Que debandada 😂
O Ogait passa a vida na esquadra...
Que debandada 😂
Display MoreSegui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou ferozmente...
De seguida alguém achou que precisava de protecção e meteu-me dentro de um blindado... obrigado! a quem quer que seja, pode revelar-se
Foi depois atrás da vitoria e vique alguém a tinha enviado de avião para Londres para ver a peça CATS. kek
Só não percebo uma coisa. 2 aliás...
1) O Pit estava no bunker e morreu na mesma.
2) Não morreu a amada dele
E não há silenciamento.
isso do silenciamento será que o gajo não usou.. ou então usaram num dos que morreu
Que debandada 😂
Passo a vida na esquadra mas não era para ser eu.. será que leste o tópico ..?
Deram me tiro , mas consegui safar me .
e foi um wesen .
Parabéns BACCART
o prémio de estraga **** aka jogo, vai para ti
Respeitem o trabalho do organizador e esperem que eleenvie as pm's e escreva o final do dia/noite. Uma máfia com esta complexidade exige tempo!
OgaiT eu calminha?!?!
Leste os últimos 355 post's todos? 1/4 devem ser meus LOL
Que conveniente : " LOGAN está em Lisboa a assistir a um concerto do José Cid e não pode votar nem ser votado no Dia 6."
Pessoal, fui eu que matei as 3 pessoas. Desculpem qualquer coisinha... mas tinha que ser.
Se não me enforcarem hoje, na próxima noite mato mais 3.
tic tac tic tac
Os próximos serão Marflabr, Sudha e ZmeryDwagon
Vocês os dois até vêm juntinhos ao tópico
Alguém foi bloqueado?
Não estou a brincar.
Sei quem são os Verrat, sei quem é o ladrão e quebrei o jogo. Por alguma razão eu fui sempre engonhando na votação e fazendo com que isso fosse sendo empatado. Tentaram-me matar 3x, esta última incendiaram-me o carro, mas sem sucesso. Sou o líder da resistência, e quero acabar com as brigas. O Pitbull desertou e por isso morreu, os outros foram para o bem da cidade.
Votem em mim e terei o poder de fazer de todas as noites lua cheia. Serão libertos do sofrimento.
Display MorePessoal, fui eu que matei as 3 pessoas. Desculpem qualquer coisinha... mas tinha que ser.
Se não me enforcarem hoje, na próxima noite mato mais 3.
tic tac tic tac
Os próximos serão Marflabr, Sudha e ZmeryDwagon
É quando quiseres.
ZmeryDwagon tens que votar em mim, é a única maneira de conseguires atingir os teus objetivos.
weasel quantas moedas faltam-te?
ZmeryDwagon tens que votar em mim, é a única maneira de conseguires atingir os teus objetivos.
weasel quantas moedas faltam-te?
Os meus objetivos? Não sou Verrat, não sou da Resistência Laufer (aka máfia 2), não sou Grimm e não sou polícia. Em lado nenhum na minha PM se encontram as palavras Aldeia, Máfia ou Independente. Sei que tenho de eliminar todas as ameaças, mas nem menciona que estarei ajudando os Grimm nessa missão. Quando no D1 eu falei que estava confuso, falava a verdade. Mas obrigado de resto por te assumires como mafioso.
PS: A minha PM termina igual à do Pitbull. E não me refiro apenas à última frase.
Mas eu faço te a vontade amigo
VOTO KALLISTO
ZmeryDwagon obrigado! Nunca chegamos a dar um jogo de PS juntos... temos que tratar disto.
Não tenham medo pessoas, votem em mim! Prometo oferecer um espanador de pó a todos.
13 vivos? Oh snap...
Não estou a brincar.
Sei quem são os Verrat, sei quem é o ladrão e quebrei o jogo. Por alguma razão eu fui sempre engonhando na votação e fazendo com que isso fosse sendo empatado. Tentaram-me matar 3x, esta última incendiaram-me o carro, mas sem sucesso. Sou o líder da resistência, e quero acabar com as brigas. O Pitbull desertou e por isso morreu, os outros foram para o bem da cidade.
Votem em mim e terei o poder de fazer de todas as noites lua cheia. Serão libertos do sofrimento.
LOOOOOOOOL
isto só pode ser gozo?!!!
1º não mataste ninguém!
Quem matou fui eu sabes bem!
Estamos 4 pessoas num QT, tu és uma delas um de nos morreu! Foi o meu querido pitbull que nos abandonou :'(, mas quem é realmente o líder da resistência sou eu!
resta eles adivinharem quem será o outro sobrevivente da resistencia!
Notícias de última hora...
Recebemos a informação que os cidadãos Kallisto e 2Str0k3 eram afinal os membros da resistência, mas tornaram-se gananciosos e apenas estavam interessados numas moedas muito especiais.
És da facção Laufer! (Independente)
És o Peter Orson!
És um Wesen Bauerschwein!
Características
Quando woged, eles apresentam uma semelhança específica com um javali, tendo um focinho de porco, orelhas pontudas e um rosto enrugado.
Como seus inimigos, os Bauerschwein têm um olfato sobre-humano, mas não parecem ganhar nenhum outro aprimoramento físico.
Comportamento
Eles são conhecidos por serem diligentes e trabalhadores e são capazes de interagir com os humanos dessa maneira.
Infelizmente, os Bauerschwein não são Wesen particularmente fortes e, como tal, são considerados vítimas constantes do Blutbad.
