Vitoria tagaste-me, que se passa?
Posts by raGnar
-
-
Não devias ter dito isso mas isto sou eu ...
Pq? Algum problema com isso? Eu posso dizer as coisas que me pedem para dizer.
-
-
Genteeeeee o que vai para aquiiiiii
Eu estive em troca de turno, e é logo esta algazarra?
Bom, vamos ver o que acontece, já n vim a tempo de votar. Desculpem.
Só consegui aparecer agora. E continuo completamente a toa... nao fazia a minima que o ZmeryDwagon era mafioso, fazia dele um aldeão, como este jogo é. -
Esta agora!
Parabéns Lobo
Afinal.. com 11 vivos, ainda não foi nenhum mafioso embora.
Já agora, esta máfia tem mesmo mafiosos?
Cada vez fico mais confuso se realmente existem.
Tudo parece mafioso vai-se a ver é coisas deste tipo ou são pré aldeia...
É que de 11 ainda não se matou um único mafioso! Começo mesmo a duvidar se existem mafiosos.Enfim.
-
Hmmmm será q morre? Ja tou por tudo. So espero que n seja aldeia e que seja mesmo mafioso. A ver vamos.
-
Algum corajoso ou corajosa para dar o hammer? Se quiserem eu dou, desvoto e deixo o meu voto para último caso alguém prometa votar entretanto.
Dar o hammer?
Vais dar uma martelada?
vcs utilizam cada codigo aqui... o que querem dizer exactamente com "dar o hammer"? -
-
raGnar, acho que o Pit é que estava certo
nao entendo?!
Sê mais expressiva -
Votaria Logan, por eu ter quase a certeza q e mafioso, qual é o aldeão que não pode ser votado????
Da tiros à malta, não pode ser votado, para mim é xerto que é mafioso! -
Bom é assim, eu segui o weasel mas recebi uma resposta que não estava a espera nesta fase.
"Não viste o weasel a interagir com ninguém, nem ninguém a interagir com ele."
Será que tem protecção? Protegeu-se? É um fantasma? Ou ninguem lhe fez nada e ele não lançou poder?
Tou mesmo a toa -
raGnar, pareces-me animado. Ja estão em festa no QT?
Fico aqui pensando se eu e a Sudha nos entenderíamos caso fôssemos colocadas no mesmo QT xD
Mas não estou mesmo la
Em festa? Pq haveria de andar em festa? Hoje tive festa tiveeee mas foi outra hahahaha e nao foi num qt foi mt melhor
Agora n se pode acordar animado queres ver? AiiiiiiiJa estao abertas as urnas BACCART ?
-
Bom dia alegria! Acordei com vontade de enforcar alguém hoje
É pena ser de noite.
Bens3636 podias te defender mais? Estas muito suspeito, mafioso!
LOGAN mafioso de certo!
Sudha mafiosa (acredito)?
HRamos independente?OgaiT independente
Vitoria mafiosa (anda sempre as turras com a sudha, acredito que seja para para n dar cana de serem ambas da mesma fracçao)
Agora o resto.... ZmeryDwagon, BACCART e todos os restantes sobreviventes ainda não tenho uma ideia de vocês, mas acredito que sejam aldeia. -
Foi a sudha q te salvou?
-
Só não percebo, uma coisa!
O bens n foi enforcado porque? Tinha imunidade?
Sudha o mal é votar, e que se votas branco e pq votas branco e n contribuis, se votas em alguem é o que dissses-te.
Isto e sempre assim em todas as mafias?
-
Por acaso tem raGnar, escusas de atirar areia pros olhos..
Areia não te vou atirar, mas se vires a forca foi encerrada. Como é que eu sabia que se ia safar?
Engraçado como mencionas a sudha e o lobo quando te referias a mim.
Queres dizer alguma coisa diz? Tamos cá para isso! Aproveita que tenho um tempinho agora
-
Falhou a forca, e os votos não apareceram todos ao final, quem ficou a faltar que tinha metido o voto no Bens3636??
Eu, mas tao 7 votos, n era so preciso 6?
E tagguei ambos (yohdh e bens). Mauuu....
EDIT: LOGAN isso tem muita lógica o que dizes!
-
raGnar printscreens ou copypastes integrais das PMs do organizador são contra as regras do jogo, por motivos evidentes.
Eu sei que são, estava a fazer uma alusão à desconfiança da Vitoria.
-
Agora venham cá, e me digam uma coisa. O Ragnar diz que foi o 2stroke que matou o Dark. Isso sequer faz sentido?
Queres um print da mensagem do yohdh?
-
Partilho da tua ideia lobo
Apesar de eu como aldeia até acreditar na inocência do bens, mas tem estado tao distante do jogo, que me deixa a pensar se nao e realmente mafioso, dai o meu voto também.