Faz isso! Não tenho qualquer receio de ir a votos
Mas já agora vais nomear-me porquê? Só porque sim?
Quem pensas nomear ?
Faz isso! Não tenho qualquer receio de ir a votos
Mas já agora vais nomear-me porquê? Só porque sim?
Quem pensas nomear ?
vou nomear a peste gostava que me seguissem
Voto : zmery
para apanhar um aldeão na forca é preciso que a aldeia se una na votação secreta e se fale abertamente em quem devemos nomear . Uns sabem disso mas preferem não falar , vamos ter sempre nomeações "controladas" pelos mafosos.
Ps: só vi agora o teu último paragrafo Kry
Eu tb não votei
só ca pude vir agora , sou a rute e raimunda parece me muito forçado o nome mas ...
voto : zmery
só no fim do dia é que sei .
se for a vida já sabem
recebi uma prenda
Quando o Angelini abriu fez puff
eu abri
recebi uma prenda
voto : zmery
acho que a ordem de morte é dada de noite e no final do dia é executado .
Eu não pago nada !
O hedinho pelos vistos também recebe ordens do bispo
E quando ele falou nao havia tempo para poderes
Nao me parece que a mafia investigue de dia e receba resultados à noite. Por isso penso que o podemos incluir no nucleo
Eu nao fui investigado porque se fosse saberia
A mim parece-me que estás errado ...
O meu uso de poder tenho que enviar de dia para ter resultados a noite .
O que pode estar acontecer é a mafia ter investigado o merci , o zed dá o role dele e devem ter uma imunidade a forca os mafiosos e assim safa se 1x pelo menos ...
Por isso
voto zed
Display Morevoto : Zed
Ahahah tu se nao votasses em mim é que eu ficava admirado. Sejas aldeao ou mafioso a tua cena vai ser sempre continuar aquele ódio imenso por mim xD
Pois bem amigos. Falta 1 ou 2 votos vou vos dar uma ultima chance de nao perderem o dia
Eu sou aldeao. Com certeza ja votaram em mim mafiosos.
Sou imune à forca e sou o jogador mais OP desta edição. Se quiserem passar 10, 15, 20 dias a tentarem enforcar me é com voces. Se quiserem jogar a serio ainda vao a tempo de aproveitar o dia
Todo o meu jogo desde o inicio tem sido com objectivo de chegar perto da forca, com objectivo de chegar ao que se chegou na edição passada com a morte do coca.
blá blá blá
ora boas , cheguei !