Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
Sabes que é uma forma de contornar o facto do pessoal ficar calado, recebem pm com a informação.
E isto não é protecção, é bloqueio: não posso votar e não posso ser votada.
Palavras tuas nao minhas, só me limitei a ler e a tirar conclusoes disto!
Bens3636 já que andas ai a ler o post, qual é a tua opiniao disto tudo?
-
-
Porque votaste nele BACCART tens alguma info que queiras partilhar?
O resto da malta nao vai votar nem participar?
Bens3636 tens noçao que vais levar modkill se nao participares até ao 12h, nao sei porque se inscrevem!
Pitbull admira me a tua postura nao questionas nada tá tudo bem pra ti, nao te reconheço.
DarkRoger 2Str0k3 raGnar Kub1n4sh1 Hershlag
Voto: Sudha
-
fiquei desconfiado quando ele me tentou descredibilizar quando revelei o meu personagem e por arrasto descobri o da even, porque os mafiosos sabem que ter malta da aldeia que se tenha revelado com provas solidas é uma chatice. é intuição apenas
-
-
LOGAN até agora não vi nada de novo! 26 páginas de pura palha!
unica informações de jeito é que parece que anda alguém a roubar coisas! Deve andar à procura de algo! Parece me o Kallisto!
dá mais informações o yohdh a terminar os dias que o resto da malta! Por isso é que votei no ragnar reclama que não dizem nada mas anda caladinho.De resto só palha! Não vou teorizar em palha!
-
Kallisto... Que tentativa de desconversar tão ... Airosa.
Não te causou estranheza o falar em facçoes e recrutamento.
E depois mais depressa enforcas o LOGAN
Aquele que inventa bloqueios sobre mim porque o mais certo é ter tentado recrutar-me e não funcionou.
E também mais depressas votas mo Logan, aquele que já deu a entender que tem imunidades, portanto ir á forca ou não vai dar ao mesmo. Não vai dar ao mesmo, dá-vos credibilidade.
Continuem, estão bem alinhados.
-
-
Aquele que inventa bloqueios sobre mim porque o mais certo é ter tentado recrutar-me e não funcionou.
E também mais depressas votas mo Logan, aquele que já deu a entender que tem imunidades, portanto ir á forca ou não vai dar ao mesmo. Não vai dar ao mesmo, dá-vos credibilidade.
Tás nervosa Sudha?
Realmente é invençao minha, tu própria te contradizes..ou já nao sabes o que escreves?
Gostei da justificaçao, acreditas mesmo nisso? xD
Bem pelo menos acertaste uma..já tinha dito que era um "DEUS"
-
-
Tás nervosa Sudha?
Realmente é invençao minha, tu própria te contradizes..ou já nao sabes o que escreves?
Gostei da justificaçao, acreditas mesmo nisso? xD
Bem pelo menos acertaste uma..já tinha dito que era um "DEUS"
eu nervosa? Precisas de mais
Repara que tu estás a meter os pés pelas maos e.. em vez de ires para trás ler, insistes.
O que me faz perguntar, porque é que estás a forçar a forca em mim?
Eu falo em dados novos... E vocês sacodem a água do capote.
Acertei nas imunidades, facções e recrutamento?
Eu sei porque me queres na forca, não sou recrutável
Não vou colocar em causa a tua linha de pensamento nem lógica para votares no HRamos
MAS
Porque é que queres votar num jogador que está silenciado e não se pode defender?
Não contem comigo para esse tipo de jogada, ganhar a qualquer custo, não!
-
-
Que informações? É só palha xD
-
Na primeira noite não houve bloqueador nem silenciador.
Houve 3 protegidos e uma imunidade.
As protecções recebidas foram diferentes poderes. Uma delas servia para proteger e incluía forca foi usada no Logan e Sudha.
A outra foi usada no nomoney em que ficou protegido num carro blindado.
Na segunda noite. 1 protegido.
Tromm morre
Even é protegida incluindo forca
HRamos é silenciado
OgaiT não pode ser votado mas pode votar.
Sudha bloqueada
Ora bem, a ideia que tenho aqui é que os poderes não foram usados na primeira noite (bloqueio e silenciador). Mas também Há coisas diferentes na segunda.
Tromm assumiu o seu papel. Quem estava atento não deixou passar...
HRamos na primeira noite esteve num carro blindado, protegido. Será que alguém o viu a visitar alguém ou descobriram o poder e quiseram silencia-lo? Reparem, teria lógica matarem o tromm já que era importante, e como não podiam matar o nomoney silenciaram e irão matar na próxima noite?
Foste tu DarkRoger ? Já todos sabemos que são próximos... E és o mafioso mais mafioso mesmo quando és aldeia... Que tens a dizer? Nomoney Fica silenciado e tu também deixas de falar...
-
voto: HRamos
Não contem comigo para votar em silenciados.
-
Na primeira noite não houve bloqueador nem silenciador.
Houve 3 protegidos e uma imunidade.
As protecções recebidas foram diferentes poderes. Uma delas servia para proteger e incluía forca foi usada no Logan e Sudha.
A outra foi usada no nomoney em que ficou protegido num carro blindado.
Na segunda noite. 1 protegido.
Tromm morre
Even é protegida incluindo forca
HRamos é silenciado
OgaiT não pode ser votado mas pode votar.
Sudha bloqueada
Ora bem, a ideia que tenho aqui é que os poderes não foram usados na primeira noite (bloqueio e silenciador). Mas também Há coisas diferentes na segunda.
Tromm assumiu o seu papel. Quem estava atento não deixou passar...
HRamos na primeira noite esteve num carro blindado, protegido. Será que alguém o viu a visitar alguém ou descobriram o poder e quiseram silencia-lo? Reparem, teria lógica matarem o tromm já que era importante, e como não podiam matar o nomoney silenciaram e irão matar na próxima noite?
Foste tu DarkRoger ? Já todos sabemos que são próximos... E és o mafioso mais mafioso mesmo quando és aldeia... Que tens a dizer? Nomoney Fica silenciado e tu também deixas de falar...
oi oi calma ai dona Even tive ocupado e agora a ler o que ficou para trás. sinceramente ainda não tenho elementos suficientes para mandar alguém a forca. E sim acertaste sou aldeão mas n com perfil de mafioso lol. já perdermos o tromm foi mau, não mandem mais um aldeão para a morte. mas a coisa já aquece e os mais calados ficarão debaixo do olho