Posts by BACCART

Não acho que o nomoney seja mafioso, mas aqui é só um feeling com base no que vou conhecendo dele. Quanto ao kub1 estou na dúvida porque me tentou matar. Mas, pode ter sido por achar que eu era mafioso. Não falta muito para a próxima lua cheia felizmente

Pimba menos um! Não me agradeçam :) agora peço protecção a quem tiver poderes ainda.. Até à próxima lua cheia para que possa ter outro sonho místico e esperar que se revele outro com más intenções. O meu corpo ficou cansado de tantos ataques recentes...

Tentaram matar me :) já vos disse... Sem poder dizer mais. Só quero ajudar a aldeia. Portanto ou o nomoney ou um mafioso tentou matar me. Isto assumindo que o nomoney não é mafioso. Deste me o tiro? Confessa.

Also já disse para votarem no master. Vi nos meus sonhos o master a enterrar

-me vivo.

Assim não é fácil nem um gajo se xo segue enforcar… isto assim não tem grande piada de facto.

Bem vou fazer o que a malta gosta, envio o meu poder e voltarei amanhã só para ver quem a máfia matou.

Boa noite a todos

Mandem enforcar as pessoas certas em vez de mandarem aldeoes para a forca, quer dizer. um gajo tenta ajudar e ainda é mal agradecido :)

o meu objetivo é um de 3 cenários possíveis bro :)

Sim nomoney tens toda a razão, eu e o pitbull somos claramente mafiosos. Há muita gente calada nesta mafia, ou a falar pouco, desses é que tenho receio.

Se ajudar a aldeia, tentaram roubar-me as moedas mas felizmente que a minha pessoa não estava acessível :sleeping:

O Logan também tinha o poder de tornar alguém inacessível/invisível(1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.) o que torna as coisas interessantes porque não é o único. Embora com uma variante um pouco diferente porque pelo que percebi nem todas as mecânicas precisam de poções para funcionarem.

E quando se caminha invisível na noite, vêm-se coisas e quem procura, acha.

Voto : MasterOfPuppets

BACCART Estás com muito peito para o meu gosto

bad wars

kekerino, muito peito dizes tu. Vou deixar que me atirem com pedras calado e com argumentos frageis, nao me deves conhecer :)

mais um mafioso a tentar a sua sorte. Malta, se nao enforcarmos um mafioso durante o proximo começa a ficar dificil....

Eu ate revelava o meu papel, mas seria o alvo numero 1 dos mafioso.

Ragnar tens de explicar melhor o que revela o meu post e o testamento, voces não me conhecem há dois dias, ate vos fica mal dizer que é a 1ªa vez que escrevo um texto mais longo.

Mas continuem a tentar enforcar-me, é da maneira que os mafiosos ganham mais rapidamente, enfim.

Ja sei em quem vou votar , e garanto-vos que vai cair um mafioso.

Confiem em mim e depois quero ver quem tem razão, nao peço mais nada a aldeia. so que me confiem nesta votação

loool so agora vi que o zed era o principe, que me estava a tentar convencer para o levar a forca, kek. portanto o meu palpite estava certo, o principe nao era mafioso e queria saber qual o meu lado. Tenho pena que tenha morrido em vao e os mafiosos estao neste momento a rir-se da nossa miséria, enfim.

bad wars

Fantástico!

Voto: BACCART

claro :) depois da minha disputa com o zed faz mesmo sentido matarem o homem para me acusar de tal.

Se eu fosse mafioso ia mesmo matar o zed para ir a forca do dia seguinte, congrats :)

Agora o zed ja sabe qual é a meu poder que queria tanto saber, podem tentar enforcar-me todas as vezes que quiserem que nao me vao encontrar ;)

Tambem nao sou mafioso.

Acho que na proxima noite o proximo a falecer deve ser o tromm para me poderem acusar novamente de ser mafioso :V

já me ia esquecer, recebi a seguinte mensagem do principe : ''Ola! Daqui fala o Príncipe. No próximo dia vamos encordar o Zederation, vais ter o meu apoio para tal. Fala com os outros mafiosos para irmos em peso nele"''

Pena eu nao ser mafioso, mas de qualquer maneira esta mensagem tem utilidade zero porque o zed já foi, resta-me concluir que o principe nao devera ser mafioso porque se o fosse saberia das mortes, digo eu. A não ser que seja jogo-duplo.

No cenário de o principe nao ser mafioso, concluo que esteja a apalpar terreno para saber qual a minha posição. Tenho sentimentos mistos em relação a este principe, acho que vou continuar escondido no proximo dia weeeeipaaaaaaaa

LOOOL adoro esses ultimatos zederation, não vou fazer rolecall nenhum nem vou levar modkill, porque me receias assim tanto? Porque queres que leve já modkill?

Eu sei porque é, e tu tambem sabes perfeitamente que não sou mafioso.

Volto a repetir, acusações sem fundamento e sem explicações para mim valem zero. Já a tua postura deixa-me com agua no bico, ainda estou a espera da resposta às perguntas que te fiz ontem.

Depois nao vou fazer rolecall para ser alvo fácil dos maus, especialmente depois de uma lua cheia, tambem ainda nao consegui descobrir muito logo nao me vou por aqui a fazer acusações sem certezas :)

Votem em mim, depois a unica coisa que peço como ultimo desejo é levarem o zederation à forca no dia seguinte. Depois nao digam que vos avisei ;

lol Zederation .

Entao votas em mim e de seguida dizes que te tentaram limpar? claramente com segundas intençoes. Essa tatica já é velha :)

Mesmo que fosse maroto nunca iria tentar limpar-te o cepo, seria só um tiro no pé. E aqui só vejo dois cenarios possiveis, um dos marotos esta a tentar aproveitar-se do unico voto ate ao momento para me incriminar, ou estas tu a faze-lo.

Mas ja deixo o meu voto, LOGAN . esta demasiado calado :)

Mas agora diz lá porque votaste em mim, ao menos fundamenta.

p.s - Nao ando a mandar pms a ninguém, O que ganhas com isto pitbull?

Mudo o meu voto para Pitbull