Desvoto: Kallisto
Voto: Vitoria
-
"Noite 5 - 12 vivos + 6 zoombies (Limite de envio de poderes - 17h00"
O que é isso?
-
12 vivos mais 6 zombies! Ahahaha
-
6 mafiosos ?
-
alguns se transformaram aposto que foram os que foram roubados kkkk
-
ou então são os menos intervenientes
-
Alguém fez alguma coisa que provocasse esta alteração ?
és tu que roubas dark ? -
Já se vê... Mas talvez seja troll.
6 são os que mal jogam lol
-
Foi um dia duro e comprido e os nossos cidadãos não se conseguem entender, será do sol, será da lua, do yohdh não é certamente e a chuva não canta assim.
A forca acabou por não ser concretizada no fecho deste Dia 5.
Contagem de votos:
Vitoria - 8 votos [ DarkRoger + Sudha + Pitbull + ZmeryDwagon + 2Str0k3 + lobo + kallisto + nomoney ] - faltam 2
Sudha - 1 voto [ Vitoria ] - faltam 9
Kallisto - 2 votos [ BACCART + Marflabr ] - faltam 8
2Str0k3 - 1 voto [ raGnar ] - faltam 9
Pitbull - 1 voto [ Even ] - faltam 9
O que será que esta Noite 5 irá trazer?
A lua está no seu auge e não se auguram tempos fáceis.
A aldeia bem pode tremer, mas não de frio, bem pode chorar, mas não de alegria, bem se pode lamentar...
Será que a noite irá terminar como começou?
Escondam-se, refugiem-se e lembrem-se sempre de olhar por cima do vosso ombro, para a vossa frente, porque não sabem quem poderá aparecer.
Começa a Noite 5, com a duração de 24h, até às 17h00 de amanhã ou termina assim que todos os poderes tenham sido enviados.
No fecho desta edição, foi chamado à esquadra para prestar declarações, o cidadão OgaiT
-
protegam-meeeeeeeeee