voces estao a ser tao embalados
Posts by BACCART
-
-
calma, demasiada pressao na minha pessoa
Fui atrás da Sudha e não vi ninguém a aproximar-se dela...
( obviamente que um outro mafioso qualquer nao iria visitar uma mafiosa )
Epá, estou farto de estar a ser acusado de ser mafioso por andar com pouco tempo ou por não responder imediatamente, se é assim enforquem me mas a seguir levem a sudha que ela é claramente mafiosa, ponho as minhas fichas nela.
Garanto-vos que não sou mafioso.
Voto: Sudha
-
Sudha eu mafioso?? se estive numa reuniao secreta recentemente com a aldeia, com o sven, eve, Randy Goode entre outros.
queres me enforcar a força por causa do meu poder? é isso? Aldeia acordem a Sudha esta a controlar isto tudo e nao esta só. por mim é forca já.
voto Sudha
Nao sei que evidencias tens, mas eu ja dei mais do que provas que sou aldeia. Nao sei...ate salvei a even de um incendio e vi o pitbull a ser morto.
-
Sudha, se achavas que o Bens era aldeão, votaste por quê?
Claro claro, a aldeia está mesmo podendo enforcar só por birra. Temos mesmo tempo pra isso.
Conta outra
por acaso estive a ver e ja fui enforcado loool
Já perceberam o meu poder ou tenho de explicar timtim por timtim ?
Edit:
BACCART, demoras 1 dia para perceber a pergunta que te fiz ... está bravo isso!e
epah sudha, não sei se leste o que eu escrevi já por mais do que uma vez nesta mafia, estou com imenso trabalho. Caso não saibas sou arquiteto e tenho o meu próprio atelier. estou numa fase de crescimento da empresa, não tenho tido muito tempo para seguir a mafia com afinco. Respondo quando tenho disponibilidade.
-
sudha, andas mesmo desatenta para achares que eu sou mafioso. sou dos bons desde inicio, tanto que respondi ao zmery, portanto começo é a desconfiar de ti.
Certo.
Estou desde ontem a chamar-te e a taggar-te a pedir que reveles quem matou o Pit, já que tu viste.
E perdes o teu precioso tempo a vir-me acusar e... não respondes.
I rest my case!
eu nao vi quem o matou... Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou...Bauerschwein??? Bauerschwein?? eu nao conheço esta serie bem, é um nome isto?
tou ferozmente.
-
BACCART o que achas do bens ?
Não te responde no QT é?
sudha, andas mesmo desatenta para achares que eu sou mafioso. sou dos bons desde inicio, tanto que respondi ao zmery, portanto começo é a desconfiar de ti.
-
Tenho Vitoria todos os wesen sao protegidos. Se sao protegidos nao morrem na proxima noite, dai alcançarem a vitoria mais facilmente no jogo.
Eu sou Wesen mas te garanto que não sou mafioso. O Kallisto e o 2strok3 eram ambos Wesen eram Wesen e não eram mafiosos.
A menção logo no início ao Marf... somos da mesma fação.
E vivam as deidades egípcias.
e vivam as deidades egipcias
confirmo, zmery é o que diz ser.
LOGAN infelizmente é por causa do trabalho, tem me sobrado pouco tempo :L
voto : lobo
-
Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou ferozmente...
De seguida alguém achou que precisava de protecção e meteu-me dentro de um blindado... obrigado! a quem quer que seja, pode revelar-se
Foi depois atrás da vitoria e vique alguém a tinha enviado de avião para Londres para ver a peça CATS. kek
-
hoje sinto-me com sorte
-
vou espiar ai um manfio, vamos ver no que dá
-
O 5G diz me que kallisto é pitbull são mafiosos
-
quem me tagou?
porra, um gajo passa um bocadinho mais fora
Eu. Deve ter havido mais gente, mas eu taggei-te.
Tu soubeste que objeto me roubaram na N4... quero saber COMO. Li atrás que eras voyeur... eu sei o papel de um voyeur numa máfia e portanto quero que me digas direitinho:
a) o que o yohdh te informou na PM na N3 quando decidiste usar o poder em mim;
b) em quem usaste o poder nas N1 e N2 e com que resultados
Se mentires sobre o primeiro ponto eu vou saber.
Eu usei o meu poder sempre em ti. Sei que foste malabado, e que era um wesen. E que possivelmente podia ter outras intenções
-
-
quem me tagou?
porra, um gajo passa um bocadinho mais fora
-
ZmeryDwagon sei que foste visitado e foste tambem roubado ( uma garrafa de vinho Domaine Leroy Musigny Grand Cru, Cote de Nuits, France.)..sabes quem foi?
-
vamos ver se passo desta noite :V
-
LOGAN ve bem em quem o nomoney votou : D querem enforcar um inocente? Se ele for inocente no final do dia vou lamentar imenso..mas neste momento estou convicto que sim.
-
fiquei desconfiado quando ele me tentou descredibilizar quando revelei o meu personagem e por arrasto descobri o da even, porque os mafiosos sabem que ter malta da aldeia que se tenha revelado com provas solidas é uma chatice. é intuição apenas
-
-
a pessoa que visitei. nao foi visitada..vou continuar a visitar essa pessoa por mais 2x. Em caso de sucesso ficarei a saber a facção de ambas... portanto protejam me bem