Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • isso do silenciamento será que o gajo não usou.. ou então usaram num dos que morreu

Que debandada 😂

O Ogait passa a vida na esquadra...

Passo a vida na esquadra mas não era para ser eu.. será que leste o tópico ..?

• Parabéns BACCART

o prémio de estraga **** aka jogo, vai para ti :)

Respeitem o trabalho do organizador e esperem que eleenvie as pm's e escreva o final do dia/noite. Uma máfia com esta complexidade exige tempo!

OgaiT eu calminha?!?!

Leste os últimos 355 post's todos? 1/4 devem ser meus LOL

Que conveniente : " LOGAN está em Lisboa a assistir a um concerto do José Cid e não pode votar nem ser votado no Dia 6."

• Pessoal, fui eu que matei as 3 pessoas. Desculpem qualquer coisinha... mas tinha que ser.

Se não me enforcarem hoje, na próxima noite mato mais 3.

tic tac tic tac

Os próximos serão Marflabr, Sudha e ZmeryDwagon

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto o que tu queres sei eu.

Precisamos acertar a forca neste dia, mas com tantos inativos, se forem aldeia, não devemos conseguir mandar um mafioso à forca...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Não estou a brincar.

Sei quem são os Verrat, sei quem é o ladrão e quebrei o jogo. Por alguma razão eu fui sempre engonhando na votação e fazendo com que isso fosse sendo empatado. Tentaram-me matar 3x, esta última incendiaram-me o carro, mas sem sucesso. Sou o líder da resistência, e quero acabar com as brigas. O Pitbull desertou e por isso morreu, os outros foram para o bem da cidade.

Votem em mim e terei o poder de fazer de todas as noites lua cheia. Serão libertos do sofrimento.

Jogador do Cosmos.br

• ZmeryDwagon tens que votar em mim, é a única maneira de conseguires atingir os teus objetivos.

weasel quantas moedas faltam-te?

Os meus objetivos? Não sou Verrat, não sou da Resistência Laufer (aka máfia 2), não sou Grimm e não sou polícia. Em lado nenhum na minha PM se encontram as palavras Aldeia, Máfia ou Independente. Sei que tenho de eliminar todas as ameaças, mas nem menciona que estarei ajudando os Grimm nessa missão. Quando no D1 eu falei que estava confuso, falava a verdade. Mas obrigado de resto por te assumires como mafioso.

PS: A minha PM termina igual à do Pitbull. E não me refiro apenas à última frase.

Mas eu faço te a vontade amigo

VOTO KALLISTO

• ZmeryDwagon obrigado! Nunca chegamos a dar um jogo de PS juntos... temos que tratar disto.

Não tenham medo pessoas, votem em mim! Prometo oferecer um espanador de pó a todos. ^^

Jogador do Cosmos.br

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia de Luto 6 - 15 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia de Luto 6 - 13 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Matei mais dois, não votam em mim é o que acontece!

Pessoal, vou bazar. Viver a minha reforma dourada. Gostei de jogar com vocês, foi bom enquanto durou, mas outros valores se levantam.

Boa sorte a todos e sejam felizes. Espanadores para todos! Marflabr noob, ganhei. :D

Jogador do Cosmos.br

• Não estou a brincar.

Sei quem são os Verrat, sei quem é o ladrão e quebrei o jogo. Por alguma razão eu fui sempre engonhando na votação e fazendo com que isso fosse sendo empatado. Tentaram-me matar 3x, esta última incendiaram-me o carro, mas sem sucesso. Sou o líder da resistência, e quero acabar com as brigas. O Pitbull desertou e por isso morreu, os outros foram para o bem da cidade.

Votem em mim e terei o poder de fazer de todas as noites lua cheia. Serão libertos do sofrimento.

LOOOOOOOOL

isto só pode ser gozo?!!!

1º não mataste ninguém!

Quem matou fui eu sabes bem!

Estamos 4 pessoas num QT, tu és uma delas um de nos morreu! Foi o meu querido pitbull que nos abandonou :'(, mas quem é realmente o líder da resistência sou eu!

resta eles adivinharem quem será o outro sobrevivente da resistencia!

• Notícias de última hora...

Recebemos a informação que os cidadãos Kallisto e 2Str0k3 eram afinal os membros da resistência, mas tornaram-se gananciosos e apenas estavam interessados numas moedas muito especiais.

&

Parabéns aos 2 pela coordenação e contributo...

Aos restantes, o que mais virá por aí?

Vou comprar mais pipocas... :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