Ainda n morreu ninguem🤔
O Tromm e o Kub1 sentem-se ofendidos. De resto o título mudou de N5 para N5, foi estética para mencionar Lua Cheia. A meio da Noite nunca se anunciam mortes
Ainda n morreu ninguem🤔
O Tromm e o Kub1 sentem-se ofendidos. De resto o título mudou de N5 para N5, foi estética para mencionar Lua Cheia. A meio da Noite nunca se anunciam mortes
Eu sei estava no gozo, vou esconder-me que andam lobos ai
Display MoreDá-te jeito veres-me morto?
Não sei. Não tenho opinião.
Display MoreDisplay MoreDá-te jeito veres-me morto?
Não sei. Não tenho opinião.
Junta-te ao clube.
Esta edição está ao rubro.
Ui...quem anda a rondar?
Cuidado.....eu avisei
Não sei mas as minhas camaras veêm tudo
Pitbull
Posso te dizer que estou apaixonad.....
Então protege-te
Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou ferozmente...
De seguida alguém achou que precisava de protecção e meteu-me dentro de um blindado... obrigado! a quem quer que seja, pode revelar-se
Foi depois atrás da vitoria e vique alguém a tinha enviado de avião para Londres para ver a peça CATS. kek
Mais 1h
Já estamos com 15 vivos?
Faltam mais 2 bater a bota pelas minhas contas. Vamos lá malta, usem os vossos poderes bónus.
Como era de esperar a noite de lua cheia foi uma noite cheia de movimentações e há a lamentar 3 mortes no nosso seio.
Foi encontrado o nosso detective DarkRoger completamente dilacerado com o cigarro ainda aceso na boca, tinha saído da esquadra para fumar... é caso para se dizer que o tabaco mata...
Hank Griffin é um detetive de homicídios da força policial de Portland, Oregon.
É parceiro de Nick Burkhardt.
Assim como Nick, Hank é descontraído e justo.
É um detetive habilidoso e, embora inicialmente não soubesse que Nick tinha um segredo,
ele sabia que a habilidade de Nick de "ver algo" nas pessoas era incrível, beirando a impossibilidade de precisão.
Quase levado à beira da loucura, ele finalmente aprendeu sob o status de Nick como um Grimm e sobre os Wesen,
e, durante esse processo, se envolveu ainda mais no mundo sobrenatural.
Aprender sobre os Wesen provou ser especialmente valioso para Nick, já que Hank não apenas o ajudou a encontrar informações sobre vários Wesen nos Diários de Grimm,
mais significativamente, ele ajudou a salvar sua vida em mais do que uma ocasião.
Depois de resolver muitos casos relacionados com Wesens com a ajuda de Nick e, mais tarde, com Wu,
Hank chegou a suspeitar que a maioria dos crimes que eles investigavam envolviam algum tipo de Wesen.
Hank tem um estômago fraco...
Sabes que existe uma guerra entre humanos e os Wesen, mas que nem todos os Wesen são maus e nem todos os humanos são bons.
És da facção Polícia! (Aldeia)
O teu objectivo nesta máfia é analisar as cenas dos crimes e verificares o que se terá passado.
Apenas queres que seja feita justiça, e caso tenhas algum suspeito poderás levá-lo para uma instrução prévia para obtenção de provas.
Para isso deverás enviar um nome durante o dia e na próxima noite/dia, esse jogador é preso.
O preso fica sob a tua custódia, mas fica vulnerável e embora não possam votar nele, poderá ser morto durante a noite, sendo que perdes o teu poder durante 3 dias.
Entras num QT com esse jogador e terás de lhe fazer algumas questões e tentares perceber se foi quem cometeu o crime, ou não.
Se achares que é o criminoso deves convencer a todos a votarem nele, sem nunca revelares as conversas do QT.
Caso não consigas votos suficientes para o enforcamento, o jogador é libertado.
Ganhas junto com a Aldeia quando eliminarem todas as ameaças.
Foi encontrado também dentro do seu bunker, o cidadão Pitbull e um dos mais activos e importantes membros da resistência.
És o Martin Meisner!
És um membro da facção Laufer, a resistência, mas perdeste toda e qualquer confiança pois percebeste que eram movidos pela ganância e decidiste isolar-te.
O que quererão eles?
