Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Even o LOGAN é que anda super protegido. Ele é o líder dos mauzoes, nem dá para votar.

Pitbull temos que coordenar a coisa, mas há um carteiro que anda a desviar poderes.

Marflabr vocês são resistência ou são outra coisa?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• alguém me explica o porquê de desvotar o Marflabr para votar no 2Str0k3 . é tudo muito vago mas elucidem-me?(

Motivo: Não tens um único motivo válido para meteres o voto em mim fora a intuição. Quem passar um jogo de máfia sem mentir, seja aldeão ou mafioso, está a jogar mal ;)

Even acho um risco assumires-te Grimm, acredito que sejam alvos prioritários para a máfia, mas pronto...

2Str0k3 post bonito saído diretamente do QT :D

raGnar a acumular votos, falou falou e não disse nada...

Voto: raGnar

Edit: Kallisto quem seriam "vocês"? Eu não tenho nada referente à resistência na minha MP. Sei apenas que sou pró-aldeia, como já mencionei antes...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ainda não consegui perceber o LOGAN , mas não dar para votar é estranho. Se a resistência tem tiro, eu dava-lhe um xD. Anda meio murcho.

raGnar ando apertar para ti desde que apliquei um bloqueio e não é dito nada. Já várias pessoas perguntaram sobre bloqueios no dia 1. Nem consegues dizer se foste bloqueado ou não. Nem negaste.

Ao menos dizias que estava a mentir.

Ninguém diz mais nada. Se alguém mandou acções no ragnar que diga, a ver se o ajudam.

Kallisto gosto do teu entusiasmo. Mas vais ter que dar mais para confiar em ti:saint:

Não estou a pedr que me sigam. Só dei as cartas que tenho, todas, estou a jogar de baralho aberto. Agora cada um, tendo em conta o que leu e as acções siga o seu caminho. Não vos quer a dizer que vos enganei.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull a seu tempo, a seu tempo.

O LOGAN ficou muito nervoso no inicio, mas já acalmou... xD Ele pode ficar a jogar, cada ppst que faz, dará informação.

raGnar a tua justificação não me convenceu, precisas abrir mais o jogo. Desvotarei se falares mais.

VOTO: raGnar

Jogador do Cosmos.br

• E enquanto isso a Sudha calada...

Estou aqui, não me taggas porquê? :D

Que queres que te diga Vitoria , que não acredito que não tenhas percebido que fostes bloqueada?

A msg que recebeste deve ter sido igual á minha.

Que tenho o o feeling sobre ti? Já to disse... colaste-te demasiadamente rápido ao Logan.

Que estou a tentar perceber se é o Kallisto que não pode votar ou se é o LOGAN que tem uma imunidade diferente?

(isso eu já testo a seguir).

Queres que abra todo o meu jogo, quando tu fechas o teu ?

Naaaaa

Entrei nesta máfia em modo chill out.

Já lutei, irritei e frustrei em muitas.... é a vossa vez :)

Vamos lá testar a coisa, se é erro no Kallisto ou divindade no Logan xD

Voto: LOGAN

edit:

Se estão á espera que a Sudha faça um esquema, aponte as diferenças ou as semelhanças ou se ponha a procurar o post X ou Y... esqueçam lá isso.

Quem quiser que

Edit:

Vitoria o mais curioso:

- os votos do Kallisto não contam

ou

- o LOGAN não pode ser votado

- o Pitbull assume uma facção

- o raGnar (não quer ser a defensora mas) é a 2ª máfia dele, se nós andamos na palha, ele deve estar enterrado no lamaçal

- o weasel deve estar igual, não sei se já leu tudo

- o 2Str0k3 reparou no mesmo que eu reparei em ti Vitória: colaste-te ao Logan depressa demais para me acusar

- o HRamos claro, veio logo dar-te razão (são voces o par lover que falaram? ) mas para disfarçar diz que te acha mafiosa

- a Even começou cheia de vontade a fazer um esquema mas cometeu o erro de assumir dados e depois percebeu que dá trabalho fazer e, já lhe passou a vontade e, anda ao sabor do vento no que fazer. Pelo menos já parou de informar a máfia que podem dar tiro no BACCART à vontade que é ela que tem as imunidades (ops, era para ter sido esquecido).

Mas o importante é que a Sudha anda calada.... sei!

ahhhh e se me dão licença, vou ao sono de beleza :)

Edit 2:

Even calma filha!

Andei máfias e máfias a guerrear para participarem, a colocar teorias, pedir contraditórios e participações... Ainda agora começaste e já desististe?

tsss tsssss rookie :D:D

Edited 2 times, last by Sudha ().

• Isto não anda nem desanda... Isso sim já começa a aborrecer... Os meus votos vão começar a sair, mais que não seja para os inativos. Senão isto não anda... Não peço a ninguém agora que se exponha, acho cedo, mas participar ou tentar perceber o que se passa faz parte do jogo.

Se não lêem os tópicos, o jogo que fazem também não será o adequado. E se é estratégia então também podem cair, porque isto não tem piada se não falarem nada.

Desculpem o desabafo

• raGnar tens usado o teu poder de dia ou de noite?

raGnar, estar sem tempo é compreensível. Qual é o teu poder?

Tens o poder de Watcher/Tracker e escolhes um jogador durante o dia para o seguires durante a noite.

Isto quer dizer que sou eu o mafioso? Sou eu o assassino? Pensem lá! loool

Pitbull estas a falar disto?

Foste colocado dentro de um bunker, pelo que não conseguiste seguir ninguém.

Só consegues ver uma camara a apontar para ti e não vês ninguém!

Nem sabia que isso tinha sido por ser silenciado mas foi a única mensagem que recebi do yohdh.

PS: Fui para um bunker, sou mafioso e vou para um bunker sem ver nada :D

teste2.png

Edited once, last by raGnar ().

• raGnar ou se é tracker ou se é whatcher. Os dois é estranho.... e estás num bunker e por isso nunca usaste?

Jogador do Cosmos.br

• raGnar ou se é tracker ou se é whatcher. Os dois é estranho.... e estás num bunker e por isso nunca usaste?

sou os 2 ia inventar para que? Só segui na primeira noite o bens mas fui para o bunker e nao vi nada, ate pensei que fosse referente ao pedido para seguir.
    Sabia la que tinha sido por ser silenciado, depois nao segui mais ninguém, não tenho tido muito tempo e esqueço-me de enviar o poder.

teste2.png