mudem o voto para a vitoria!! eu vi que ela é mafiosa, qual é a duvida? LOGAN porque nao votas na vitoria? confia em mim pf.
Posts by BACCART
-
-
malta malta! vejam o meu post antes dos resultados!! so existe uma pessoa a levar para a forca Vitoria ! voto vitoria!
-
Vi a Sudha ser atacada violentamente pela Vitoria
malta!!! urgente!!! a vitoria atacou a sudha!!!!
voto Vitoria
e o ogait morreu ! so nao sei quem o matou -
mas a sudha levou mafiosos com ela logan....
-
OgaiT tens falado pouco de ti, esta na hora de te abrires
-
Não, não confio em aguas cujas analises não estão em dia
-
-
-
Next à forca Sudha
-
nao o podemos deixar escapar desta vez!!!
-
Segui a Sudha e consegui verificar que ela recebeu o ZmeryDwagon, um Wesen Excandescos.
,malta, enforcamos a sudha ou o zmery?
An Excandesco (eks-KAHN-dee-skoh; Lat. "catch fire") is a devil-like Wesen
LOGAN diz me coisas
ps- obrigado a quem nos sabemos
para ja voto ZmeryDwagon
-
uma noite chegou obrigado
-
foste um menino bonito e deixaste o poço limpinho ??
-.- marotos!
-
Reparem aldeia, os mafiosos puseram me no poço porque sabiam que eu ia seguir a sudha...dessa forma nao a pude espiar a salvar o zmery
simples
-
isto é como o poker
-
foi a Sudha que salvou o zmery. lol ja fui. nao passo desta noite
-
Desvoto Sudha e voto ZmeryDwagon ´
-
enfiaram me num poço...para eu nao poder usar o meu poder. foste tu Sudha ?
Aldeia abram o olho, a suha anda a querer matar me a todo o custo quando eu sou claramente aldeia...Reparem como desde que revelei o meu poder de voyeur ela tem feito um discurso de forma a incriminar-me e a fazer com que acreditem que sou mafioso. Voces nao querem ver o obvio e estao a ser manipulados por ela, quem nao segue feito carneiro é logo incriminado. Fácil. Como eu ando com pouco tempo ainda um alvo mais facil me torno. Mas nao deixa de ser curioso ter sido colocado num poço logo hoje...felizmente posso falar! e gritar do fundo do poço, se nao, nem podia defender-me.
Volto a repetir, salvei a Even ( Rosalee )que é aldeia, logo eu sou aldeia, porque sou o companheiro dela, dificil? Obrigado
SOu Grimm!
E sou o Monroe um Blutbad que costumava viver uma vida bastante solitária e reformada entre os humanos
Edit: nao fui ao concilio secreto da aldeia...porque estava a trabalhar, mas estavam lá o Apophis, Eve, Wesen, Randy Goode, Vincent, Rolek Porter e Sven. Acho que nao me esqueci de ninguem!!! Precisam de mais provas aldeia? Nao? obrigado.
Nao vou votar no zmery porque ainda nao tenho certezas e tambem nao vou votar so para o linchar. voto naquela que acredito ser mafiosa.
eu voto Sudha
Para mim és claramente mafiosa.
-
BACCART , temos que chegar a um consenso todos na votaçao, muda o teu voto pra lobo sff.
Quanto mais depressa enforcamos alguém mais rápido acaba o dia.
Eu ainda tenho trunfos pra usar, como tal peço que confiem em mim.
ok..apesar de nao concordar vou confiar em ti logan. Desvoto Sudha e voto lobo
-
Sudha, Nomoney, Marflabr? Será isto?
BACCART, o que mesmo faz o teu poder?
sou voyeur... fico ali num canto escuro a observar coisas marotas