HRamos uma pergunta muito simples e obrigado pelo desvoto, nas andas a votar por votar?
Eu gostava muito de vos seguir, mas constantemente a mudarem o voto torna-se complicado, so mostra a mafia que nao percebemos nada do que andamos aqui a fazer.. é a minha opinião mas e para votar no Herhlag. Td bem eu sigo-te.
Desvoto HRamos
Voto Hershlag
Posts by raGnar
-
-
Peço desde ja desculpa pelas respostas erradas.
Seja qual for o rumo. Que a aldeia leva a melhor, tentei. -
Mete o secreto tb
Se pedes
-
-
Ragnar n acusou ng! Deves ler direito e nao aquilo que queres ler.
-
Mas ainda há quem tenha tiros na mafia?? Como assim se n demos as respostas para dar tiros extras e a pessoa q podia dar tiros morreu q era o yohdh?
Realmente n entendo... HRamos tens alguma coisa a ver com isto?
-
sim.. mas n se esquecam q n tive aqui desde de ontem...
Que conveniente não estar cá pra alterar o voto. Acho que sei em quem voto no próximo dia, quem sabe
Amigo tu la sabes, afinal isto tem q terminar correto?
Agora o facto de eu ter estado a trabalhar de noite e ter dormido o dia quase todo e entretanto terem mudado os vossos votos.. implica que eu seja mafioso? É isso? Força nisso! -
sim.. mas n se esquecam q n tive aqui desde de ontem...
-
Atao eu n consegui vir aqui mais o dia acabou e deixam-me com o voto agarrado ao Marflabr quando podiamos ter mandado o lobo embora (à partida)
Enfim... mais um dia sem ng morrer, está lá malta, mt bem jogado
-
-
Mas agora Marflabr e HRamos, vendo as coisas de outra forma... se o MasterOfPuppets mata pessoas, porque estamos a descartar a hipótese de não ter sido ele? É uma ideia.. já limpou sudha, já limpou yohdh, que estava na corda quase e pode estar a fazer um jogo duplo?! Não colocam essa hipótese porque?
-
O lobo é bloqueador e atirador, eu hoje fui bloqueado.
Por mim vamos ao Tromm, que sumiu e deve estar a tentar passar despercebido...
raGnar qual é o teu poder?
Tromm qual é o teu poder?
Vou esperar para votar, aguardo mais opiniões...
Edit: HRamos é uma boa pergunta, não sei dizer a resposta...
Um misero voto secreto que até hoje não serviu de nada !
-
O ferido é o lobo a quem a bacteria que dei não conseguiu matar. Deve ser mesmo imortal o 'bicho'. Kkkk
Marflabr , não, não sou independente.
Como ficou gravemente ferido com a inha bacteria sugeria que tentassemos de novo pelo voto. Pode ser que desta se vá
Mas como morreu o kallisto? Eles afinal tem mais poderes para matar a malta.
MasterOfPuppets, tens ai uns caladinhos... vamos arriscar desperdiçar mais um dia de voto com o lobo e na noite a seguir limpam mais um de nos... Eu por mim estou com voces! Ja o tinha dito. -
Imagina que estavas no meu lugar e tinhas mais bactérias que podias dar a alguém e matar. A quem darias uma agora?
Possivelmente ao lobo!! Nao sei.. temos ai muitos caladinhos!
-
LOL. E matava o yohdh porquê?
Nao sei.. sinceramente! Jogo duplo?
-
Já expliquei por aí como funciona. A cada noite vou verificando uma divisão onde posso ou não encontrar as bactérias que posso posteriormente dar a alguém da minha escolha. Assim matei a Sudha e o yohdh.
Atao es tu o assassino!
-
Eu não sei mas o assassino deve ser um desses que anda muito calado! Se fosse o lobo que acredito que seja mafioso sim, mas não me acredito que ele seja o assassino, se não, não estava ai a por gifs a maluco... Digo eu não sei... Não tenho muita experiencia em mafias. Portanto sigo o que acharem melhor.
-
VOTAÇÃO -FiM DO DIA
lobo - 5 votos (Hershlag, Marflabr, raGnar, Kalisto, nomoney)
Algo aconteceu...ninguém morreu.
INÍCIO DA NOITE 8 - 8 Vivos
A noite acaba amanhã pelas 16h ou quando todas as acções estiverem terminadas.
Como assim?
Atao como morre o homem?
Mauuu!! -
Tou com voces!
Voto: lobo -
Irra... se soubesse tinha logo votado ontem a noite no lobo. Nao votei a pensar que hoje conseguia aparecer ai a hora de almoço durante a pausa, e afinal acabei por me esquecer e o lobo n foi a forca... Desculpem, o meu voto podia ter tido dado outro resultado no dia de hoje.