Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • LOGAN até agora não vi nada de novo! 26 páginas de pura palha!

unica informações de jeito é que parece que anda alguém a roubar coisas! Deve andar à procura de algo! Parece me o Kallisto!

dá mais informações o yohdh a terminar os dias que o resto da malta! Por isso é que votei no ragnar reclama que não dizem nada mas anda caladinho.

De resto só palha! Não vou teorizar em palha!

e por o teu voto recai em mim lol bela maneira de ver as coisas n haja dúvida. ;)

teste2.png

• Sudha eu fui ler pra trás, curiosamente quem falou em bloqueio foste tu tás esquecida? ok eu lembro te mais 1x!

Sabes que é uma forma de contornar o facto do pessoal ficar calado, recebem pm com a informação.

E isto não é protecção, é bloqueio: não posso votar e não posso ser votada.

Mais uma vez uma aldeia fraca e pouco participativa depois querem ganhar. Poupem me!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• primeiro de tudo

alguém andou observar o lobo

e sabe bem quem eu sou

quer se dizer, o investigador

ou um outro artista com uma prenda

fui descoberto

Kallisto ajuda aqui o pobre do lobo

:P:P:P:P:P

Wolf GIF - Wolf Wolves Wilderness GIFs

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• O Nomoney estava ate bem calado. Não tem sentido silencia-lo agora. Ou até tem, mas não concordo com vocês. Mas também não voto em silenciados.

DarkRoger, já decidiste parar de me ignorar?

Even, se o que a Sudha diz for verdadeiro, o bloqueio dela foi enviado na n1. É bloqueio enviado em uma noite, com efeitos no próximo dia e noite. Por isso não houve bloqueio na n1.

Não sei é se acredito na Sudha xD

Pensei em fazer um resumo dos usos de poderes mencionados, mas estou com dificuldade de ler tudo no momento

• Even, se o que a Sudha diz for verdadeiro, o bloqueio dela foi enviado na n1. É bloqueio enviado em uma noite, com efeitos no próximo dia e noite. Por isso não houve bloqueio na n1.

Não sei é se acredito na Sudha xD

Finalmente alguém percebeu o que ando aqui a dizer.

O meu bloqueio foi anunciado no Dia 2 e o meu bloqueio fui para o Dia 2 e Noite 2.

LOGAN pior cego é o que não quer ver!

Eu disse no Dia 2 obrigada pela protecção, vou passar a noite a dormir descansada.

Eu fui bloqueada/protegida no Dia2 + N2.

Não sei onde foram buscar que foi na Noite 1... e pior, com os dados no tópico continuas a insistir na mentira!

• Pitbull estou a perguntar pelo info de eu ser o ladrão... não sou ladrão nenhum.

é só uma teoria XD

Se quiseres um urso de peluche podes visitar me :evil:

Se não és tu, logo se verá!

edit: já tinha percebido Sudha só não o escrevi! Isto não se pode dizer tudo se não outros pouco dizem! Quero é saber como a Even sabe que não houve bloqueios na noite 1

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Vitoria muito pelo contrário , fui confirmar o que a Sudha escreveu e bate certo, assim sendo não entendo o porquê de andares em cima dela, estás a complicar:/ será que andas tipo...entrar na casa das pessoas e levar algo que não te pertence?

• Pitbull o que eu escrevi foi com base no que foi transmitido pelos colegas. Repara no que escrevi. Peguei nas informações dadas. Se ninguém disse ter sido bloqueado, eu até provas em contrario assumo que ninguém foi

• Se todos concordarem, a partir de hoje, os Dias e Noites terminam às 17h. Caso contrário só irei conseguir a partir da 1h30.

Não se esqueçam de enviar os vossos poderes, senão chamo o Chuck Norris! :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Por mim tá bom. Isto também não anda.

Even isso é perigoso. Tu disseste claramente que não houve.. Assumires isso porque ninguém disse nada é perigoso! Há muita malta que não diz nada.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se todos concordarem, a partir de hoje, os Dias e Noites terminam às 17h. Caso contrário só irei conseguir a partir da 1h30.

Não se esqueçam de enviar os vossos poderes, senão chamo o Chuck Norris! :D

Concordo. Vai ser difícil haver resposta de todos...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• DarkRoger, não estou a roubar nada.

Desta vez também não estou tentando convencê-los de nada.

Mas na n1 parece ter havido tiro, na n2 parece que não. Leiam os posts. A Sudha já parte a dizer que o Logan tentou recruta-la, quase a justificar esse fato.

Então sim, pra mim a Sudha é suspeita, do mesmo modo.

Pitbull, aqui não há só palha, já há muita informação. Eu é que não estou a conseguir analizar como queria

• Pitbull o que eu escrevi foi o que se sabia. Cabe a cada um fazer a sua leitura, reparar no que está ou não está presente. E tu, o que achas?

Seja como for Há imensas coisas importantes e que parecem passar ao lado da maioria. Intencional?

Sudha foi investigada pelo Tromm. O papel dela nada revelou. Bloqueada? Ou deu inconclusivo?

Atenção que não a estou a considerar mafiosa.

ZmeryDwagon e Marflabr estão os dois num QT (assumo que sim porque falam sobre os seus papéis. O meu diz em cima aldeia claramente, muitos não perceberam o que era e vão perguntar e outros colegas é que validam?) . Atenção que não digo que sejam mafiosos, mas se são aldeia e estão num QT então devem ser vistos de perto.

Sinceramente faz-me confusão.

O que pode justificar as protecções diferentes?

O que pode justificar as diferenças entre os poderes das duas noites?

( ZmeryDwagon se o bloqueador for aldeia, gostava mesmo que te desse ouvidos)

Sim, continuem a atacar todos e não tentem perceber o que se passa.