Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A noite pode ser dos aldeões tb, afirmo com convicção...

Não sei qual o poder da Vitoria, muito menos sei o que é rolercall, se for de patins eu sei andar !!!!. :D:D:D não questiono o que eu não sei quando não estou envolvido, a resposta sempre aparece....

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Ai nao falem de noite.. ai posso morrer por fazer rolecall 🤣🤣🤣

Bom post Sudha

No próximo dia ficas encarregue de apontar quem foi bloqueado

E o weasel aponta os quartos de cada um e assim vamos

Btw vou fazer rolecall só porque me apetece

Eu posso falar com os mortos. Tenho um quicktopic que ta sempre aberto, a vitória tambem ta inclinada para o zmery btw

Nao tenham medo meus discípulos, isto nao é um jogo de sobrevivência

• A vitoria nao tinha infos antes da morte dela??

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu tou inclinado para o Zmery desde o primeiro dia, mas como tenho dito é apenas instinto porque houve ali uma ou outra situação que o achei a fazer "entradas" fora de tempo, não tenho nada sólido.

Que motivos teem voces? se quiseres iniciar votação nele eu apoio

• Nao temos nada em concreto, apenas os posts que ele faz. Já conheço o zmery ha muito tempo e sei que ele nao é burro nenhum. E tem ai uns posts dele que quer passar outras ideias que eu sei que se fosse aldeao ele nao dizia isso

A unica info que ela me deu é que sentiu o odor e tinha sido bloqueada mas isso voces perceberam por causa do piso onde ela ficou

• só vou ao pc mais logo ( voces ja devem ter reparado que às vezes escrevo "eh" o meu teclado é inglês nao tem acentos) nao me dá muito jeito procurar agora. Mas talvez se compararmos as imagens onde tem os nomes nos quartos talvez ja dê pra ver um padrão onde houve o cheiro

• só vou ao pc mais logo ( voces ja devem ter reparado que às vezes escrevo "eh" o meu teclado é inglês nao tem acentos) nao me dá muito jeito procurar agora. Mas talvez se compararmos as imagens onde tem os nomes nos quartos talvez ja dê pra ver um padrão onde houve o cheiro

tentei fazer isso com a imagem dos quartos da N2, publiquei a imagem já com um símbolo nos 2 quartos onde tinham dito que tinham sentido o odor. Pedi para mais pessoas que tivesses sentido o odor falassem, o resultado é aquele que podes concluir....ninguém está para contribuir e fazer alguma coisa

• pois... então seria outra cena, não sei...

Como não há post de despedida, penso que podemos abrir o jogo, uma vez que os poderes mafiosos não são dirigidos ao jogador, mas ao quarto.

Já a forca... :saint:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