Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos depois do que fizeste na última máfia, tens lata em vir mandar bocas!?!

O corpo foi depositado no quarto número 2

O lobo estava no quarto 9, porque é que o corpo dele foi depositado no quarto 2?

Quem ainda não se pronunciou, pode dizer em que quarto esteve no D3?

• Confesso que nao gostei de terem seguido cegamente o weasel mas foi bem, caiu mafioso tass bem.

Entre o pitbull e o zmery deve ser o zmery.

na verdade, não foi cegamente, estávamos falando sobre a hipótese do lobo ser um mafioso, na noite anterior, o que o weasel fez, foi iniciar voltação logo no começo do dia, ele tomou a frente de uma ideia que já tínhamos formada, como falei, sá votei no lobo, por que baseados na minha analise ele era um dos meus suspeitos.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Confesso que nao gostei de terem seguido cegamente o weasel mas foi bem, caiu mafioso tass bem.

Eu não tive problemas em seguir, porque, sendo 2 ali, só podia ser o zmery e o lobo.

Mudei para avançarmos nisto!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

na verdade, não foi cegamente, estávamos falando sobre a hipótese do lobo ser um mafioso, na noite anterior, o que o weasel fez, foi iniciar voltação logo no começo do dia, ele tomou a frente de uma ideia que já tínhamos formada, como falei, sá votei no lobo, por que baseados na minha analise ele era um dos meus suspeitos.

Qual é a dúvida que tu és o próximo? :D

• Conta-nos coisas weasel

Tens um jogador que dá o rolecall do poder da Vitoria

( ordnael2000 dar rolecall é dizer qual o poder que se tem (seja o poder real ou um inventado)

Tens um ZmeryDwagon cheio de confiança a dizer que o poder dele é exatamente igual ao do Zapiekanka e nem está preocupado com a máfia lhe dar tiro.

Esta é a minha leitura... mas só ando aqui a encher chouriços :D

Zederation e jcagostinho podem dizer em que quarto estiveram no Dia3?

Qual é a dúvida que tu és o próximo? :D

Duvida nenhuma, na verdade foram afirmações, não to preocupado se sou o próximo, já falei que sou aldeão, e até onde eu vi vc só deu tiro no escuro, lobo todos já tinham praticamente certeza que ele era mafioso e o enforcamento vc iniciando ou não, já iria acontecer. e vc me colocou como alvo sem base estatística nenhuma, só por achismo.... até pediu para eu fazer rolercall, ou ia me colocar como alvo, e não viu que todos já sabem sobre o meu poder, menos vc, pegou o bonde andando, e quer sentar na janela....:D:D:D:D

Albert Einstein

• Mas isso do ZmeryDwagon já se sabe. Não sei porquê há mt reticência em votar nele lol

Por isso mudei para o lobo a pedido do weasel.

Vamos ver, alguém sugere quaartos para aplicar o poder?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Conta-nos coisas weasel

Tens um jogador que dá o rolecall do poder da Vitoria

( ordnael2000 dar rolecall é dizer qual o poder que se tem (seja o poder real ou um inventado)

Obrigado Sudha, no final das contas eu já tinha falado do poder, no dia posterior a utilização

Eu no dia 3 fiquei no 16

não seria Noite 3?????

Albert Einstein

• Mas isso do ZmeryDwagon já se sabe. Não sei porquê há mt reticência em votar nele lol

Por isso mudei para o lobo a pedido do weasel.

Vamos ver, alguém sugere quaartos para aplicar o poder?

pelas minhas contas, foram

noite 1

1 poder bloquear andar

1 bloqueio individual

1 silenciar

1 investigar 1 quarto

1 investigar andar

total 5 poderes usados

noite 2

4 bloqueios individuais

1 morte

noite 3

1 bloqueio individual

1 investigação individual

1 assassinato

totalizando 13 poderes pelas minhas contas

Albert Einstein

• Bem jogado Weasel :) corda certeira no assassino.

Como é um poder herdado e como viram o alvo é o quarto.

Não sei é se existe alguém que saiba, da parta mafiosa quem está no quarto.

Vou lançar mais uma troca de quartos :)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