A noite não foi tranquila na nossa vila.
Foi encontrada sem vida no seu castelo a Raínha D. Adelaide, a raínha do povo.
Mais notícias no seu jornal preferido.
A noite não foi tranquila na nossa vila.
Foi encontrada sem vida no seu castelo a Raínha D. Adelaide, a raínha do povo.
Mais notícias no seu jornal preferido.
Envia-me PM sobre isso.
Antivirus não podes comentar aqui
Quote from Notícias do SenaFoi dado como desaparecido o cidadão ZmeryDwagon
Está bloqueado na N7 + D8
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 5
Sudha -> 4 votos { Sorcy + Kallisto + rubix + lobo } - faltam 2
lobo -> 1 voto { Peste_Negra } - faltam 5
Foi um dia de luto, um dia de pesar, sem o auxilío do Papa...
O dia não foi conclusivo em termos de fecharem a forca.
O que trará a noite de surpresas?
Termina assim o Dia 7 e começa a Noite 7 com 11 vivos.
O dia termina às 16h
De repente, e enquanto as vozes de acusação tomavam um rumo, parece que não convenceram os demais.
Estariam os cidadãos receosos de causar mais uma vitíma inocente?
Ou estaria a acusada longe de ser inocente e estar a conspirar secretamente?
Bem ,não percam os próximos desenvolvimentos...
Já alterei, vou agora ao QT
Ooops eu não sou mafioso...
O Vempire está desaparecido, nenhuma acção poderá ser feita contra ele.
Kallisto para matares o ZmeryDwagon tens de o arrastar até à praça pública...
Quote from Notícias do SenaFoi encontrado o testamento do v0n3x
deixo aqui o testamento, não sei até que ponto é permitido mas se isto fosse ToS isto era a minha will xD: "Protetor: N1: Eu (alvo de silêncio mas como tava sobre proteção nada aconteceu, e o silenciador foi raptado) N2: Kallisto N3: Zederation N4: Kallisto N5: Eu D6: Fui investigado, sabem o meu papel e dinheiro N6: Kallisto (tentaram raptá-lo, fui morto btw, rip me) Provavelmente perdido mas lista de suspeitos: zmery, sudha, marfla, vanner e vempire Outra lista se quisermos ir pela loucura e bem jogado pela máfia: Zed, Kallisto, Peste, Sorcy, Zmery (isto seria hilarious e top btw) Razões para a 1ª lista: - zmery foi a cena do QT - sudha pq duvido a existência de 2 protetores (e um a pagar lol) - marfla pq o sorcy investigou (e não sei se ele será o mafioso pq ele já sabia o meu papel antes de ser novamente investigado e posteriormente morto) - vanner - watcher mas não me viu a visitar (proteger) o kallisto na noite que ele lhe deu watch (lul) - vempire - ainda não fez nada em prol da aldeia senão lixar aldeões e o poder n é mto mais mafia themed."
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 5
Sudha -> 3 votos { Sorcy + Kallisto + rubix } - faltam 3
A nossa vila chora pela morte do santo Papa e parece que a revolta dos templários começa a assumir novas dimensões.
Terão os nossos cidadãos, agora o poder de parar?
Aguardemos por mais desenvolvimentos...
A noite tardou em findar e foi encontrado sem vida, o nosso querido Papa Merci , enquanto preparava a reunião deste dia.
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És o responsável máximo pela ordem de prisão e perseguição aos templários, pois procuras o Cálice Sagrado.
Queres parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo, a todo o custo.
Mais importante que as relíquias é a tua vida.
Criaste a ordem dos cristãos hospitaleiros e recrutaste alguns membros para ajudar nesta demanda.
Assim, como és o Papa Clemente V tens 2 votos secretos, além do voto normal.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito.
Tens imunidade à Forca + 3 imunidades a tiro.
Podes decidir em todos os dias impares, reunires na Catedral toda a população. Quando o fizeres, a população é obrigada a contribuir com 100 Tornês para a Igreja.