Bauerschwein costuma tomar banhos de lama para ajudar a aliviar suas mentes e pensar.
Relacionamento com Blutbaden
A Feud Blutbad-Bauerschwein remonta a séculos, e as duas raças estão tão envolvidas na rivalidade que todos os incidentes que causaram danos aos Bauerschwein, desde assassinatos a suicídios, são atribuídos a Blutbaden.
A rivalidade é muito unilateral, já que Blutbaden mata Bauerschwein simplesmente por entretenimento.
Andas à procura de umas moedas muito preciosas.
A história das moeadas começou no século oito a.C. quando o ouro estava sendo extraído na antiga ilha grega de Zakynthos.
Nas moedas estavam estampadas, um lado com uma suástica, que simbolizava boa fortuna, e o outro lado com a cabeça do leão de Neméia, que simbolizava riqueza e poder.
O leão da Neméia foi morto por Hércules, que tinha pelo dourado imune a ataques e garras que podiam cortar a armadura e eram mais afiadas do que espadas mortais.
Aqueles que possuíam as moedas tinham uma influência carismática sobre os outros homens, mas que as moedas também tinham um efeito devastador sobre quem as possuía.
Quando o império grego caiu, as moedas passaram a estar em posse dos romanos e foram de Cláudio a Calígula, a Nero, à China e à dinastia Han antes de desaparecerem por vários séculos e reapareceram na Alemanha nazista.
O paradeiro das moedas ficou desconhecido mais uma vez quando os nazistas foram derrotados e apenas alguns de Grimms sabia onde estavam.
Grimms não são facilmente afectados pelas moedas como a maioria das pessoas e foi isso que contaste ao Nick quando ele te interrogou numa passagem tua pela cadeia.
Assim, como apoiante da Laufer (resistência) acreditas num Mundo onde Humanos e Wesens podem conviver.
O teu objectivo seria atrapalhares os planos dos Verrat e não os deixares serem bem sucedidos nesta luta de eliminarem todos os humanos, mas o dinheiro fala mais alto!
Podes, todas as noites investigares alguém, envias o poder durante o dia, e ao saberes o resultado no início da noite, comunicas ao teu fiel amigo Sean Renard, que emite uma ordem de prisão (bloqueio) para conseguires roubar as 5 moedas.
Durante o dia enquanto o jogador está preso na cadeia, poderás assaltar a casa, basta enviares essa intenção.
Tens ainda 1x imunidade a forca/tiro.
Após concluírem a vossa missão com sucesso, saiem de jogo, vitoriosos rumo às ilhas salomão.
&
És da facção Laufer! (Independente)
Sean, é filho de uma Hexenbiest, nascido em outubro de 1970.
É um filho bastardo do rei Fredrick da casa de Kronenberg que teve um caso com a sua mãe.
Como resultado dessa união, Sean é um híbrido; meio humano, meio Zauberbiest, o que lhe valeu o desprezo e a inimizade de seus irmãos e parentes reais.
A Rainha tentou matar Sean e sua mãe, mas Elizabeth, a mãe de Nick, fugiu com ele para os Estados Unidos, onde Sean deveria crescer.
Ele nunca perdoou os Royals pela forma como trataram a sua mãe e jurou vigar-se sempre que possível.
Recebeu uma extensa educação tanto humana como Wesen e começou a estabelecer laços com os Laufer na sua luta contra os Verrat, forjando uma rede de contatos úteis ao redor do globo.
Escolheu manter a sua natureza Wesen oculta na maior parte; seu status híbrido tornava-o uma raridade na comunidade Wesen.
Assim que concluiu a escolaridade, despediu-se da sua mãe e mudou-se para Portland, Oregon, onde se inscreveu no Departamento de Polícia de Portland em 1995.
Teve uma carreira brilhante no Departamento e ascendeu ao posto de Capitão do Distrito Sul em 2010, sem saber que tinha um Grimm não activado a trabalhar para ele; Nick Burkhardt.
Assim, como apoiante da Laufer (resistência) acreditas num Mundo onde Humanos e Wesens podem conviver.
O teu objectivo seria atrapalhares os planos dos Verrat (Máfia) e não os deixares serem bem sucedidos nesta luta de eliminarem todos os humanos, mas algo fala mais alto, o dinheiro.
Podes, todas as noites enviar o teu poder de bloquear alguém, por emitires ordem de cadeia, o jogador fica preso no próximo dia/noite.
Mas... esta ordem de prisão tem um segundo objectivo que será, em coordenação com o teu fiel amigo Peter Orson, que investiga, conseguires roubar as 5 moedas.
O teu amigo Peter Orson ao investigar alguém saberá se essa pessoa humano ou Wesen guarda alguma das moedas que vos interessa, e em caso positivo, emites a ordem de prisão por PM e o teu amigo Peter Orson durante o dia rouba a casa.
Enquanto estiver preso, a tua vítima não poderá ser alvo da forca, nem poderá votar e durante a noite, caso tenha poder, não poderá usar o poder e está protegido de tiro.
Como és um ser híbrido tens 1x imunidade que te protege de forca/tiro.
Após concluírem a vossa missão com sucesso, saiem de jogo, vitoriosos rumo às ilhas salomão.
Parabéns aos 2 pela coordenação e contributo...
Aos restantes, o que mais virá por aí?
Vou comprar mais pipocas...
Parece que tenho de mudar de voto...
Voto lobo