Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Agora que li por alto o QT dos Verrat.

HRamos eu era o ladrão. ^^

Sudha obrigado por me chamares psicopata, mas nem cheguei a ser muito... O maior psicopata é quem escreveu esta máfia.

ZmeryDwagon bem jogado aquela encostadela ao Marflabr. Continuas a ser um mestre. ;)

O QT ficou maior que o processo do marquês.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Espero bem que o Processo do Marquês fosse maior que aquilo... mas explicava bastante

• Parabéns a aldeia !
    Vou ser sincero eu pessoalmente não gostei do formato da máfia , muita reviravolta ali pelo meio que ng tem controlo sobre ... se calhar sou eu que não tenho capacidades para mais xD
    Basicamente a máfia foi Traçar um plano depois já nem o B dá , novo plano , novo plano again... Por mim ainda estavamos a dar tiros ao Logan .
    Quanto aos parceiros foi duro esta máfia xD

No entanto não consigo deixar de dar os parabéns pelo enorme trabalho do yohdh , Parabéns xD

• Em primeiro lugar, quero dar os Parabéns pela enorme organizaçao e dedicaçao que o yohdh teve, imagino que tenha dado imenso trabalho a preparar esta máfia..

E desculpa yohdh mas futuramente nao sei se jogo mais máfias feitas por ti, deste cabo da minha sanidade mental..:D

Ter um papel como este nao foi fácil pra mim, sou principiante nas máfias há coisas que ainda estou a aprender, senti uma enorme responsabilidade como personagem principal, teria que dar o melhor de mim pra isto correr bem.

Confesso que revi umas poucas de vezes as series dos Grimm, pesquisei e tudo mais que possam imaginar, isto deu cabo do meu psicológico, até ja sonhava com isto culpa tua yohdh espero que estejas satisfeito.:saint:

Parabéns á minha Aldeia, Vitoria  BACCART  Marflabr voces foram cruciais no desfecho disto.

Parabéns a todos os vencedores, inclusive aos verrat só agora consegui acabar de ler o QT todo, foram muito unidos e sairam se muito bem.

Uma palavrinha em especial pra Sudha , parabéns pelo teu grande jogo como sempre demonstras, como bem disseste, conhecemo nos há muitos anos, e já sabes os meus pontos fracos, e sabias bem onde me atingir, confesso que conseguiste, tive que respirar fundo pra nao te responder mais, sou muito impulsivo e tu sabes disso bem.

Se te faltei ao respeito em alguma palavra que me tenha dirigido a ti, peço desculpa nao era de todo a minha intençao, isto é um jogo eu nao levo nada a nivel pessoal.

Obrigado pelo convite e oportunidade yohdh e desculpa lá qualquer coisa.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• LOGAN

A partir do momento em que te intitulas como Deus e eu sou tua adbersária das duas uma... Ou tentava fazer um jogo normal e tentei e concluí que ia exigir demais ou... Soltava a Sudha e tirava-te o protagonismo e atacava-te no excesso de confiança que demonstrastes.

E foi o que fiz.

O chamar- te divindade.. pensei em todo poderoso mas dava confiança a mais. Achei que divindade soava mais humoristico.

Mas confesso, nem eu sabia q conseguia ser tão chata :D:D:D

O teu mal, o vosso mal, como aldeia, é quererem liderar, quererem ter um lider, quererem info a mais para ganhar.

A aldeia não precisa de lideres, a aldeia precisa que os jogadores falem e participem, a aldeia precisa de saber que se estão 20 em jogo e eu suspeito de 1, não vou passar uma semana a bater/massacrar o mesmo ( só porque acho que é e depois até nem é).

A aldeia precisa de saber que votar é uma estratégia, não votar é outra estratégia, que o simples dizer fui bloqueado, não fui bloqueado, etc etc é participar e comunicar.

Quando alguns perceberem isso, que jogar mafia não é só mandar o poder, que é preciso mudar conforme o poder que se tem... o jogo evoluiu :):)

• primeiro 2 3 4 5 99 parabéns a mim

:P:P:P:P:P

parabéns a aldeia

parabéns organizador yohdh

foi boa mafia

Sudha obrigado voto

;)

foi um papel simples para mim

ser enforcado

:S:SX/8)

edit

Kys Hang GIF - Kys Hang Dont Suicide GIFs

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Parabéns à aldeia.

A dada altura apercebemo nos que seria uma tarefa quase impossível pois nada atingia o logan. Mas e isso faz parte, eu pelo pouco tempo q tive disponível participei o que pude.

Tanto no qt como no tópico.

yohdh parabéns! Organização top!!

teste2.png

• O raGnar para mafioso portou-se muito bem :D

Realmente ogait como é que sobrevives até à última noite foi um verdadeiro milagre...

Pitbull, desculpa, mas para mim este tiro foi épico:

"N4 - coloco um açaime no Pitbull, mas primeiro coloco ácido clorídrico no interior do açaime. Eu gosto imenso de cachorros, mas esse pitbull estava raivoso, teve de ser abatido"... =O^^

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Hahaha

Parabéns a todos! yohdh estas máfias são complexas, com trocas e badrocas!

Estava nervoso porque a malta informa pouco, temos que interagir todos para isto andar para a frente!! Eu disse as verdades todas e ninguém se acreditou eheheh

Sigaaaa. Agora vou para uma pausa sabática!

Parabéns!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Só agora é que terminei de ler o QT dos Verrat! Muito bem, tiveram muito activos! Bem jogado.

Eu pedi para me protegeram Kallisto , mas ninguém me protegeu xD Ainda tentei levar o HRamos no meu bunker, enchendo-o de àgua xD

raGnar, bem, na noite 3 já eras verrat, se tivesses sido encordado ias bem hehehe .

Sudha @Sudha , minha EVE, primeiro queres me dar um tiro, e depois não me protegem :P Nunca mais de mando rosas!!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Parabéns yohdh pela grande organizaçao.

Parabéns a aldeia e esse bando de independentes que ganharam xD

Parabéns aos mafiosos pelo grande jogo e pela união. Li algumas coisas no QT que achei piada, e faz parte xD

No geral acho que ganhamos por um bocado de sorte, há que ter sorte algumas vezes na vida xD

Edição um tanto assustadora, mas o esperado das edições do Yohdh.

• Boas pessoal! :)

Muito o meu nome foi falado no QT :saint:

Andaram os mafiosos com medo da minha carteirada, e eu perdi o poder há imenso tempo :P

Mesmo independente, acho que consegui ajudar bastante a aldeia... Salvei na sequência o weasel e o BACCART de tiros, e ainda mandei o ZmeryDwagon à forca :D

Obrigado a todos os que disseram a frase, inventei uma história bonita no tópico mas cada uma apenas me dava mesmo uma imunidade, acabei com 5 e ninguém se atreveu a testá-las ;(

Gostei do ZmeryDwagon a tentar virar o weasel contra mim no final, como se eu tivesse desviado o tiro, quando estávamos os dois no QT :S

Parabéns a todos os participantes e ao yohdh pelo trabalho que isto deve ter dado ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Só sei que não percebi nada, mas uma coisa é certa fizemos uma boa equipa!
    yohdh parabéns e obrigado por esta máfia espero outra :D

Tu tentaste por o Kallisto e eu um contra o outro mas, juntos ganhamos!

• "Reparaste que o teu parceiro está a ficar cada vez mais obcecado com as moedas."

Na série as moedas têm um efeito desvastador e aqui foi o mesmo para dar mais emoção :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