A quem deste prendas ZmeryDwagon ?
Posts by HRamos
-
-
-
que poder usaste e resultado ? Investigação ?
-
PS : mas se assim fosse o zmery teria conseguido enviar o presente ...
Para quem enviaste o presente zmery ? se já foi dito não vi
há aqui muitas hipóteses acho que devia mos enforcar o vanner afinal lol -
ele disse que era pai natal e dava presentes antes do vanner receber ? Não li isso
Se disse antes pode haver redirecionar e os poderes podem ter sido usados no zmery e houve redirecionar para o vanner ... -
A questão é: tem 2 aldeões distribuindo prendas?
não percebi
-
a vitória costuma ser mais calculosa e neste momento não o foi ...
-
Como é maltinha ? Queriam arruinar o natal ?
-
-
-
-
Tu nada fizeste até agora e achas te com razão para descredibilizar os outros .
é que tu nem te limitas a dar opinião , limitas-te a ir onde mais convêm ...A questão é mesmo essa... Eu não acho nada... Mas limito-me a não inventar... Se não sei...
E sim, tenho estado um pouco off porque sou enfermeiro e nesta altura do ano o trabalho multiplica..
Mas tu, tu nada sabes, mas porque te mataram e te tornaste confirmado, achas que sabes e podes mais que os outros...
Empurrar jogadores para a forca apenas porque achas que sim não te ajuda em nada...
Nem sequer te limitas a pensar que até agora, apenas morreram jogadores às mãos do marflabr...
Mas ya... vamos defender e proteger o canibal porque ele é nosso amigo.
3 noites... 3 mortes confirmadas pelo canibal... Começa a ser mais "coincidência" do que azar dos mafiosos apenas o marflabr matar...
Eu não me limito a empurrar jogadores para a forca sem info . Isso é invenção tua ... Quem fez isso inicialmente ora deixa ver , foste tu !
Depois está aos olhos de todos q a sudha tanto foi alvo da máfia como marfl mas tu nem"isso queres ver" ...
E além de dizer que podia prender o marfl de noite nada quiseram saber e continuaram votações nele .
Edit: E eu sei que tenho razão no que digo não é por dizeres 1001 vezes que não que isso muda ... -
Isto tá cada um por si...
Cada um acusa outro e enquanto não houver união a aldeia será desmembrada...
O marflabr refere que ia jogar pela aldeia... Mas decidiu sozinho atacar um outro aldeão...
Tenham calma com o marfl pff afinal de contas ele seguiu um dos nossos alvos
Tás a gozar?? Um dos teus alvos então... Não fales do plural.
De todos os suspeitos falados, a sudha seria a menos suspeita...
nomoney nomoney... Cada tiro, seu melro....
A mafia ainda não matou nesta edição... Apenas o marflabr... Mas vamos continuar a deixar? omfg
Voto marflabr... (porque tem sido o maior mafioso)
Tu nada fizeste até agora e achas te com razão para descredibilizar os outros .
é que tu nem te limitas a dar opinião , limitas-te a ir onde mais convêm ...
Votem sorcy pf ...
O meu poder ainda é funcional ainda há esperança ... Ainda tenho 1 tiro para dar
EU prendo o Marfl esta noite , mesmo que não o consiga matar, ele esta noite não devora ng .
E reparem que vempire tb nada fez a não ser votar onde convêm .. -
houve 2 ataques a sudha acho eu
Vitoria com esta morte não posso confiar em ti
Não voto já vitoria pq suspeito que ela consegue se safar de uma forca e levar 1 de nós e seria a nossa derrota ...Tenham calma com o marfl pff afinal de contas ele seguiu um dos nossos alvos
Voto: Sorcy
-
eu tenho info que posso confirmar o vanner !
Os 4 mafiosos são sorcy , coca sudha e storm
Tenho 95% que vitoria é aldeia mas para já estou disposto a confiar -
eu conto com 4 mafiosos e 1 independente ...
-
1- ZmeryDwagon ( aldeia )
3- yohdh ( aldeia )
4- Sudha ( ?????????)
5- st0rm ( ?????????)
6- vANNE[R] ( aldeia )
7- nomoney ( aldeia )
8- Sorcy (??????)
9- Vitoria ( Aldeia )
10- Marflabr ( independente)
11- Kry ( Aldeia )
12- Coca ( ????????)
14- Vempire ( ?????)
Nada sei sobre 5 pessoas . Tudo o resto sei !
Se estás pela aldeia todos os mencionados como aldeia SÃO aldeia mesmo que tu nada saibas sobre eles . -
Se ele morrer tu morres e mais não digo
PS: esqueci-me do kry -
Eu por acaso não estou a dormir e digo que yodh zmery vanner vitoria e eu somos aldeões ...
-
Hum... pensei que o HRamos ao regressar tinha o poder activo. Mas o hmem também anda aqui e não diz nada grrrr
Q me contas sudha ? tb n te vi dizer nada até agr