Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou ferozmente...

De seguida alguém achou que precisava de protecção e meteu-me dentro de um blindado... obrigado! a quem quer que seja, pode revelar-se

Foi depois atrás da vitoria e vique alguém a tinha enviado de avião para Londres para ver a peça CATS. kek

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite Lua Cheia 5 - 18 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia de Luto 6 - 15 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Como era de esperar a noite de lua cheia foi uma noite cheia de movimentações e há a lamentar 3 mortes no nosso seio.

Foi encontrado o nosso detective DarkRoger completamente dilacerado com o cigarro ainda aceso na boca, tinha saído da esquadra para fumar... é caso para se dizer que o tabaco mata...

Foi encontrado também dentro do seu bunker, o cidadão Pitbull e um dos mais activos e importantes membros da resistência.

E embora fosse um dos membros mais importantes da aldeia a cidadã Even foi a responsável por salvar algumas vidas... Uma verdadeira mártir nesta causa.

Começa o Dia 6 com 15 vivos, pelo que serão necessários 8 votos para fazer alguém subir os degraus em direcção à guilhotina!

Tivemos a notícia de última hora que o cidadão LOGAN está em Lisboa a assistir a um concerto do José Cid e não pode votar nem ser votado no Dia 6.

A cidadã Vitoria foi assistir ao musical CATS em Londres e também não pode votar nem ser votada no Dia 6.

O cidadão OgaiT está ainda na esquadra a prestar declarações e não pode ser votado no Dia 6, mas pode votar em alguém.

Não percas a próxima fase de Lua cheia, porque eu não vou estar aqui de certeza... :saint:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• já se estava mesmo a prever este desfecho.. tenho ca para mim que o kallisto e o marflbr sao mafiosos.. e ja nao e a primeira vez que eles se misturam a andar a bulha um com o outro.. sudha tbm andas muito calminha para seres aldeia..

voto kallisto yohdh

• Segui o Pitbull e vi que ele foi visitado por um wesen Bauerschwein que o matou ferozmente...

De seguida alguém achou que precisava de protecção e meteu-me dentro de um blindado... obrigado! a quem quer que seja, pode revelar-se

Foi depois atrás da vitoria e vique alguém a tinha enviado de avião para Londres para ver a peça CATS. kek

Só não percebo uma coisa. 2 aliás...

1) O Pit estava no bunker e morreu na mesma.

2) Não morreu a amada dele

E não há silenciamento.