Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • sim foi uma votação rápida

Sudha próximo dia se possível o meu voto é logan

eu estou confiante bens é independente ganha algo

mas se for aldeia

pode ser que pessoal repare no jogo dos mafioso

veremos

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Sudha, se eu sou mafiosa, então o Yohdh deve ter se esquecido de me avisar alguma coisa XD

E eu estou acusando a todos, não é só tu.

Estou tentando confiar em alguém. Eu confiava na Even, mas mataram-na.

Agora venham cá, e me digam uma coisa. O Ragnar diz que foi o 2stroke que matou o Dark. Isso sequer faz sentido?

• Sudha, se eu sou mafiosa, então o Yohdh deve ter se esquecido de me avisar alguma coisa XD

Agora venham cá, e me digam uma coisa. O Ragnar diz que foi o 2stroke que matou o Dark. Isso sequer faz sentido?

Tu confiavas na Even ? Passaste metade dos posts a embirrar com ela. Depois de morta é fácil de dizer que confiavas nela...

raGnar printscreens ou copypastes integrais das PMs do organizador são contra as regras do jogo, por motivos evidentes.

Ainda não te vi a acusar ou a pressionar ninguém. A única a quem o fizeste, directamente, foi a mim :(

Vá lá, deiam autorização ao BACCART para ele responder sobre quem matou o Pit.

Edit:

Não confio na Sudha.

Olha a novidade LOL

Mas pago para ver o vosso jogo, segui o teu líder no voto.

E ou muito me engano ou vai sair mais um aldeão.

• Sudha, sim, eu confiava na Even. Eu discordava de algumas opiniões dela, mas eu acreditava que ela fosse aldeia. Tinha um post sobre isso inclusive, mas estou com preguica de ir lá buscar.

E até digo mais, se eu tivesse confiado um pouco menos na Even, eu a teria protegido e não ao Baccart

• Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou ferozmente...

De seguida alguém achou que precisava de protecção e meteu-me dentro de um blindado... obrigado! a quem quer que seja, pode revelar-se

Foi depois atrás da vitoria e vique alguém a tinha enviado de avião para Londres para ver a peça CATS. kek

Seguiste 3 alvos e n nos dizes quem era esse Wesen Bauercoiso que matou o Pit?

• Sudha, se achavas que o Bens era aldeão, votaste por quê?

Claro claro, a aldeia está mesmo podendo enforcar só por birra. Temos mesmo tempo pra isso.

Conta outra

Eu também votei bens mas sou obrigado a concordar contigo nisto, dizer que "vai sair aldeão" e votar igual é falacioso. Eu não tenho o mesmo nível de certeza em relação ao bens que tenho em relação ao lobo quanto a serem mafiosos, mas já deu para perceber que só um deles reúne um mínimo de consenso. E neste momento, D6, precisamos mesmo de arriscar e enforcar. Ainda não morreu um único Verrat nem conseguimos sucesso numa única forca. Se essa forca para sair tem de ser no bens, pois seja. Não me convenceu minimamente de ser aldeão. Pode correr mal? Ya... mas não estou como a Sudha nisto e não estou mesmo nada convencido que seja aldeia. Ou não votaria. Se a forca fosse no Marflabr ou no OgaiT já não teria o meu voto, no bens vou mesmo arriscar. Visto que só o Baccart votou lobo e foi depois de eu desvotar...

• isso mesmo eu ate nem era para votar

mas

no final vai sair aldeia

esta bonito, isto

no final sou eu o mafioso

:P:P:P

edit

Gwent Gwentcard GIF - Gwent Gwentcard Neutral GIFs

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Vitoria se para vos provar que o LOGAN é mafioso, tenho de votar num aldeão, sim faço-o.

Pelos vistos tu e o HRamos só assim acreditam no que ando a dizer.

E mesmo assim, duvido que acreditem, mas tento!

A serio que ainda não perceberam o meu poder?

Eu preciso que o Logan seja votado... e vocês protegem-no constantemente.

Porque é que vou votar no lobo ?

Ele concorda comigo em relação a ti Logan... achas mesmo que voto em quem lê o mesmo que eu?

Voltando á questão atrás.

Eu já perguntei 2 vezes ao Baccart quem ele viu, para perceber se há lógica no que o raGnar disse sobre o poder dele.

Deixem-no responder a isto ou... é para ver se têm argumento para levar o ragnar á forca?

• Agora eu proíbo alguém de dizer algo?

BACCART, explica direito esse teu uso de poder e para de enrolar.

Sudha, não faz sentido o Logan ser mafioso, não faz. A menos que fosse grande troll do Yohdh, mas não vou por esse caminho.

Já não acredito em quase ninguém. Ignorar minha MP já é demais.

• Repito o que disse, vens contra argumentar no que disse ha 50 pags atras, quando já morreu muita gente, já ha infos novas etc..poupa me.

Já toda a gente sabe que sou um Grimm, só tu é que nao queres ver as evidencias e os factos. Já toda a gente sabe qual o teu objectivo aqui nesta máfia.

Estás a fazer um papel ridiculo, só quem nao te conhece é que acredita em ti. Nao sabes dizer mais nada? logan logan logan logan...é a minha atençao que queres? :D

Haja paciencia! :|

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Olha Logan, senão concordas com o meu jogo é problema teu! Mas esse tipo de comentários da tua parte, são de lamentar!

Agradeço que fiques com eles para ti, porque em momento algum te desrespeitei ou critiquei a forma como conduzes o teu jogo!

Vitoria

Estás numa máfia do yohdh, onde tudo é possível.

E eu acredito no troll do organizador, senão a minha pm não fazia sentido.