Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • entao e qual era? se era poder unico nao o vais poder usar novamente, certo? Se é assim porque nao revelas qual era o teu poder que já foi usado, nao trouxe resultados e nao pode voltar a ser usado e por isso é inutil agora?

• entao e qual era? se era poder unico nao o vais poder usar novamente, certo? Se é assim porque nao revelas qual era o teu poder que já foi usado, nao trouxe resultados e nao pode voltar a ser usado e por isso é inutil agora?

eu conseguia identificar quem estava em determinado quarto.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Loool Andas mesmo atento Zapiekanka sonhas comigo.

Ele está a dizer que tem o poder igual ou parecido ao da vitoria loool. ordnael2000 juntou-se à lista de suspeitos.

Mas primeiro, temos que tirar as teimas do dia 18)

EDIT: Já mandaste o poder esta noite ordnael2000 ?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• entao e porque nao usaste esse poder logo no inicio e esperaste ate a N2 ?

sendo que escolhias o quarto nao interessava esperar, ia ser random de qualquer das formas

Edit: a Sudha ainda nao apareceu? :( Muito confusa ainda deve estar xD

sendo que escolhias o quarto nao interessava esperar, ia ser random de qualquer das formas

talvez por que vc ja conheça, e saiba jogar e eu não ??? isso é fácil responder !!!!

Albert Einstein

• Então HRamos 2 mafiosos no piso 1. É a melhor pista que temos, ou não?

És o watcher ou não? Também não dizes o que fazes fora do quarto.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

talvez por que vc ja conheça, e saiba jogar e eu não ??? isso é fácil responder !!!!

Pronto Leandro desculpa, se fores mafioso a gente nao te vai enforcar porque nao sabes jogar. Eu disse te que podias ser o meu sidekick e preferiste dizer que me respondas passado uma hora.

Esse rolecall realmente foi bom, se for mentira ainda melhor. Mas vais a forca mais facilmente se fores aldeao do que mafioso, porque vêm ai os fans do nomoney pegarem contigo. Mas siga a bola

• Então HRamos 2 mafiosos no piso 1. É a melhor pista que temos, ou não?

És o watcher ou não? Também não dizes o que fazes fora do quarto.

em teoria, seria a única mais concreta, embora superficial, com isso seria colocado na linha de frente supostamente sendo mafiosos,2 de 5 jogadores, HRamos (suspeito ), Pitbull, Zapiekanka, lobo, ZmeryDwagon.

O mau cheiro poderia ser um poder ? um gás ou algo tóxico talvez, alguma coisa tem nesse Gás?

Albert Einstein

• Olhem, outra coisa, amanhã senao chegarem a um consenso outra vez ao menos enforquem o Agostinho ... Não interessa se é aldeao ou mafioso nao ta aqui a fazer nada. Nem sei porque ainda se continua a inscrever, só mesmo pra estragar o jogo aos outros

• Olá Zederation:)

Eu sou pacifica mas quando tenho de pressionar também o faço. Aprendi com as outras máfias que é um erro enforcar só porque sim ou porque se tem um feeling, a aldeia só perde por isso, daí as minhas reticências em votar.

Contribuo com as minhas teorias e análises mas penso pela minha cabeça :)

Não tenho problema algum em no D4, se lá chegar, dar rolecall. Mas ainda espero que haja investigador, watcher ou tracker na aldeia que nos dê dados. E repito o que já disse em mafias anteriores, quem tem este poder não fale apenas se encontrar mafiosos, validar aldeões também é importante.

Neste momento o dado concreto que temos é:

Na N1 tivemos bloqueados:

Q1 - Pitbull

Q2 - Zapiekanka

Q3 - lobo

Q4 - ZmeryDwagon

Q9 » Q4 - nomoney

quartos do 1º andar

Num destes 5 jogadores, 2 são mafiosos (e sim nomoney continuo a incluir-te naquele pacote)

Ninguém morreu.

O tiro falhou porque:

a) o atirador se encontrava no 1º andar ?

b) a protecção funcionou ?

c) o atirador não mandou o poder ?

Na N2 tivemos bloqueados:

Q13 - Supernatural

Q15 - ordnael2000

Q16- rubix

Q3 - OgaiT

Houve morte.

Estamos na Noite, ninguém sabe se a máfia já enviou os poderes e vocês querem que os jogadores revelem os seus poderes ... não faz sentido,

Prefiro esperar pelo final da noite, para saber os passos que a máfia deu, perceber se os bloqueios apanharam algum daqueles jogadores, se houve tiro senão houve.

Gosto de ter dados para poder analisar.

ordnael2000 estás a dar o rolecall do poder da Vitória. Curioso.

• Au contraire como diria Poirot (Muito pelo contrário) HRamos a Sudha trouxe um resumo dos factos, mas mais importante ainda é a última nota de reparo ;)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Sudha A noite 2 acho que diz tudo sobre o meu bloqueio mas...
    Continuas te a não acrescentar nada nesse post

Não acrescentei eu nem vocês.. que andam no jogo da palha do diz que diz que pode ser mas não pode ser mas foi e já não é!

Lamento mas não tiro infos da cartola.

Mas se quiseres vamos lá: já te questionei se o teu poder era só mudar de quarto... e tu ignoraste.

Já sabes como funciono: não peças sem dar, não pressiones senão queres ser pressionado. ;)

A noite é da máfia ... sejam pacientes e aguardem!

• Olhem, outra coisa, amanhã senao chegarem a um consenso outra vez ao menos enforquem o Agostinho ... Não interessa se é aldeao ou mafioso nao ta aqui a fazer nada. Nem sei porque ainda se continua a inscrever, só mesmo pra estragar o jogo aos outros

A sério? É que se fosse só ele até te dava razão... mas aposto que esses que andam a dar palha são aldeia...

• Sudha
    Eu partilhei o suficiente por agora ...
    Já sabes q consigo sair do meu quarto... Acho que é valido eu ocultar o que faço com isso . Acho engraçado discutirem tanto isso , é preocupação com o que posso fazer ? E são sempre os mesmos ... E mais uma x meteste me mesmo saco , não gosto xD
    Depois quanto a ti não sabemos rigorosamente nada , de mim já tens umas coisitas desta vez

E não estou a dizer para falares mas não uses argumentos assim para o meh