Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha eu não desisti! Nem de perto lol

Quanto ao que dizes de mim e do BACCART lógico que se fui a primeira a levar tiro, ia-se saber que havia um par... Ele recebeu a MP, ia sempre dizer. O resto sim, foi desnecessário mas já está... Paciência.

raGnar eu não acredito que foste dizer o teu poder, sendo que era esse. Mas pronto... Já que te revelaste diz, por favor, o que descobriste.

• raGnar ou não tens muito tempo para mandar poder, ou não dizes mais ações para nao te entalares. E mais, sei de fonte segura, que faltava um poder para terminar o ultimo dia, e não era o teu.

Descreves ser um tracker, não um whatcher.

Temos o primeiro mafioso aqui.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• mandei ontem também, caso vos ajude

Seguiste o Logan até perto da igreja e quando viste o DarkRoger a sair da igreja viste o Logan a espetar-lhe com um tiro de seta de besta no peito e foi embora.

Boa sorte

teste2.png

• Então quer dizer que agora o Yohdh coloca o nome do poder, ao invés de só fazer a descrição? Na minha NP não está assim xD

E se ele só tem mais uma MP do yohdh, quem lhe chamou aquilo ao poder foi alguém no QT.

raGnar e só dizes agora pq? E porque dizias que não tinhas usado mais?

Jogador do Cosmos.br

• raGnar e só dizes agora pq? E porque dizias que não tinhas usado mais?

Julgo que não tenho que revelar o que descubro. Mas não tenho mais pistas, pois so segui o bens e fui para o bunker, segui o Logan e vi isso. Agora decidam o que querem fazer, que eu vou ter que me ausentar e so so amanha por esta hora voltarei, ou nao, caso va fora :D

teste2.png

• Ah não? Apanhas o assassino e não tens que falar? Tinhas só uma MP e afinal tens mais.... tanta mentira homem xD

Façam o favor de bloquear o LOGAN ;)

Jogador do Cosmos.br

• Portanto, o Logan dá um tiro no DarkRoger , um tiro no peito. Se é no peito, o DarkRoger teria visto o LOGAN a dar-lhe o tiro.

O DarkRoger, diz que sobreviveu ao tiro, mas não diz quem lhe deu o tiro.

Isto tem algum sentido?

Edit: Vês alguém a dar um tiro no DarkRoger e só dizes assim, porque a malta apertou? lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• vêem o que eu digo? Não tens de dizer o teu poder nem os resultados. Óptimo! Um dia morres e levas tudo contigo e depois quem ajuda a aldeia?

Podias não dizer mas insinuavas...

• Portanto, o Logan dá um tiro no DarkRoger , um tiro no peito. Se é no peito, o DarkRoger teria visto o LOGAN a dar-lhe o tiro.

O DarkRoger, diz que sobreviveu ao tiro, mas não diz quem lhe deu o tiro.

Isto tem algum sentido?

O que dizes é que não tem sentido...desde quando é que as vítimas vêem os atiradores?

Quantas vítimas protegidas já disseram quem era o assassino? Poupa-me.

Quando ao ragnar ou acreditas ou não acreditas... Mas esse argumento... Pensaste bem quando escreveste? Ou sabes mais alguma coisa? É que não entendi

• Pitbull isto é no gozo este post? :D:D:D

Os assassinos vão encapuzados!!!

Jogador do Cosmos.br

• Ah não? Apanhas o assassino e não tens que falar? Tinhas só uma MP e afinal tens mais.... tanta mentira homem xD

Façam o favor de bloquear o LOGAN ;)

Já dei provas de que sou aldeia, mas ao continuares a insistir, só me convences e não só a mim, que és mafioso junto com o Pitbull.
    Porque a malta tem olhos e sabe ler ;) essa vossa preexistência, se a malta souber juntar os factos, vai chegar a mesma conclusão que eu.

Ate amanhã

teste2.png

• Então se levou um tiro de frente, porque segundo o raGnar o Logan deu um tiro no peito. Não terá visto?

E o DarkRoger tá vivo. Perdeu a visão?

EDIT: Tens razão Kallisto . Pois vão. Sò o raGnar é que vê por baixo do capuz..

EDIT2: raGnar perdeste credibilidade quando disseste Watcher/Tracker.

EDIT3: Está-te a custar votar Even ?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Então se levou um tiro de frente, porque segundo o raGnar o Logan deu um tiro no peito. Não terá visto?

E o DarkRoger tá vivo. Perdeu a visão?

Pitbull não me desiludas! São textos para encher.

raGnar se fores forca, confirmamos que o LOGAN é mafioso. Não andas com tempo de enviar poder, o nosso risco é pouco. :)

Jogador do Cosmos.br

• vêem o que eu digo? Não tens de dizer o teu poder nem os resultados. Óptimo! Um dia morres e levas tudo contigo e depois quem ajuda a aldeia?

Podias não dizer mas insinuavas...

Pois, um gajo a tentar convencer a malta que não é mafioso, mas na próxima máfia podem ter a certeza que se isto se repetir, bem que podem apertar que não vou dizer nada seja eu aldeão, mafioso ou independente.

Vocês são o tipo de pessoas, que se disse é porque disse e ta a revelar-se, se não disse, é porque tem culpa e confere aquilo que lhe acusam.

Haja paciência!

Fui ate amanha

teste2.png