Esta tudo a apalpar terreno, zederation estas muito ativo
Posts by BACCART
-
-
Bora mafia... toca a revelarem-se
A tua prima
-
conta comigo
-
WTA kkkkkkk
Contas para WTA kkkkk
Para quem não sabe, este ataque é insólito...
Entao pois o Rebite está atacar um player, então o susposto player tira a frota segundos antes de o ataque bater, logo o mestre da aldrabice tira a conta de férias e apanha o Rebite no retorno do ataque que tinha feito a outro player???
mas aqui fica o resultado
O MESTRE pasted-from-clipboard.png
É só rir.... kkkkkkkkkkk
Cala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
o que eu sei é que calado eras um poeta...
e estas banido porque ? é engano?
Há prints no discord entre o Kostin e o suposto defensor :))
Quando parti um de vós há uns tempos atrás também fui banido por razão nenhuma
Também é daquelas coisas né? ;P
Falas disto???
Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark
Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...
Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...
Parabéns pelo wta 😂😂😂😂
Então, estás mesmo a acusar-me de quê? não tenho os teus habitos nem tenho histórico de batota. Oupa, fundamenta ai que tipo de batota eu fiz ou faço no ogame. Deves passar as noites a sonhar com a minha pessoa
Mas nao te preocupes jigs, temos muitos amigos em comum e eu sei muito bem ao que tu 'cheiras', por isso entendo a tua azia em relação a mim.
Quanto a batotas, sejam elas quais forem, nunca defenderei.
És apenas um falinhas mansas que gosta de galar a malta, mas depois revelaste. Já eu digo aquilo que penso sempre, mas se quiseres posso envergonhar-te publicamente, sobretudo pela tua batota no ogame, mas não o vou fazer porque já chega de chafurdar na lama.
Podem partir a jean outra vez
-
se fizerem uma mafia no discord tipo 2 ou 3 h seguidas eu alinho
de momento algo mais longo acabo por me perder com os negocios do trabalho
abraço
-
-
Andaram na minha nave..perdão, casa, à procura de coisas. Insolentes.
-
Ora bem, lembram-se da visita que tive na N1 e que disse que não queria falar?
Eu fui protegida!
Só que na altura já haviam pessoas a dizer que tinham sido protegidas e outras a dizer que tinham sido os protetores. Então resolvi esconder a totalidade da informação e ver onde isto ia.
Posto isto, acho que o OgaiT ou o Kallisto são mafia. Por exclusão de partes e uma vez que o anúncio da protecção do ogait foi cedo, acho que será o Ogait.
O roubo. Roubaram o meu ouro (acho que isto valida a que facção pertenço). Perdi o meu poder, logo a única coisa que posso fazer é falar.
nope, quem te protegeu na primeira noite fui eu
E na ultima noite protegi o pitbull e o kallisto.
-
o kallisto hoje ta safo
espero o mesmo da parte dele
-
-
é impossivel terem atacado o kallisto ontem
Porquê?
Este ataque comprovado pelo lobo (obrigado lobo, entraste no minha lista de confiança) vem colocar uma pedra no sapado de alguns.. quero ver como vão enforcar-me agora. Ganhei tempo para usar o meu poder.
porque eu, do alto do meu cadeirão protegi-te. A não ser que só tenha efeito hoje, o jet lag do uriel ontem deixou-me algo confuso. Atualmente é dia ou noite?
-
é impossivel terem atacado o kallisto ontem
-
estive o dia ausente a tratar de assuntos pouco mundanos. Amanha visito o meu povo.
-
Eu não sou espanhol, no entanto sei falar todas as línguas humanas. Confiem em mim para vos ajudar nesta dura caminhada pela sobrevivência de um povo.
-
ja começou?
Estavas sozinho no discord e estavas com dúvidas se já estava live ou não? xD
a abertura do post assim o fazia querer, digo eu. Quase que aposto que quem esta no discord és tu, porque eu não estou.
-
-
da para ler na mesma, cria-se um servidor discord so para a mafia e no fim convida se toda a gente para a sala para poderem ler as conversas
-
vou participar nesta
-
sorry vou ter de deixar passar, ando mesmo sem tempo malta
-
so agora é que me apercebi que isto é literalmente a casa dos segredos dos mafiosos.
Eu tenho segredos bem marotos de 3 jogadores que fazem parte da mesma organização, não vou revelar nomes nesta altura do campeonato se não a minha cabeça rola rápido.
Sou um mafioso bom, do tipo Rui Pinto
Confiem