Não, são 4 votos no dia de hoje
Posts by BACCART
-
-
Se não for é grande F
-
-
Bem, vou ja fazer a minha votaçao. Ainda nao almocei hoje que estou a resolver um problema de obra.
Sinceramente hoje vou para o Tromm, muito calado e quando fala nao tem acrescentado info relevante.
Do que sei neste momento, é que o zardilac é aldeao, pitbull por ter sido silenciado tambem faz sentido ser aldeao, quanto aos restantes estou mais inclinado para o tromm neste momento.
Antes que nao possa vir aqui mais hoje
voto: Tromm
-
Zardilac se tem ou não, não sei. Só importa o significado do sonho. És ou não aldeia? Pelo sonho és. Não percebo o que ganhas em manter a malta na dúvida, mas tu lá sabes.
So disse que não tem anda a ver não estou a por duvida de nada, só tu e que ainda tens dúvida da minha fação
eu? mas eu disse claramente que és aldeia :V
-
Zardilac se tem ou não, não sei. Só importa o significado do sonho. És ou não aldeia? Pelo sonho és. Não percebo o que ganhas em manter a malta na dúvida, mas tu lá sabes.
-
Após um sonho conturbado vi um vulto que se aproximava do corpo da princesa nas sombras. Aproximei-me, era claramente o personagem do meu sonho místico. Para minha surpresa saltou agilmente por cima da arcada e desferiu um golpe no homem do capuz com o desenho de serpente, que se preparava para assassinar a princesa. Ferido, fugiu iluminado pela lua cheia.
Bem, interpreto isto de uma forma, o zardilac é aldeão pois protegeu a princesa.
Era para ele que ia o meu voto... E agora ainda por cima com o pitbull silenciado estamos em maus lençóis.... Tromm, o que fizeste hoje? E tu weasel?
-
Bom, depois de ler o que disseram vou aguardar para receber o resultado do meu sonho. Fiz o que pediste pitbull e pedi para ter um sonho humido com o zardilac.
Agora é uma questao de aguardar
-
mas foi com as minhas primas
-
Volto a repetir o que aconteceu a noite passada.
Eu usei o carteiro no BACCART e no HRamos ptt todas as ações que tinham como destino o BACCART foram direcionadas para o HRamos e todas as que tinham destino HRamos foram para o BACCART
Na verdade HRamos eu nao escolhi verte a ti, mas si ao BACCART da mesma forma que o weasel tinha escolhido o BACCART, como eu redirecionei acabei a ver quem te visitou a ti, neste caso o weasel, dai eu não querer referir, visto que o weasel podia ainda querer tentar ir ao BACCART novamente
na verdade tudo o que a malta disse que te fez a ti, na verdade fizeram ao BACCART, e pela ausência de comentários dele mais suspeito fica
epah, a ausencia de ocmentarios dele, estava a jogar company of heroes 2 competitivo
agora vou ler o que disseram.
Continuando, estive a sonhar. tenho noticias
-
Não me viste ficar preocupado zardilac, depois havendo apenas o teu voto de suspeita ainda não concretizado para o master faria de facto todo o sentido eu fazer o forcing que fiz para enfocar um mafioso. Nice
Diz-me se estiver engando, foste o unico a suspeitar e a querer votar no master numa altura ainda cedo do jogo, qual o sentido de eu ajudar a entalar um suposto aliado? tao cedo.
epah nao sei, mas eu so costumo beber aos fins de semana.
Quando falei, disse sinceramente que nem tinha lido o teu post, um gajo aqui com o trabalho as vezes passa um ou outro post ao lado, nao é por mal.
Agora é lua cheia e é tempo de sonhar
-
Sinceramente as minhas fichas neste momento estão no zardilac para sonhar, não te sei dizer com certeza se é mafioso. mas a forma como incrimina cegamente aldeoes é para mim neste momento motivo para usar o sonho nele.
Zardilac? posso?
-
lol so agora vi que o kub1 foi a forca, sorry malta, estou a terminar um licenciamento :X
-
Kub1n4sh1 estamos de dia, não sei quantas utilizações de poder tens mais, mas a não ser que sejas enforcado hoje ainda tens mais um uso. ptt recomendo vivamente que transcrevas a tua MP para aqui (dentro da legalidade :D) e expliques direito o que fazes.
estou como o HRamos não tiro voto até que o faças.
para mim o OgaiT é mafioso.
Kub1n4sh1 esquece o BACCART por agora, as suas incongruências estão apontadas. Agora não é altura de tirares foco de ti colocando noutro jogador, agora só mesmo explicando direitinho o que fazes a quem fizeste e o que resultou é que te safas, independentemente de passares a ser um alvo da mafia, que btw até pode ser benéfico para aldeia.
decorem isto, o ogait é mafioso segundo o zardilac.
Dou o meu espirito em como o ogait é aldeia.
-
Eu sonho todas as noites kub1, nao so nas de lua cheia, a diferença é que nas noites normais os sonhos sao ao calhas e eu nao tenho controlo nenhum, ja na lua cheia posso escolher uma pessoa sobre quem quero sonhar. Tive mais sonhos interessantes, o ogait tambem é aldeia pela interpretação que fiz .
