Posts by ordnael2000

Mas se me lembro bem o OgaiT so podia usar o poder uma vez segundo ele falou, e usou no primeiro dia no primeiro andar, localizando dois mafiosos.

OgaiT Ele nessa noite estava bloqueado ou seja o poder dele não interferiu NADA .

Mas vc tb estava bloqueado, e msm assim conseguiu usar o seu poder, e ir passear no quarto 4 ?? :/

isso que ainda não esta bem claro pelo menos para mim, o bloqueio é somente a noite ou é durante o dia ? por que se for a noite, vc tb nao poderia usar o seu poder !!!! mas se o bloqueio foi para o dia, quer dizer que o poder o Zmery estaria funcionando...

OgaiT faz sentido a sua observação, com o poder dele podemos podemos pré supor que ao investigar o quarto ou no caso o andar, o quarto dele pode ser alterada a informação, o considerando aldeão, e com isso confirmando o pitbull como um mafioso !!!

Se considerarmos 5 pessoas no andar , o outro mafioso seria ou pitbull ou nomoney uma ves que o poder do Zmery alteraria o efeito da investigação

bem observado !!!!!!

Boas.. como apanhei o zmery no primeiro andar dessa vez acredito que não seja 2 mas sim 3..

Com o poder do zmery facilmente o Pitbull se infiltrava não aldeia visto terem já morrido 2 mafiosos.. mas há a questão do nomoney..!

isto é só uma teoria..

Sudha que dizes tu que costumas ler bem o jogo..?

Vamos ver se eu entendi, o sei poder mostrou 2 mafiosos no 1° andar, podemos defini-los como Lobo e Zmery correto ?

vc esta dizendo que pode ter um 3 mafioso no 1° piso? mas para o Zmery usar o poder dele no pitbull para infiltra-lo, ele não precisaria saber que o pitbull era um mafioso, e estava ali no msm andar? ( considero baixa a probabilidade mas ele era um dos meus suspeitos).

Apanhaste-me! hehehe

Tendo em vista a manipulação de informações, muito bem elaborada por sinal, atualmente o principal suspeito seria o weasel .

Com relação ao nomoney eu suspeito dele des do começo, quando ele afirmou estar bloqueado, e msm assim conseguiu utilizar os poderes, para visitar o quarto 4, mas como eu não entendo muito bem a mecânica dos bloqueios talvez alguém que já conheça o jogo consiga esclarecer isso se é possível ou não.

ordnael2000 diz-me lá, achas que o VonGojeta é mafioso ou é aldeão?

Eu nunca tive ele como suspeito, pois ele se pronunciou pouco durante os dias,

as minhas suspeitas sempre decaíram, entre Lobo, pitbull, e nomoney, e weasel, e ogait.

Mas para mim hj é muito claro. se as informações que vc passou baseado no seu poder, nos ja temos os dois mafiosos.

esta entre, ordnael2000, weasel, rubix, nomoney.

E isso eu posso afirmar baseados nos fatos apontados por vc, acreditando que são verdadeiros, pois eu sei que sou aldeão, e vc deu um tiro no pé !!!! :D:D

Continuo aziado pelo ordnael2000 ainda estar vivo.

É votar no ordnael2000 e depois no VonGojeta a ver se isto acaba.

vai votar em mim na próxima e vai sobrar ainda dois mafiosos.

Estive analisando essa conversa e achei uma contradição nela

Segundo vc afirma que na N3 investifou a cor azul e tinha dois mafiosos, Vitoria, lobo. eu, e weasel estávamos na cor azul.

uma ves a vitoria estando morta, e o lobo estando morto confirmado como o mafioso da cor, então resta eu e vc vivos, na qual vc alega que eu sou o mafioso pela lógica seria confirmado!!! afinal só tem nos dois na cor azul.

1) Na sua reformulação item 1 eu seria enforcado primeiro, pela lógica do seu poder

2) Depois no item dois seria o Zmery(ja foi enforcado mafioso) então não teria lógica enforcar Pitbull uma vez que na analise do OgaiT na primeira noite só tinha dois mafiosos no primeiro andar. ou seria um ou seria outro, e nunca os dois.

