são suspeitos ou certezas ?
Posts by HRamos
-
-
voto: kry
-
Querem arriscar algum nome para a forca?
kry
-
Alguém consegue falar com os mortos aqui? Precisava que dissessem uma coisa ao Merci
Eu consigo xD
Que queres que lhe diga -
vou ter que ler tudo , fiquei sem luz o dia todo , não pode cá vir
Mais logo leio com atenção -
Perdemos o investigador por troca com o jailer. É preciso azar, pois seria uma Noite excelente se o Merci continuasse entre nós. Pelo menos o protetor já tem alvo. E já sabemos que o nomoney não é para enforcar de novo. Esperemos que isso nos ajude pois como havia dito no D1, sem investigador estamos lixados com F.
Mafiosos com pontaria a mais dá nisto. A este andar ainda sou o próximo
por mim és o próximo na forca
-
Muito bom !
Quem começou a festa foi o sorcy , não se esqueçam ...
PS: Agora vão poder dizer ai tal ele nem cá veio ...
Tantas e tantas x que houve gente sem postar no 1º Dia e cá continuou , vejam bem quem fez esta propaganda -
voto : HedinhoPT
-
Nao é por te safares de uma forca que estás ilibada ( porque essa história de que podes te safar da forca sempre que quiseres parece mal contada ) é que podemos facilmente empatar o jogo e ser sempre dia ... e a ser verdade testamos 2x
Edit : ok engano meu , só se fores mafioso é que é outro dia xD -
Sudha, te ofereceste à forca no outro dia, faltando pouquíssimo tempo para terminar o dia, quando estava claro que não teria como te enforcarem... Te ofereces novamente? Queres fazer rolecall? Acho um bom momento para isso...
Marflabr faltavam 2horas e qualquer coisa. Não o fiz mais cedo pelos meus horários mas havia pessoas online que leram o meu post e podiam ter votado a tempo.
Eu já dei o meu rolecall, sou imune à forca. Se virem que não há consenso em quem votar, não tenho problemas em me "oferecer" para me levarem à forca de forma a não haverem duas noites seguidas.
E com a forca do vANNE[R] e o tiro no Vempire, dou a mão á palmatória sobre desconfiar de ti como investigador da aldeia.
Há jogadores que não temos informações nenhumas com as suas contribuições.
o MasterOfPuppets, o HRamos , o pena33 ... dois destes devem ser mafiosos.
o Sorcy arrisco-me a dizer que é independente. A Aldeia não pode ter apenas um tiro.
o G00DIS ainda estou na duvida.
o st0rm, se um dos post's dele for "verdadeiro", é aldeia.
Não precisas de saber , basta olhar as minhas atitudes e percebes logo que estou com uma postura bem aldeia , já tu xD
Voto : suhda -
Voto : Vempire
Esta morte para mim só prova que marfl é aldeão ...
Uma x que foram atrás do aldeão que ele confirmou e querem deixar pairar a dúvida no investigador . -
Sorcy está a dar tudo para fazer crer que o tiro foi diurno ...
-
Vou seguir o G00DIS que foi o unico com a rolecall.
Voto: MarflaBR
lógica da batata , se eu der rolecall votas em quem eu votar ?
-
MasterOfPuppets disse antes da N1 arrancar que não iria morrer ng nessa noite ...
Onde leste isso?
Voltei atrás e não achei isso
Só errei na pessoa o conteúdo que é o que importa não errei mas aproveitas logo um pequeno erro para causar a dúvida , estou a gostar mas por mim já tinhas corda no pescoço ...
Voto: Supernatural -
calma pessoal , estão se a fazer de esquecidos que o MasterOfPuppets disse antes da N1 arrancar que não iria morrer ng nessa noite ...
Queria que ele viesse dizer qualquer coisa antes de votar no hedinho ...
Portanto estou como o Marflabr a desconfiar do Supernatural -
Não levar alguém a forca foi uma péssima decisão...
Não foi decisão , foi mais ausência do pessoal
só vi 2 3 pessoas a concordar com o coca
Mas tu és bom em iludir xD
-
A ideia do coca é a melhor .
-
Ora boas , bela mecânica agora é ver quem anda dispersar votos como não quer a coisa para não haver forca ...
Para já estive só observar mais logo venho votar -
Tb quero , ainda há lugar para mim ?
-
Que sentido faz dar pistas do próprio segredo ?
Para dizer que assim um aldeão pode ganhar meu dinheiro ?