Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 3 - 7 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 3 - 6 Vivos”.
  • O primeiro já foi de fininho, aliás os 2 que foram de fininho tinham o poder do tiro...LOL

Agora só temos de aguardar pelo dia de amanhã, para voltar à forca.

Quanto ao dinheiro deve/devia ser objectivo de alguém somar uma determinada quantia.

• Vou precisar de sorte só para a semana 😋

A operação foi adiada uma semana.

Vou gastar a última investigação com o G00DIS e depois fico dependente da sorte.

Coca espero que me tenhas protegido esta noite para ver se consigo a investigação extra.

• Que sorte Kry já podemos continuar a festa na ilha da banana ^^

Só não vou dizer que estas a gastar uma investigação desnecessariamente em mim porque quero ver qual a diferença entre mim e a Sudha . Estou na dúvida se são 2 ou 3 mafiosos, um deles esta na cara quem é, mas se existe um terceiro ainda não descobri.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 3 - 6 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 4 - 6 Vivos”.
  • Foi uma noite tranquila, sem grandes movimentações nocturnas.

Mas desapareceu o cidadão pena33 , pelo que está silenciado e bloqueado durante o dia 4.

Começa o Dia 4 com 6 vivos, sendo necessários 4 votos para enviar alguém para a forca.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• G00DIS confirmado como aldeão.

Não resta muito por onde ir HedinhoPT ou Sudha ....

Embora os mafiosos possam ter feito uma jogada para sustentar a história do Coca e não me ter matado.

Fui informado de que não vou ter a investigação extra. O meu jogo terminou por aqui. Agora só voto.

• Coca nesta altura o poder do G00DIS é irrelevante....

É necessário escolher quem é enforcado.

Não sei se concordo totalmente.

O pena33 estar bloqueado ou silenciado tem de vir da máfia porque caso contrário o Zmery não teria adoptado esse papel sem medo de ser apanhado.
    Mas isso não torna o pena automaticamente aldeão.

O Hedinho afirma-se aldeão desde o 1º dia, várias vezes afirmando que era "confirmado", não sei por quem...

A Sudha pode ainda ser mafiosa e ter tido uma passiva de ser imune a 1 forca. E o Zmery ter "batido" nela (diz ela). Mas ela não votou nela quando foi para a enforcar.

Até há ainda a chance de tu Kry seres o parceiro do Zmery e isto tudo ter sido feito em conta.

Portanto, aldeões, acordem. Altura de dar rolecall ou perdemos!

Se tivesse de apontar o dedo a alguém, seria o Hedinho, ele fala em ser imune da forcas.
    Então não perdemos muito em enforca-lo. Logo se vê se está a ser verdadeiro.

Voto HedinhoPT

• G00DIS o Kry fez a leitura correcta do meu papel. Leitura essa que não refutei, aliás eu pedi claramente que ele me investigasse.

Há um pormenor, no testamento do ZmeryDwagon que me chamou a atenção, ele fala em "companheiros de mafia" e não companheiro.

O único que não tenho a certeza se é mafioso ou não, é o Coca. Kry foste ou não protegido pelo Coca?

• Coca não haverá por aí muitas máfias onde se sacrifica um mafioso para vencer. Para além de que ficaria numa posição delicado caso aparecesse o verdadeiro investigador.

• Como ao bocado estava pelo telemóvel, explico a minha linha de raciocínio.

Alguém aqui pediu rolecall ao pena33 ou lhe perguntou qual o poder dele? Porque é que estamos a assumir que ele foi bloqueado por alguém? E se ele se auto bloqueou para ganhar tempo? Até agora, ele tem sido o único a não chamar as atenções para si, a passar despercebido.

O timming dele para votar em mim foi perfeito... mas para votar no Zmery já não tinha timming, ia votar.

O comentário do Zmery, a falar em companheiros e não companheiro...deixa-me intrigada.

Fico a aguardar que o Kry confirme se foi ou não protegido pelo Coca.

O meu sentido de voto está no Coca ou no Hedinho.

O Hedinho, se estiver a falar a verdade, ser aldeão imune à forca, levá-lo à forca hoje, confirma-se se está a dizer a verdade.

O Coca, levá-lo à forca. Se for aldeão é uma perda que nos pode custar o jogo.

• Tudo aponta para o HedinhoPT , até o facto de estar calado o dia todo estou a estranhar. Mas o post #76 está a fazer me uma certa comichão e aliado ao testamento enigmático do ZmeryDwagon vou ter de apertar mais um pouco pelo rollcall.

Voto Sudha

Edited once, last by G00DIS: Edit: Este não é o voto do hammer podes falar mais à vontade ainda :saint: ().