Um pouco sobre ti:
Foste o responsável por salvar Adalind das mãos dos Verrat (Máfia) e ajudaste-a com o nascimento da filha.
Como membro ainda da resistência tiveste a teu cargo uma humana que se transformou na Eve, uma poderosa Exenbiest e ficaste perdidamente apaixonado por ela.
Caso sejas alvo de algum tiro ou forca e morras, a tua amada morre junto contigo.
Caso a tua amada seja alvo de algum tiro ou forca, morres junto com ela.
Apesar de seres humano, tens o poder de bloquear alguém.
Podes escolher o teu alvo durante o dia e à noite esse jogador fica no teu bunker, sem poder realizar qualquer acção.
Mas também não poderá ser alvo de nenhuma acção.
Conheces de perto, muito perto o mundo Wesen.
Sabes que nem todos os Wesens são maus e que nem todos os humanos são bons.
És ainda o portador de uma moeda muito especial.
O teu objectivo será eliminar todas as ameaças.
E embora fosse um dos membros mais importantes da aldeia a cidadã Even foi a responsável por salvar algumas vidas... Uma verdadeira mártir nesta causa.
Rosalee Calvert
És da facção Grimm! (Aldeia)
No final de março de 2012, Rosalee recebeu um telefonema de Nick Burkhardt, do Departamento de Polícia de Portland,
informando que o seu irmão, Freddy, havia sido assassinado recentemente numa tentativa de roubo na sua loja de especiarias.
Rosalee deixou a sua casa em Seattle para enterrar o irmão e colocar a sua loja em Portland à venda.
Enquanto estava na loja numa noite, Nick trouxe Monroe para a loja para que eles pudessem vasculhar a cave e para ver se eles poderiam encontrar algo pelo qual um Wesen teria interesse ao ponto de matar.
Antes de sair, Rosalee agarrou o braço de Monroe e subtilmente meteu-se com ele para ver se Monroe estava a falar a verdade sobre ter conhecido o seu irmão.
Monroe devolveu o gesto. Sentindo-se mais confortável como alguém como ela, e ofereceu-lhe ajuda para a proteger. Rosalee, prontamente aceitou a custódia protetora temporária na casa de Monroe.
Rosalee ajudou no caso do seu próprio irmão e decidiu reabrir o boticário e procurar a ajuda de Monroe.
Nick percebeu que a habilidade farmacêutica de Rosalee seria útil no seu trabalho de detective, e Rosalee tornou-se gradualmente mais e mais envolvida nos seus casos, assim como Monroe.
Assim, todas os dias poderás enviar a tua protecção para um jogador.
Na próxima noite o jogador está protegido e no dia seguinte esse jogador não poderá votar, nem ser votado.
Esse jogador saberá que está protegido.
Tens 1 imunidade, pois o teu amor Monroe irá proteger-te, e consegues sobreviver a 1 tiro/forca.
Se escolheres proteger-te a ti própria, estás imune a qualquer poder, inclusive da própria forca no dia seguinte.
Sendo que ficas dois dias em que não poderás usar o teu poder.
Revelar a tua identidade poderá ser perigoso, pelo que deverás ser perspicaz.
A tua missão é ajudar o Grimm a eliminar todos os inimigos.
Começa o Dia 6 com 15 vivos, pelo que serão necessários 8 votos para fazer alguém subir os degraus em direcção à guilhotina!
Tivemos a notícia de última hora que o cidadão LOGAN está em Lisboa a assistir a um concerto do José Cid e não pode votar nem ser votado no Dia 6.
A cidadã Vitoria foi assistir ao musical CATS em Londres e também não pode votar nem ser votada no Dia 6.
O cidadão OgaiT está ainda na esquadra a prestar declarações e não pode ser votado no Dia 6, mas pode votar em alguém.
Não percas a próxima fase de Lua cheia, porque eu não vou estar aqui de certeza...
Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou ferozmente...
De seguida alguém achou que precisava de protecção e meteu-me dentro de um blindado... obrigado! a quem quer que seja, pode revelar-se
Foi depois atrás da vitoria e vique alguém a tinha enviado de avião para Londres para ver a peça CATS. kek
Só não percebo uma coisa. 2 aliás...
1) O Pit estava no bunker e morreu na mesma.
2) Não morreu a amada dele
E não há silenciamento.