Caso não o façam, podes decidir o que fazer, ou perdoas ou colocas "todos" de castigo (mesmo os que contribuiram), ficando a próxima noite fechados, em comunhão, estando assim bloqueados, quanto ao uso de poderes, mas susceptiveis de serem mortos. (O tiro será o único poder que irá funcionar).
Caso todos contribuam, não os poderás reter na Catedral.
Tens ainda uma relíquia que conseguiste arrecadar voluntariamente, por assassinar todos os templários que estavam em África.
Tens a Maçã do Éden.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 100.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Houve também a notícia que o Guarda Livros, V0n3x foi encontrado em sua casa, sem vida:
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És o Guarda Livros ordenado ao serviço dos cristãos hospitaleiros e foste chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, como Guarda Livros és tu quem deve escolher quem deve ser protegido.
Podes escolher todos os dias alguém para ser protegido durante a noite.
A tua protecção também protege contra bloqueios.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador, inclusive em ti.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 1.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Começa o Dia 7, com 11 vivos.
São necessários 6 votos para enviar alguém para o palanco.
Mais notícias em breve no seu jornal preferido.
O Zederation está silenciado e o Vempire bloqueado...
EDIT:
Apareceu um E.T., que foi confundido com um santo, no meio da praça e falou:
"Corre a noite devagar na pequena vila, e enquanto a noite encobre os mistérios que se levantam com a neblina, o sol ao raiar irá trazer uma nova luz.
Não temais ilustres humanos, pois a vitoria será daqueles que defendem os seus valores."
Depois ascenceu ao céu e partiu...
Lol cá para mim o Vempire tentou ir ao Zederation e por causa das protecções do Rei provou do seu próprio veneno xD daí estarem ambos bloqueados e silenciados...
Ainda estamos na N6? Ou já começou o D7?
rubix eu fui roubada e investigada.
Estamos na Noite 6
Quote from Notícias do SenaO Rei sofreu um ataque de um vampiro, pelo que estará silenciado na Noite 6 + Dia 7.
Foi também alvo de um rapto o cidadão Vempire, está bloqueado e silenciado Noite 6 + Dia 7.
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 7 votos { Marflabr + Kallisto + Zederation + rubix + Sorcy + lobo + Peste_Negra } - Forca Encerrada
Marflabr -> 3 votos { Merci + 2 não tão secretos } - faltam 4
Vempire -> 3 votos { Sudha + ZmeryDwagon } - faltam 4
lobo -> 1 voto { Vempire } - Faltam 6
Sudha -> 1 voto { V0n3x } - Faltam 6
Termina assim um dia repleto de emoções, onde as acusações subiram, desceram e voltaram a subir para no final enviarem o cidadão ZmeryDwagon para o sítio do costume... a forca.
Enquanto subia o palanco já pelos seus próprios pés, feliz e contente, eis que surge pelas portas adentro o mensageiro yohdh, com uma missiva de El Rey D. Dinis a cancelar a forca.
A multidão ficou histérica, as mulheres puxavam os cabelos e os homens de tanto se coçarem ficaram carecas...
Termina o Dia 6 e começa a Noite 6.
Será esta, uma noite tranquila onde todos poderemos desfrutar de uma merecida noite tranquila?
Mais notícias em breve no seu jornal preferido
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 6 votos { Marflabr + Kallisto + Zederation + rubix + Sorcy + lobo } - falta 1
Marflabr -> 3 votos { Merci + 2 não tão secretos } - faltam 4
Vempire -> 4 votos { Peste_Negra + Sudha + ZmeryDwagon } - faltam 3
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 6
Marflabr -> 6 votos { Merci + Sorcy + 2 não tão secretos + ZmeryDwagon + Vempire } - falta 1
Vempire -> 4 votos { rubix + Peste_Negra e + Sudha + vANNE[R] } - faltam 3
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 6
Marflabr -> 5 votos { Merci + Sorcy + 2 não tão secretos + ZmeryDwagon } - faltam 2
Vempire -> 3 votos { rubix + Peste_Negra + Sudha } - faltam 4
lobo -> 1 voto { Vempire } - faltam 6
A multidão começou a afluir no sentido de perceberem se seria desta que iria ser decretada a forca, mas mais importante se seria concluída.