3) no item 3 vc ja coloca em duvida se sou msm, mafioso assumindo que o mafioso pode ser ou o nomoney ou Rubix

4) na noite 4 vc continua colocando em duvida afirmando que eu poderia ser um dos aldeoes

Dentro da uma analise simples, vc afirma com categoria que analisou a cor azul na terceira noite, e tinha dois mafiosos, e na cor azul tinha o lobo confirmado, e eu e vc vivos, então mafioso ou sou eu ou é vc, mas se vc coloca em duvida o fato de eu ser mafioso, então o mafioso é vc !!!!!

talvez vc nao tenha entendido muito bem, eu ja falei sobre o meu poder quando me perguntaram, e disse que já utilizei, se vc não viu, culpa é sua... mas ja que vc nao le tudo que deve ser, ou esquece algumas coisa!!!

com meu poder eu só conseguia ver quem estava em um determinado quarto, mas não falava se era mafioso ou aldeão, e so tinha 1 utilização. nao esquece de ler!!!!!!

ordnael2000 pára de taggar o meu nome. Vais de patins no próximo dia e é ponto assente.

Vê se começas a lidar com isso.

falou como o dono da aldeia agora ou da mafia !!! para que outros jogadores então? se quem manda é vc ?

até agora so chegou com afirmações, mas falta provas reais !!!! nada me mostrou até agora que vc não esta mentindo. mas quando me enforcarem amanha se é que vão fazer ai quero ver como vc vai se alto desmentir :D:D:D:D

Zederation queres um desenho ou não aguentas??
    Sim pedi a casa 7 e fiquei na casa 7
    Dúvidas?

No 7 fiquei eu, na N3.

Por isso estás a mentir

eu disse desde o início que o jcagostinho era mafioso...

porque andas a inventar quartos Agostinho???

rubix vc percebe que afirmando que o jcagostinho é mafioso, vc coloca em questão duas coisa.

1) weasel esta mentindo na utilização dos poderes dele,

2) Tem mais de 4 mafiosos no jogo.

Segundo o suposto poder do weasel e do OgaiT juntos esses são os locais investigados onde foram detectados dois mafiosos, sempre 2 em cada lugar.

isso nos sobra as seguintes situações.

uma vez o lobo estando morto, sobra as seguintes ipoteses

O 2° mafioso ou é o ZmeryDwagon ou o Pitbull

O 3° Mafioso, ou sou eu ordnael2000 ou é o weasel pois estamos os dois na msm cor, e ali ainda tem 1 mafioso segundo ele......

o 4° mafioso é ou HRamos ou rubix pois ali tb foi detectado dois mafiosos, o lobo morreu ficaram ainda 3 jogadores ativos.

eu sou aldeia, não tenho mais poderes, pois já usei, me eliminando saberemos duas coisa, uma o weasel mentiu sobre os poderes, ou a forma de utilização e é um mafioso, e voltamos a estaca 0 pois se mentiu sobre mim tb pode ter mentiu sobre os outros tb.

contudo a investigação do OgaiT apontou 2 mafiosos no primeiro andar e um ja foi confirmado!!!! resta saber qual dos dois é o outro!!!! Pitbull ou ZmeryDwagon .....

Vamos la então imaginando hipoteticamente, que tudo que o weasel falou é verdade ( mas não é !!!)

Nos precisaríamos eliminar hj por estar na linha de frente como suspeitos de ser mafiosos os seguintes jogadores.

Pitbull , ZmeryDwagon , ordnael2000, rubix, HRamos, weasel.

Com um mafioso a menos, eliminando os 6 jogadores acima eliminando os 3 mafioso faltantes, a aldeia ganha com 11 jogadores sobrando !!!!

afinal basta somar as investigações do OgaiT, e a do weasel que já sabemos onde esta os mafiosos!!!

eu nao tenho como ti matar, assim como vc tb nao tem, como me matar, se nao for por manipulação de informações...:D:D:D

ordnael2000 tens que mostrar mais.

Achas que o weasel sacrificou o lobo?:saint:

Negativo weasel não sacrificou o lobo ele ja estava morto, na noite anterior ja estavamos falando baseados em fatos e com convicção que o lobo seria um mafioso, o weasel so deu inicio no que ja ia acontecer, tomando para si o merito discutido por vários jogadores na noite anterior...

E por que so agora depois do lobo morrer ele abriu o jogo com relação ao poder dele? dessa forma ele consegue colocar pelo menos um mafioso em cada local supostamente verificado!!!!e com convicção este mafioso é o lobo que ja esta morto..