Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
nem tudo tem sentido ou conteudo
Mas para estarem a ir a quem tem pouco tempo significa que não têm fortes suspeitas e isto não esta a ir a lado nenhum
Porem da para ver que a sudha tem um modo de jogo igual ao que tinha quando é aldeia e o logan não
Ora ou e mafioso ou é independentemente agora aldeia não tenho muita confiança nisso
Mas se é isso que querem penso que falta somente 1 voto
-
Onde te faltei ao respeito Sudha ? Elucida me.
O meu jogo é sempre o mesmo Bens3636, eu quando me inscrevo é pra participar, nao é pra jogar calado.
Ainda por cima tenho uma grande responsabilidade nas maos, como tal é meu dever guiar a Aldeia á vitória, embora me parece surreal isso acontecer..
yohdh avança com isto se já ha votos suficientes no bens.
-
Onde te faltei ao respeito Sudha ? Elucida me.
O meu jogo é sempre o mesmo Bens3636, eu quando me inscrevo é pra participar, nao é pra jogar calado.
Ainda por cima tenho uma grande responsabilidade nas maos, como tal é meu dever guiar a Aldeia á vitória, embora me parece surreal isso acontecer..
yohdh avança com isto se já ha votos suficientes no bens.
Tu dizes sempe isso mas veremos
-
chego aquí para ver que estou quase na forca loool
Pena não estar com muito tempo
LOGAN acho que nesta mafia estas diferente que nas anteriores cheira me que es mafia
Sério? Atacas o único que te defende e acredita em ti... lindo
-
-
BACCART o que achas do bens ?
Não te responde no QT é?
sudha, andas mesmo desatenta para achares que eu sou mafioso. sou dos bons desde inicio, tanto que respondi ao zmery, portanto começo é a desconfiar de ti.
-
BACCART o que achas do bens ?
Não te responde no QT é?
sudha, andas mesmo desatenta para achares que eu sou mafioso. sou dos bons desde inicio, tanto que respondi ao zmery, portanto começo é a desconfiar de ti.
Respondeste a mim onde? Continuo sem saber quem matou o Pitbull ou quantas visitas recebi na N3. A Even era a tua lover, morreu e continuas aqui, também acho estranho isso. Não estou a dizer que és mafioso, não contes é comigo para te ilibar dizendo que me respondeste a algo porque... eu continuo a aguardar essas respostas. Eu e todo o mundo.
-
Certo.
Estou desde ontem a chamar-te e a taggar-te a pedir que reveles quem matou o Pit, já que tu viste.
E perdes o teu precioso tempo a vir-me acusar e... não respondes.
I rest my case!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia de Luto 6 - 13 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Noite 7 - 13 vivos [envio de poderes - 17h]”. -
Contagem de votos:
lobo - 1 voto [ BACCART ] - faltam 6
Bens3636 - 7 votos [ OgaiT + HRamos + Marflabr + ZmeryDwagon ] - Forca encerrada
Termina o Dia 6 sem qualquer morte.
Ao que parece a guilhotina avariou... vá-se lá saber!
Começa a noite 6 com 13 vivos, mas será que irá terminar da mesma forma?
Ouvem-se uns grunhidos ao longe...
Edit: contabilizei mas não coloquei na contagem... sorry
lobo - 1 voto [ BACCART ] - faltam 6
Bens3636 - 7 votos [ OgaiT + HRamos + Marflabr + ZmeryDwagon + raGnar + lobo + Sudha ] - Forca encerrada
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 7 - 13 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Noite 6 - 13 vivos [envio de poderes - 17h]”. -
Certo.
Estou desde ontem a chamar-te e a taggar-te a pedir que reveles quem matou o Pit, já que tu viste.
E perdes o teu precioso tempo a vir-me acusar e... não respondes.
I rest my case!
eu nao vi quem o matou... Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou...Bauerschwein??? Bauerschwein?? eu nao conheço esta serie bem, é um nome isto?
tou ferozmente.
-
Sudha, se achavas que o Bens era aldeão, votaste por quê?
Claro claro, a aldeia está mesmo podendo enforcar só por birra. Temos mesmo tempo pra isso.
Conta outra
por acaso estive a ver e ja fui enforcado loool
Já perceberam o meu poder ou tenho de explicar timtim por timtim ?
Edit:
BACCART, demoras 1 dia para perceber a pergunta que te fiz ... está bravo isso!
-
"És um Wesen Bauerschwein!" - MP do Kallisto
O próprio Kallisto disse que foi ele a matar o Pitbull, não sei porque tanto insistem nisso, me parecem mafiosos a tentar confundir o pessoal, mas pronto...
Falhou a forca, e os votos não apareceram todos ao final, quem ficou a faltar que tinha metido o voto no Bens3636??
-
-
-
Falhou a forca, e os votos não apareceram todos ao final, quem ficou a faltar que tinha metido o voto no Bens3636??
Eu, mas tao 7 votos, n era so preciso 6?
E tagguei ambos (yohdh e bens). Mauuu....
EDIT: LOGAN isso tem muita lógica o que dizes!
-
-
O yohdh postou que havia 7 votos e escreveu forca encerrada. Ninguém tirou votos, simplesmente o bens safou-se.
-
Hum... Dia 6 foi o primeiro e único dia em que a forca foi encerrada, também tenho culpa disso?!!?!?
Eu não vos entendo, mas realmente não vale a pena.
Eu também li a pm e também associo a isso, apesar de na pm do kallisto não dizer que ele tem tiro mas, tudo aponta para isso.~
A questão é que tens um jogador que viu isso (ok é voyeur mas não viu) e ninguém pega nessa informação.
Questionam o facto do raGnar ter visto o Stroke a matar o Darkroger, mas não questionam o que o Baccart viu.
E não questionaram porquê!?!?!?
E porque é que esse jogador, de tantos, foi protegido.
Edit:
Ainda não perceberam o meu poder?
LOL