Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ai meu amor! Ao menos estaremos juntos no além!
já estou a sentir -
Deiam-me paciência....
Não sabem o que é humor sarcástico!?!?!?
A sério ..cada frase, virgula e ponto fora do sitio que escrevo são escrutinados ao pormenores ?!?! Mas vocês estão bem???
Não tenho paciência para isto, mas é que não tenho mesmo!
-
-
-
bloqueio Bens3636
-
-
looool pit isso manda se por mp...
-
-
Vou perguntar mais uma vez.
Porque raio fui para um bunker quando o Pitbull me bloqueou e não para uma esquadra onde muitos estão a ir prestar declarações?
Ninguém quer pensar nisso? Não é importante?
Ok
Foste para o bunker porque talvez alguém te tenho protegido!!!
Talvez alguém da tua facção, algum grimm e tu sejas muito importante para a tua facção como por exemplo um líder!
Porque se não fores importante não vejo o objectivo de te meterem num bunker! Deves ser alguma especie de Adolf HitlerHa claro que sim! Na noite 1 sabemos logo quem é da nossa fracção e tudo!
E quem é importante e não é!!
Não faz sentido, presta mais atenção ao que é escrito. -
-
-
-
Boa sorte com esta missão. Desafio vos a usarem os vossos poderes em mim esta noite.
-
Durmam bem 😁
-
-
-
HRamos estava aqui a pensar. A mensagem do ragnar era semelhante à tuam será que na primeira noite não teras sido bloqueado como ele?
Boa questão.
-
quem me tagou? porra, um gajo passa um bocadinho mais fora
-
quem me tagou? porra, um gajo passa um bocadinho mais fora
Eu. Deve ter havido mais gente, mas eu taggei-te.
Tu soubeste que objeto me roubaram na N4... quero saber COMO. Li atrás que eras voyeur... eu sei o papel de um voyeur numa máfia e portanto quero que me digas direitinho:
a) o que o yohdh te informou na PM na N3 quando decidiste usar o poder em mim;
b) em quem usaste o poder nas N1 e N2 e com que resultados
Se mentires sobre o primeiro ponto eu vou saber.