Ainda querem mais justificaçoes de que o BACCART é mafioso? Com aquele testamento acho que da para perceber algumas coisas. Mas voces e que sabem. O Zed ja sabia alguma coisa sobre ele. e queria-o levar a forca, no entanto era o príncipe e morreu, nos nao somos contratados do príncipe? Entao façam jus ao contrato
Posts by raGnar
-
-
Não é óbvio? Ve a conversa que ele estava a ter com o Zed antes do Zed morrer.
-
Fantástico!
Voto: BACCART
-
-
Nao tive tempo de o enviar. E mesmo se tivesse tempo era outra incógnita a quem enviar como o fiz para ti na 1a noite, esclarecido?
-
se so tem um post deve tar prestes a levar modkill nao?
Acho que deviamos votar numa segunda pessoa.
Porque razao foi o Logan protegido na primeira noite? Quem o protegeu? Foi o próprio?
-
Sou preso por ter cão ou por não ter HRamos ? Vou deixar mais uns bitaites e siga.
Factos:
- Tromm auto proclama-se investigador e diz que o Zardilac é aldeia
- Tromm na noite 2 diz que existe um aldeão e não diz quem.
- O auto proclamado investigador consegue investigar, não leva tiro, não leva bloqueio (se consegue investigar)
- Carteirado? Confiançudo?
- o MasterOfPuppets está com conversa do independente xD "O ouro é para inglês ver, não interessa para nada".
Posto isto.
Voto: raGnar
Por nada de especial, era ele, Zardilac ou o Tromm ou weasel .
como não há infos, meti numa site para escolher aleatório e saiu o ragnar.
Não tenho nada para partilhar.
Noite 1 bloqueado
Noite 2 sem efeito.
Estas num bom caminho!
Uma lógica do caraças.
Força querem mandar embora um aldeão e convosco!
Posso dizer que na noite 1 bloqueei o Zardilac.
Não tinha motivo para o fazer, mas tinha que escolher alguém, e escolhi o "restreante".
agora tirem as vossas conclusões.EDIT: na noite 2 nao bloqueei ninguém.
-
Tromm chiba-te ai para poder ter uma ideia de voto, pq ate agora o que vejo mais aqui e palha.
-
voto: branco
-
Bora mafia... toca a revelarem-se
-
-
-
Bom eu por algum motivo fui bloqueado, e aposto que foi o HRamos. Mas mesmo que nao tenha sido o meu voto vai para ele, pois na minha anterior investigação que me calhou o poder de investigar, eu investiguei o nomoney e deu mafioso.
So se as informações que recebo sao falsas, o que eu julgo que nao. Portanto......
Voto: HRamos -
Então as investigações dão incorretas e vocês querem me enforcar ... ?
Dao? HRamos queres mesmo experimentar isso no proximo dia?
Eu tive o poder de investigador no dia passado. E investiguei o nomoney, agora querem acreditar, acreditem se nao, estará aqui um claro mafioso á solta É convosco!
-
-
Malta posso votar no logan mas eu investiguei o nomoney e como ja sabiamos deu mafioso.
Portanto para fechar a forca posso votar no Logan, mas tenham a certeza q nomoney e mafioso.
Como querem fazer? -
Eish desculpem
Cometi um erro grosso
Pensei que tinha votado e cheguei agora é que vi que não votei .
Perdãoja me tinhas dito! es a seguir!
-
HRamos tas a espera do que para votar?
-
Va la pessoal so mais um voto para enforcar o rapaz
-