Posts by BACCART
-
-
-
jogo, quarto 10!
-
haha, andei sempre a fugir na calada da noite. Esta meretriz ainda vai trabalhar mais uns anos. A minha personagem era pouco faladora
Parabens pela mafia weasel !
-
eu andei na zona verde ontem, vermelha na anterior e verde antes dessa ...nao tenho visto nada nas zonas onde estive ate agora...um azar tremendo
-
-
desculpem, tenho andado muito ausente
vou ler tudo o qeu esta para tras
-
Estou me a conter! Qualquer coisa que digo vou a votos! Vale mais estar calado!
Entre conter e ser passivo vai uma diferença muito grande.
E sim, tens ali uma gaffe suis generis mas intriga-me mais a
não pergunta nada, não diz nada e já assume que não há bloqueio
fiz um post todo pimposo e ninguém me respondeu... ZmeryDwagon o que te parece, 1x1x1 no setup?
Estamos a jogar com cores, personagens e mapa, qual a ligação?
eu nao tenho poderes...sou uma simples prostituta
ate ao momento nao vi nada nos distritos que passei portanto....
-
Sou a Cattherine Eddowes! Se querem encordar uma inocenytte tudo bem.
eu acho o kallisto mais suspeito. em que distrito andaste?
-
juro que pensava que era dia
ando todo trocado. Não está facil para estes lados, mas se pedirem com jeitinho digo-vos quem sou
-
medicos, precisamos de info rapidamente!
-
eu voto no kallisto, não quer rolecall por algum motivo. Eu estive no distrito azul na primeira noite, nao vi nada, portanto sudha, não posso ajudar a acrescentar mais informação do que uma mera suspeita.
-
Eu não devo passar desta noite, estando ausente durante o dia...pois trabalho à noite onde empresto a alma ao demónio que comprar o meu corpo, por um suspiro de tempo que parece uma eternidade.
-
Dia complicado. :l mas sou uma gaja cota, e pota. Ó kallisto não entendo como já tens tanto argumento para o primeiro dia. Não entendi o alcance da tua argumentação. Eu estive na zona azul a ver o porto, sou inocente. Se morrer hoje foi o kallisto
-
Pobre mulher!
-
la tera de ser :V in
-
Quem era o bofia? eras tu weasel?
-
yohdh , quando vieres ao porto convido-te para seres o game master na jogatana de D&D . tens liberdade total
-
tambem quero ler os QTs, vitoria eu nao ia votar em ti, ja sabia que o logan me iria pedir para mudar o voto e que ficava tudo empatado
correu bem desta vez.
o yohdh adivinhou que sou meio voyeur! xD mas só meio.
parabens pela mafia, no inicio demorei a encaixar por andar com muita laboura no trabalho
que enorme trabalho o yohdh teve aqui...obrigdo!
muac
-