Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só a titulo de curiosidade e, para desanuviar um pouco a pressão do jogo, vou deixar aqui uma info engraçada 8o

A noite 3 iniciou no post 632 e terminou no post 991

Quantidade, não é qualidade:D:D:D

Afinal o voto contou!

ZmeryDwagon não há post de despedida, não deixes para amanhã o que podes falar hoje.

lobo disseste que foste visitado/roubado? Quandp?

• Mafias do yohdh tem sempre mais drama que novela mexicana.

Even a julgar pelo que li na Wiki, o meu personagem não seria nem dos bons nem dos maus. No entanto o Marf já me esclareceu que sou da aldeia...

Kallisto muita gente tirou conclusões erradas deste post. Somente isso. O Marf não me dirigiu sequer a palavra antes dessa situação, mas falou de algo que me fez perceber que somos da mesma fação. E visto que não estamos num QT juntos, significa que somos aldeia.

Btw, adorei as posturas de voto do Pitbull (que nem o poder do coitado do kub1 entendeu mesmo com o DarkRoger, o raGnar e o LOGAN a explicarem), do Bens3636 e do weasel. Eu não sei se o raGnar é aldeia ou mafioso. Mas sei quando as peças encaixam. E tudo que ele falou encaixava. Mas vocês pressionaram-no tanto que ele até expôs o Vigilante e tudo. E só desvotaram quando perceberam que ele não ia ter votos suficientes...

Outra boa LOGAN que diz ser imune a tudo e até à forca, mas o raGnar deu-lhe track. Afinal é imune ou dá para usar poderes nele? E será mesmo Vigilante como alega? Disparar na Sudha sabendo que estava protegida é estranho, disparar no DarkRoger é ainda mais estranho. Tiro tens de certeza, mas não sei se serás o Deus que afirmas ser LOGAN ...

Depois temos os + desaparecidos como o Hershlag ou o BACCART (eu quero mesmo a resposta de como sabes que objeto me roubaram)...

raGnar é de mim ou já mencionaste silenciar quando querias referir te a bloqueio umas quantas vezes? Não sei se é de seres novo no jogo, mas houve posts teus que tive de ler 3 vezes para entender o que querias dizer, principalmente sobre o "bunker".

De reparar que o Pit bloqueia o rag na N1, na N1 não há silenciados e o Pit não bloqueia o rag de novo. Porquê? Será porque o Pit não é o bloqueador da aldeia mas sim dos Verrat e sabe que não foi o rag a silenciar mas sim um dos colegas de QT dele? Teorias...

• ZmeryDwagon

Sim fiz confusão sobre o silenciar e o bloquear, de facto o pitbull escreveu que me bloqueou eu é que interiorizei que tinha sido silenciado. Erro meu, assumido já à uns posts atrás.

Agora digam-me, porque fui para um bunker e não para uma esquadra? Há resposta a isto?

teste2.png

• É isso ZmeryDwagon . Será que o Pit pode bloquear 2x a mesma pessoa? seguidas?

Nem seguidas e nem intercaladas. Mas o rag já provou o poder dele, assim como tu. Falta a ambos provarem a fação, mas eu acredito mais depressa que possa haver bloqueador Verrat do que Watcher. Se for teatro e vocês forem ambos mafiosos... eu depois envio o Oscar

• Vou perguntar mais uma vez.8o

Porque raio fui para um bunker quando o Pitbull me bloqueou e não para uma esquadra onde muitos estão a ir prestar declarações? :/

Ninguém quer pensar nisso? Não é importante? =O

Ok:thumbup:

teste2.png

• Vou perguntar mais uma vez.8o

Porque raio fui para um bunker quando o Pitbull me bloqueou e não para uma esquadra onde muitos estão a ir prestar declarações? :/

Ninguém quer pensar nisso? Não é importante? =O

Ok:thumbup:

Foste para o bunker porque talvez alguém te tenho protegido!!!

Talvez alguém da tua facção, algum grimm e tu sejas muito importante para a tua facção como por exemplo um líder!

Porque se não fores importante não vejo o objectivo de te meterem num bunker! Deves ser alguma especie de Adolf Hitler

• Ah e tal, não posso bloquear o mesmo jogador Noites seguidas...

HRamos o post que ele afirma ser o líder dos Laufer é este. Agora eu pergunto a quem conhece a série (eu já li na wiki e tenho opinião mas posso estar errado)

Os Laufer serão aldeia?