obrigado weasel!!!
Finalmente começamos a andar
obrigado weasel!!!
Finalmente começamos a andar
Confesso que nao gostei de terem seguido cegamente o weasel mas foi bem, caiu mafioso tass bem.
Entre o pitbull e o zmery deve ser o zmery.
HRamos depois do que fizeste na última máfia, tens lata em vir mandar bocas!?!
O corpo foi depositado no quarto número 2
O lobo estava no quarto 9, porque é que o corpo dele foi depositado no quarto 2?
Quem ainda não se pronunciou, pode dizer em que quarto esteve no D3?
Btw ja alguem recebeu mensagens do asdrubal?
O corpo de quem morre de dia é depositado de acordo com o último testamento.
Confesso que nao gostei de terem seguido cegamente o weasel mas foi bem, caiu mafioso tass bem.
na verdade, não foi cegamente, estávamos falando sobre a hipótese do lobo ser um mafioso, na noite anterior, o que o weasel fez, foi iniciar voltação logo no começo do dia, ele tomou a frente de uma ideia que já tínhamos formada, como falei, sá votei no lobo, por que baseados na minha analise ele era um dos meus suspeitos.
Eu não tive problemas em seguir, porque, sendo 2 ali, só podia ser o zmery e o lobo.
Mudei para avançarmos nisto!
na verdade, não foi cegamente, estávamos falando sobre a hipótese do lobo ser um mafioso, na noite anterior, o que o weasel fez, foi iniciar voltação logo no começo do dia, ele tomou a frente de uma ideia que já tínhamos formada, como falei, sá votei no lobo, por que baseados na minha analise ele era um dos meus suspeitos.
Qual é a dúvida que tu és o próximo?
Conta-nos coisas weasel
Tens um jogador que dá o rolecall do poder da Vitoria
( ordnael2000 dar rolecall é dizer qual o poder que se tem (seja o poder real ou um inventado)
Tens um ZmeryDwagon cheio de confiança a dizer que o poder dele é exatamente igual ao do Zapiekanka e nem está preocupado com a máfia lhe dar tiro.
Esta é a minha leitura... mas só ando aqui a encher chouriços
Zederation e jcagostinho podem dizer em que quarto estiveram no Dia3?
Eu no dia 3 fiquei no 16
Qual é a dúvida que tu és o próximo?
Duvida nenhuma, na verdade foram afirmações, não to preocupado se sou o próximo, já falei que sou aldeão, e até onde eu vi vc só deu tiro no escuro, lobo todos já tinham praticamente certeza que ele era mafioso e o enforcamento vc iniciando ou não, já iria acontecer. e vc me colocou como alvo sem base estatística nenhuma, só por achismo.... até pediu para eu fazer rolercall, ou ia me colocar como alvo, e não viu que todos já sabem sobre o meu poder, menos vc, pegou o bonde andando, e quer sentar na janela....
Mas isso do ZmeryDwagon já se sabe. Não sei porquê há mt reticência em votar nele lol
Por isso mudei para o lobo a pedido do weasel.
Vamos ver, alguém sugere quaartos para aplicar o poder?
Conta-nos coisas weasel
Tens um jogador que dá o rolecall do poder da Vitoria
( ordnael2000 dar rolecall é dizer qual o poder que se tem (seja o poder real ou um inventado)
Obrigado Sudha, no final das contas eu já tinha falado do poder, no dia posterior a utilização
Eu no dia 3 fiquei no 16
não seria Noite 3?????
7 (sete)
NÚMERO SETE
Mas isso do ZmeryDwagon já se sabe. Não sei porquê há mt reticência em votar nele lol
Por isso mudei para o lobo a pedido do weasel.
Vamos ver, alguém sugere quaartos para aplicar o poder?
pelas minhas contas, foram
noite 1
1 poder bloquear andar
1 bloqueio individual
1 silenciar
1 investigar 1 quarto
1 investigar andar
total 5 poderes usados
noite 2
4 bloqueios individuais
1 morte
noite 3
1 bloqueio individual
1 investigação individual
1 assassinato
totalizando 13 poderes pelas minhas contas
7 (sete)
NÚMERO SETE
No Dia 3 escolheste o quarto 7 e ficaste no quarto 7?
Tu e o ZmeryDwagon ficaram no mesmo quarto?
7 (sete)
NÚMERO SETE
Oh meu pede modkill e nao te inscrevas mais sff
Bem jogado Weasel corda certeira no assassino.
Como é um poder herdado e como viram o alvo é o quarto.
Não sei é se existe alguém que saiba, da parta mafiosa quem está no quarto.
Vou lançar mais uma troca de quartos
Bom, vá lá, não me arrependi de ter dado o hammer.
Mt bem. Já sabem quem é o próximo! O protector!
Confere, nem sequer existe necessidade de pensar, aqui é no proximo dia carregar no Zmery.