Pois não. Vais com o MasterOfPuppets .
apois vai
Pois não. Vais com o MasterOfPuppets .
apois vai
Pelo menos ja temos uma ideia em quem votar no proximo dia..
Eu dei tiro ao tromm na n1 sorry mas tinha q o dar em alguem
Aguardemos o fim da noite a ver se mais algum da alguma informaçao mais concreta
Nao pode ser sempre mas se achas q sou pq n arriscas? Afinal temos que começar por algum lado.
claro que ha que começar por algum lado, mas votar sem informaçao é sempre bom...
tas com ciumes? queres o meu voto é?
tantos mafiosos????
Corrida aos votos no 2 dia sem info nenhuma???
A q começar por algum lado nao?
Ninguem da informaçoes de nada, so quem morreu de uma unica informaçao... e queres tu que nao se vote?
Siga mase votar para ver se os coelhos saiem da toca
Tmabem nao cheguei a tempo de nada nem de escolher um numero
boa sorte a todos!
estou in embora meio ausente
Eu não sei qual é a tua implicância comigo. Mas tudo bem... deste resposta à pergunta?
Porque não pedes aos que dizem que responderam para dizerem qual foi a resposta da even?
E se vou demorar mt para que? Os votos são de dia! Portanto o voto secreto só conta de dia!!
Ou ainda duvidas q tenho voto secreto?
Se duvidas podes verificar que mudei os meus votos de ti para o hershlag.
Portanto, não sei a q te referes ao eu demorar muito.
Se ele mandou nao sei, eu mandei as minhas respostas às perguntas e errei.
Eu mandei a mensagem.
Sou nao sabia q tinha que combinar com voces! Pelo q percebi podiamos enviar a mensagem com as 3 respostas e foi o que fiz. Se algum mandou e nao contou nao fui eu.
Alguem ai disse... temos que enviar as mensagens.. eu arrisquei e errei.
N seras tu?????
tentem as respostas ou nunca mais ganhamos ...
é mandar bitaites para o ar .
Eu dava, mas ja demos tiro extra aos mafiosos, e pelos vistos nao me veem como ameaça, se nao ja tinha ido, vocês que com esses poderes todos que tem ja devíamos ter ganho isto a muito tempo... agr estamos que? 3 aldeia 2 mafiosos? ou 4 aldeia e 1 mafioso? ja nem sei sinceramente!!