Ai é que esta o ponto mais importante!
weasel vc afirma que tinha dois mafiosos na cor azul na 3° noite, isso so me mostra que vc esta manipulando as informações, se a Vitoria estava morta sabemos que ela é aldeia, e eu sei e garanto que eu sou aldeia, sabemos que o lobo é mafioso ja esta morto, então é fácil falar que nos lugares que ele esta tem mafiosos, isso quer dizer que vc é o outro mafioso. e quer tirar o seu da reta
na primeira noite ainda temos Pitbull, e ZmeryDwagon um é mafioso. pela investigação por andar do OgaiT.
Os outros dois Mafiosos só podem estar entre rubix, HRamos(quase certo) , weasel
A não ser que a informação que o weasel passou no ultimo dia esteja corrompida manipulada.
Ai entra novamente a questão, não existe bloqueio por ter visita isso quer dizer que HRamos mentiu no primeiro dia sobre o seu bloqueio ou sobre a utilização do seu poder ao visitar o quarto 4. ( diria que ele seria o 3 mafioso)
Na 3 noitese o weasel afirma com convicção que é aldeia o único que sobra é o rubix, isso quer dizer que ao verificar a cor azul não tinha dois mafiosos e sim apenas !!!!
dentro das minhas suspeitas eão na linha de frete como mafiosos, HRamos, e Pitbull e weasel