O nomoney ja disse que é aldeia, 100%.
para mim o ogaint é aldeia 80%
estes dois para mim estao fora das minhas hipoteses para mafiosos
-
tens de voltar a ler o que eu escrevi
desculpem a demora, muito trabalho hojee
-
Depois de ser dos que mais fez força para enterrar um mafioso contínuo a ser um dos principais suspeitos. Certo. Mas já sei que falar muito como eu gosto é um pau de dois bicos.
Pergunta, quem visitou a princesa na 1 noite? Foram 2 pessoas, com que intenções?
Kub1, tenho a certeza que me tentaste matar.
Depois vocês ainda não perceberam que não sou nem aldeia nem máfia, o meu objectivo difere dos dois mas... Não prejudica a aldeia e podemos vencer todos. Já dá máfia não posso dizer o mesmo porque para mim a princesa é essencial.
Mais do que isso até. Mas infelizmente não posso revelar mais.
O nomoney não é mafioso, já que também me apareceu num sonho místico. Estava a contar moedas quando um homem de capuz com o desenho de uma serpente ceifou-lhe a vida. Ao nascer do sol toda a aldeia lamentava.
É esta a descrição exacta do sonho. Por isso leva me a crer que não seja mafioso.
Neste momento estou inclinado para o kub1 que me tentou matar e para o zardilac por ter feito na minha opinião uma tempestade num copo de água no enforcamento do master.
Parece me claramente que são os dois com mais receio dos meus poderes. Mas ainda não decidi em quem votar, vou esperar que falem mais um pouco
Na próxima lua cheia vou escolher duas pessoas para me aparecerem em sonhos. Deixo vos escolher 1.
-
bem na minha ótica há 4 candidatos ao título de manifio
1. Pitbull - ???
2. lobo - Independente (Morto)
3. MasterOfPuppets - Máfioso (Morto)
4. Kub1n4sh1 - Mafioso (Suspeito)
5. Tromm - Aldeia (Suspeito)
6. BACCART - Mafioso (Suspeito)
7. Zardilac - Aldeia (Garantido)
8. LOGAN - Aldeia (Morto)
9. raGnar - ???
10. nomoney - Mafioso (Suspeito)
11. OgaiT - Mafioso (Suspeito)
12. Zederation - Aldeia (Morto)
13. weasel - Aldeia (Suspeito)
eu ia por uma ordem qualquer
E porque não acrescentar a essa lista o zardilac?
Até ao momento nao tenho nada que me garanta que és Aldeia, apenas a tua palavra. Gostava de ouvir a opinião da maioria. Mas podem tentar enforcar-me novamente, já vos disse que o meu objetivo é unicamente proteger a princesa, e dou provas disso já. Ainda nao falei no assunto até ao momento porque nao quero já descartar os meus trunfos todos, mas é a altura certa para este;
Dia 10 de maio a princesa recebeu 2 visitas, embora nao os conseguisse identificar. Quem visitou a princesa neste dia que se acuse! E saberão que o que estou a dizer é verdadeiro.
-
editei porque estou a trabalhar e ainda nao tive tempo de ir confirmar, nem todos temos os meus horarios para poder responder.
so sei que quando votei ele, creio que nao tinha nenhum voto, por isso o teu argumento cai por terra.
se revelasse o meu poder de sonhos misticos e que nem aldeia nem mafia sou, teria credibilidade zero antes de poder provar isso, com a minha certeza! porque ao contrario de ti eu afirmei aqui que o master era mafia sem duvida e disse porque.
Ou estas com receio dos meus sonhos para eles nao terem validade para ti?
nao sei, so te vejo a acusar todos a torto e a direito mas vamos ver o que revela a proxima lua cheia. Pode ser que o capuz te caia
-
Segundo a mensagem de fim do dia o voto do HRamos foi contabilizado no Kub1n4sh1
o que me leva mais uma vez a querer que o 6 voto foi secreto e dado antes da alteração do HRamos
Agora é um poder estranho ser de aldeão e a máfia usar para matar um dos seus... Even confirmas que a tua mensagem de final do dia está correta?
outra hipotese é o voto de alguém ser duplo, de qualquer forma a resistência do nomoney ao voto no MasterOfPuppets faz dele o meu alvo preferêncial, juntamente com o Kub1n4sh1 e o BACCART
BACCART o primeiro voto no master foi meu juntamente com o meu rolecall ao que tu fazes 2 posts a atirar ideias para o ar sem qualquer sustento e no fim apontas armas ao master como se soubesses algo.
looooool nem vou discutir isso, acho que estamos a ler mafias diferentes referi mais do que uma vez que tinha tido um sonho na noite de lua cheia, sinceramente nem li a tua acusação ao master. Mas neste momento é irrelevante esta discussão.
Ficar invisivel? quem disse que o meu poder era esse? quem disse que o meu corpo tem materia fisica? quem disse sequer que sou humano? Muitas questões para a tua mente humana. Estas muito nervoso, mas vou me dar ao trablho de ir ler o que esta para trás