Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
LOGAN até agora não vi nada de novo! 26 páginas de pura palha!
unica informações de jeito é que parece que anda alguém a roubar coisas! Deve andar à procura de algo! Parece me o Kallisto!
dá mais informações o yohdh a terminar os dias que o resto da malta! Por isso é que votei no ragnar reclama que não dizem nada mas anda caladinho.De resto só palha! Não vou teorizar em palha!
e por o teu voto recai em mim lol bela maneira de ver as coisas n haja dúvida.
-
Sudha eu fui ler pra trás, curiosamente quem falou em bloqueio foste tu tás esquecida? ok eu lembro te mais 1x!
Sabes que é uma forma de contornar o facto do pessoal ficar calado, recebem pm com a informação.
E isto não é protecção, é bloqueio: não posso votar e não posso ser votada.
Mais uma vez uma aldeia fraca e pouco participativa depois querem ganhar. Poupem me!
-
Não houve bloqueados na primeira noite Even ? Como tens essas informações?
Também gostava de saber. Afinal se não houve bloqueios, porque ninguém foi silenciado no D2?
-
-
-
O Nomoney estava ate bem calado. Não tem sentido silencia-lo agora. Ou até tem, mas não concordo com vocês. Mas também não voto em silenciados.
DarkRoger, já decidiste parar de me ignorar?
Even, se o que a Sudha diz for verdadeiro, o bloqueio dela foi enviado na n1. É bloqueio enviado em uma noite, com efeitos no próximo dia e noite. Por isso não houve bloqueio na n1.
Não sei é se acredito na Sudha xD
Pensei em fazer um resumo dos usos de poderes mencionados, mas estou com dificuldade de ler tudo no momento
-
-
-
-
Even, se o que a Sudha diz for verdadeiro, o bloqueio dela foi enviado na n1. É bloqueio enviado em uma noite, com efeitos no próximo dia e noite. Por isso não houve bloqueio na n1.
Não sei é se acredito na Sudha xD
Finalmente alguém percebeu o que ando aqui a dizer.
O meu bloqueio foi anunciado no Dia 2 e o meu bloqueio fui para o Dia 2 e Noite 2.
LOGAN pior cego é o que não quer ver!
Eu disse no Dia 2 obrigada pela protecção, vou passar a noite a dormir descansada.
Eu fui bloqueada/protegida no Dia2 + N2.
Não sei onde foram buscar que foi na Noite 1... e pior, com os dados no tópico continuas a insistir na mentira!
-
Pitbull estou a perguntar pelo info de eu ser o ladrão... não sou ladrão nenhum.
é só uma teoria XD
Se quiseres um urso de peluche podes visitar me
Se não és tu, logo se verá!
edit: já tinha percebido Sudha só não o escrevi! Isto não se pode dizer tudo se não outros pouco dizem! Quero é saber como a Even sabe que não houve bloqueios na noite 1 -
-
-
Se todos concordarem, a partir de hoje, os Dias e Noites terminam às 17h. Caso contrário só irei conseguir a partir da 1h30.
Não se esqueçam de enviar os vossos poderes, senão chamo o Chuck Norris!
-
-
Se todos concordarem, a partir de hoje, os Dias e Noites terminam às 17h. Caso contrário só irei conseguir a partir da 1h30.
Não se esqueçam de enviar os vossos poderes, senão chamo o Chuck Norris!
Concordo. Vai ser difícil haver resposta de todos...
-
DarkRoger, não estou a roubar nada.
Desta vez também não estou tentando convencê-los de nada.
Mas na n1 parece ter havido tiro, na n2 parece que não. Leiam os posts. A Sudha já parte a dizer que o Logan tentou recruta-la, quase a justificar esse fato.
Então sim, pra mim a Sudha é suspeita, do mesmo modo.
Pitbull, aqui não há só palha, já há muita informação. Eu é que não estou a conseguir analizar como queria
-
Toda palha cansa-me a vista.
É para votar em quem?
-
Pitbull o que eu escrevi foi o que se sabia. Cabe a cada um fazer a sua leitura, reparar no que está ou não está presente. E tu, o que achas?
Seja como for Há imensas coisas importantes e que parecem passar ao lado da maioria. Intencional?
Sudha foi investigada pelo Tromm. O papel dela nada revelou. Bloqueada? Ou deu inconclusivo?
Atenção que não a estou a considerar mafiosa.
ZmeryDwagon e Marflabr estão os dois num QT (assumo que sim porque falam sobre os seus papéis. O meu diz em cima aldeia claramente, muitos não perceberam o que era e vão perguntar e outros colegas é que validam?) . Atenção que não digo que sejam mafiosos, mas se são aldeia e estão num QT então devem ser vistos de perto.
Sinceramente faz-me confusão.
O que pode justificar as protecções diferentes?
O que pode justificar as diferenças entre os poderes das duas noites?
( ZmeryDwagon se o bloqueador for aldeia, gostava mesmo que te desse ouvidos)
Sim, continuem a atacar todos e não tentem perceber o que se passa.