OgaiT continuo a aguardar...
entao podes continuar.. nao vou revelar agora..
OgaiT continuo a aguardar...
entao podes continuar.. nao vou revelar agora..
Sudha eu não desisti! Nem de perto lol
Quanto ao que dizes de mim e do BACCART lógico que se fui a primeira a levar tiro, ia-se saber que havia um par... Ele recebeu a MP, ia sempre dizer. O resto sim, foi desnecessário mas já está... Paciência.
raGnar eu não acredito que foste dizer o teu poder, sendo que era esse. Mas pronto... Já que te revelaste diz, por favor, o que descobriste.
Desculpa?
Então quer dizer que agora o Yohdh coloca o nome do poder, ao invés de só fazer a descrição? Na minha NP não está assim xD
mandei ontem também, caso vos ajude
Seguiste o Logan até perto da igreja e quando viste o DarkRoger a sair da igreja viste o Logan a espetar-lhe com um tiro de seta de besta no peito e foi embora.
Boa sorte
Então quer dizer que agora o Yohdh coloca o nome do poder, ao invés de só fazer a descrição? Na minha NP não está assim xD
E se ele só tem mais uma MP do yohdh, quem lhe chamou aquilo ao poder foi alguém no QT.
raGnar e só dizes agora pq? E porque dizias que não tinhas usado mais?
raGnar e só dizes agora pq? E porque dizias que não tinhas usado mais?
Julgo que não tenho que revelar o que descubro. Mas não tenho mais pistas, pois so segui o bens e fui para o bunker, segui o Logan e vi isso. Agora decidam o que querem fazer, que eu vou ter que me ausentar e so so amanha por esta hora voltarei, ou nao, caso va fora
Portanto, o Logan dá um tiro no DarkRoger , um tiro no peito. Se é no peito, o DarkRoger teria visto o LOGAN a dar-lhe o tiro.
O DarkRoger, diz que sobreviveu ao tiro, mas não diz quem lhe deu o tiro.
Isto tem algum sentido?
Edit: Vês alguém a dar um tiro no DarkRoger e só dizes assim, porque a malta apertou? lol
vêem o que eu digo? Não tens de dizer o teu poder nem os resultados. Óptimo! Um dia morres e levas tudo contigo e depois quem ajuda a aldeia?
Podias não dizer mas insinuavas...
O que dizes é que não tem sentido...desde quando é que as vítimas vêem os atiradores?
Quantas vítimas protegidas já disseram quem era o assassino? Poupa-me.
Quando ao ragnar ou acreditas ou não acreditas... Mas esse argumento... Pensaste bem quando escreveste? Ou sabes mais alguma coisa? É que não entendi
Display MorePortanto, o Logan dá um tiro no DarkRoger , um tiro no peito. Se é no peito, o DarkRoger teria visto o LOGAN a dar-lhe o tiro.
O DarkRoger, diz que sobreviveu ao tiro, mas não diz quem lhe deu o tiro.
Isto tem algum sentido?
Edit: Vês alguém a dar um tiro no DarkRoger e só dizes assim, porque a malta apertou? lol
Pitbull isto é no gozo este post?
Os assassinos vão encapuzados!!!
Ah não? Apanhas o assassino e não tens que falar? Tinhas só uma MP e afinal tens mais.... tanta mentira homem xD
Façam o favor de bloquear o LOGAN
Já dei provas de que sou aldeia, mas ao continuares a insistir, só me convences e não só a mim, que és mafioso junto com o Pitbull.
Porque a malta tem olhos e sabe ler essa vossa preexistência, se a malta souber juntar os factos, vai chegar a mesma conclusão que eu.
Ate amanhã
Então se levou um tiro de frente, porque segundo o raGnar o Logan deu um tiro no peito. Não terá visto?
E o DarkRoger tá vivo. Perdeu a visão?
EDIT: Tens razão Kallisto . Pois vão. Sò o raGnar é que vê por baixo do capuz..
EDIT2: raGnar perdeste credibilidade quando disseste Watcher/Tracker.
EDIT3: Está-te a custar votar Even ?
vêem o que eu digo? Não tens de dizer o teu poder nem os resultados. Óptimo! Um dia morres e levas tudo contigo e depois quem ajuda a aldeia?
Podias não dizer mas insinuavas...
Pois, um gajo a tentar convencer a malta que não é mafioso, mas na próxima máfia podem ter a certeza que se isto se repetir, bem que podem apertar que não vou dizer nada seja eu aldeão, mafioso ou independente.
Vocês são o tipo de pessoas, que se disse é porque disse e ta a revelar-se, se não disse, é porque tem culpa e confere aquilo que lhe acusam.
Haja paciência!
Fui ate amanha