Falta o guito e o código multibanco xD
Pelos valores que aquinos mortos, o bancario era o mais pobre... xD
Falta o guito e o código multibanco xD
Pelos valores que aquinos mortos, o bancario era o mais pobre... xD
Não percebi porque é que o ZmeryDwagon safou o Coca da forca quando só lhe faltava 1 voto. E aquela 'boa sorte para a aldeia que vai precisar' intriga-me.
O primeiro já foi de fininho, aliás os 2 que foram de fininho tinham o poder do tiro...LOL
Agora só temos de aguardar pelo dia de amanhã, para voltar à forca.
Quanto ao dinheiro deve/devia ser objectivo de alguém somar uma determinada quantia.
Que sorte Kry já podemos continuar a festa na ilha da banana
Só não vou dizer que estas a gastar uma investigação desnecessariamente em mim porque quero ver qual a diferença entre mim e a Sudha . Estou na dúvida se são 2 ou 3 mafiosos, um deles esta na cara quem é, mas se existe um terceiro ainda não descobri.
ZmeryDwagon obviamente que não é nada pessoal, continuamos amigos na mesma
Kry tens de ser tu a liderar já que és o único que pode dar informações.
Não sei se concordo totalmente.
O pena33 estar bloqueado ou silenciado tem de vir da máfia porque caso contrário o Zmery não teria adoptado esse papel sem medo de ser apanhado.
Mas isso não torna o pena automaticamente aldeão.
O Hedinho afirma-se aldeão desde o 1º dia, várias vezes afirmando que era "confirmado", não sei por quem...
A Sudha pode ainda ser mafiosa e ter tido uma passiva de ser imune a 1 forca. E o Zmery ter "batido" nela (diz ela). Mas ela não votou nela quando foi para a enforcar.
Até há ainda a chance de tu Kry seres o parceiro do Zmery e isto tudo ter sido feito em conta.
Portanto, aldeões, acordem. Altura de dar rolecall ou perdemos!
Se tivesse de apontar o dedo a alguém, seria o Hedinho, ele fala em ser imune da forcas.
Então não perdemos muito em enforca-lo. Logo se vê se está a ser verdadeiro.
Voto HedinhoPT
G00DIS o Kry fez a leitura correcta do meu papel. Leitura essa que não refutei, aliás eu pedi claramente que ele me investigasse.
Há um pormenor, no testamento do ZmeryDwagon que me chamou a atenção, ele fala em "companheiros de mafia" e não companheiro.
O único que não tenho a certeza se é mafioso ou não, é o Coca. Kry foste ou não protegido pelo Coca?
Como ao bocado estava pelo telemóvel, explico a minha linha de raciocínio.
Alguém aqui pediu rolecall ao pena33 ou lhe perguntou qual o poder dele? Porque é que estamos a assumir que ele foi bloqueado por alguém? E se ele se auto bloqueou para ganhar tempo? Até agora, ele tem sido o único a não chamar as atenções para si, a passar despercebido.
O timming dele para votar em mim foi perfeito... mas para votar no Zmery já não tinha timming, ia votar.
O comentário do Zmery, a falar em companheiros e não companheiro...deixa-me intrigada.
Fico a aguardar que o Kry confirme se foi ou não protegido pelo Coca.
O meu sentido de voto está no Coca ou no Hedinho.
O Hedinho, se estiver a falar a verdade, ser aldeão imune à forca, levá-lo à forca hoje, confirma-se se está a dizer a verdade.
O Coca, levá-lo à forca. Se for aldeão é uma perda que nos pode custar o jogo.
Não nada a dizer sobre se fui protegido... Não morri 😁
Não nada a dizer sobre se fui protegido... Não morri 😁
Reza a lenda que te protegi.
Depois de tudo o que fiz para levar o jogo para a frente, sou suspeito da suposta independente. Sure
Tudo aponta para o HedinhoPT , até o facto de estar calado o dia todo estou a estranhar. Mas o post #76 está a fazer me uma certa comichão e aliado ao testamento enigmático do ZmeryDwagon vou ter de apertar mais um pouco pelo rollcall.
Voto Sudha
Vou manter a minha linha de raciocínio. Nesta fase só parece ser lógico votar Hedinho ou Sudha.
Voto: HedinhoPT