Engraçado.
Todos os q te acusam sao mafiosos, e dps queres-te meter debaixo das saias da malta que se esta a esforçar por alguma coisa.
NADA SUSPEITO
Posts by raGnar
-
-
E vocês no meio disto, não acham estranho o poder ter ido parado ao kubi e o homem pouco tem falado aqui??
Zederation já vi q és inteligente e entendes disto, não achas estranho o a protecção ter sido atraida pelo kubi??
O próprio mal participar na mafia, diz apenas "tirar ilações"
Eu tb tinha a mesma ideia que o HRamos, que os mafiosos s podiam infiltrar para dar a resposta. Ainda n tenho ideias, tenho mais estado numa de ler para tentar tirar ilações.
No entanto ja desviou um poder para ele, e inclusive acusou a Sudha de parecer mafiosa
Eu se quisesse dizer qual a divisão, tinha dito.
E respondes se quiseres, não fiques á minha espera, nem me uses para não responderes.
Apesar de saber que a aldeia peca por falta de dialogo e de trazer informação para o tópico, concordo com o Marflabr . Não morreu ninguém, é bom para nós, mas é mau porque não temos dados novos.
Sabemos que houve 1 bloqueado que se queixou.
Haverá mais bloqueados, calados ou não?
Já agora.. estamos a dar info's no período da noite, porquê?
Queria confirmar uma coisa, é que por acaso tas-m a parecer mafiosa
voto: Kub1n4sh1
-
Eu ia fazer me de morto mas não vale a pena .
Eu zed e ragnar somos aldeia.
O zed ressuscitou-me .
Agora será que fiquei sem poder ? Disparem de novo , ou arriscam se a que eu vos apanhe .
O protetor a existir é proteger o Zederation .
Siga ...
O Pitbull cheira a lobo .
Mas para já vou deixa-lo aqui de lado e vamos prosseguir ...
Ele está alinhar facilmente nas ideias da aldeia , costuma oferecer muita mais resistência quando não tem info .
Quando participa mais tem mais info do que o geral e por trás mexe os cordelinhos .
Pitbull Quem achas mafioso até agora ? ou vais dizer ninguém ?
Kallisto então e tu ?
Zederation na 1º noite atiraram mesmo em ti ?
Ps: eu não recebi encomenda nenhuma . Nem sei de que falam.ragnar e aldeia porque..?
Pode ser mafioso , tens razão , mas não estava no local do crime .
Piscina .acho estranho não te inquietar a minha teimosia com ele por causa da piscina.. até porque quem ta na piscina sou eu..
What else..!! Siga o baile..
Ate amanhã
raGnar o que tens a dizer sobre isto ?
Tenho a dizer que fui ao bar beber uns copos.
Por lapso meu só li piscina e nao bar da piscina, agora que o ogait disse q tava na piscina fui confirmar a MP da Even. peço-vos desculpa pelo engano.
Sendo assim Ogait na piscina eu no bar da piscina. -
Zed se o consegues ressuscitar vai ser bom, convém é que alguém o proteja para não ficarmos sem ele outra vez.
Sim, concordo plenamente contigo e que nos faculte o máximo de informações possíveis.
-
-
OgaiT porque nao me investigas primeiro? Se calhar até investigas-te!! Visto que já houve quem me investigou.
Zederation nao fui bloqueado ainda. Para já so fui alvo de investigação. Porque quem? Não sei. Provavelmente algum mafioso tipo OgaiT ?! -
Quem é que recebeu a encomenda desta vez ? E quem foi o primeiro a receber que ainda nao disse 🤨
HRamos diz aí o que fizeste pra ver se temos conteudo pra este dia mas nao fiques triste que vou ressuscitar te
Podes ressuscitar o sr Martins também?
A piscina está tao boa, agua quentinha boas vistas... mas alguém tem q ir abrir a porta! Quem será? -
Hmmm falo da mudes de alguns e decidem dar à costa!
-
voto: Kub1n4sh1
Este silencio dele não me agrada nadinha.. costuma andar ai sempre de peito feito agora nem pia... -
O que eu acho que q cada um esta a puxar brasa à sua sardinha e não estamos a tirar conclusões nenhumas assertivas!
Importante o ponto que o Zederation falou, penso que estás estás a pensar bem e a dedicar-te ao jogo, mas... a historia de "vamos 2 aldeões comigo" para a pergunta, julgo que faz de ti suspeito para ganhares um tiro extra para os mafiosos.
Estarei eu inequivocado?
Penso que o Kallisto fala a verdade, a meu ver obviamente.
Portanto, quem anda ai muito caladinho a ver se a pulga não lhe salta para a orelha, Tromm Hershlag (que falou recentemente só) e Kub1n4sh1.
Para mim estão aqui 3 mafiosos ou pelo menos 1 quase de certeza.
Edit: Para alem de Zederation também como mafioso -
Siga despachar isto
Voto BrancoTanta pressa, porquê?
Nem perguntas se houve bloqueados?
Sim realmente. Que se passa nomoney? Onde estavas na altura do assassinato?
-
Finalmente acabou o dia, já posso matar o Kallisto
Tas-te a revelar?
-
raGnar bem vindo à mansão .
Para começar em que divisão estavas na altura do crime ?Obrigado pelas boas vindas.
A ver se apanho o vosso ritmo o q sera dificil mas pronto.
Opa tava na piscina a tomar uns belos mergulhos com umas garinas todas boas
Mas deixo a mesma pergunta para ti, onde andavas?
Somos 14º
e tu foste o último ...
até ao momento só havia 13 divisões xDDivisões da Mansão:
Jardim
Piscina
Bar da Piscina
Garagem
Arrecadação
Quarto
Cozinha
Escritório
Casa de banho
Varanda
Salão de Jogos
Lavandaria
Hall de Entrada
Então temos 2 pessoas no mesmo local. cúmplices
Nao entendi mas se tavamos no mesmo sitio, entao possivelmente nao fomos.
So sei q tava na piscina com as garotas, agora o que se estava a passar eu nao sei, nem as garotas.
para ja voto: branco
la ver se mais alguém atira umas teorias credíveis -
raGnar bem vindo à mansão .
Para começar em que divisão estavas na altura do crime ?Obrigado pelas boas vindas.
A ver se apanho o vosso ritmo o q sera dificil mas pronto.
Opa tava na piscina a tomar uns belos mergulhos com umas garinas todas boas
Mas deixo a mesma pergunta para ti, onde andavas?
-
Boas. Entro na próxima máfia, depois taggem-me pff
-
-
Top 3 solo Rhea
[PT: 30.724.917.000] Russo [DARK] vs. Sir_Maclaud [RiB] (A: 6.528.690.000, D: 24.196.227.000)
RUSSO e aqui q tens q por os tops para serem promovidos
Tratado - OgaiT
-
ignorem pff, vi o top solo em vez de acs!
[PT: 34.855.947.000] D4RKF34R aka raGnar [DARK] & SpetsnaZ [DARK] & Jean [DARK] & Cringe [DARK] vs. sobreda [L C] (A: 1.380.000.000, D: 33.475.947.000)Ataque não entra nos tops - OgaiT
-
Parabéns à aldeia.
A dada altura apercebemo nos que seria uma tarefa quase impossível pois nada atingia o logan. Mas e isso faz parte, eu pelo pouco tempo q tive disponível participei o que pude.
Tanto no qt como no tópico.
yohdh parabéns! Organização top!!
-
So agora BACCART ainda vies te a tempo LOL