Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Palavras tuas nao minhas, só me limitei a ler e a tirar conclusoes disto!

Bens3636 já que andas ai a ler o post, qual é a tua opiniao disto tudo?

Webp-net-compress-image-3.jpg

• fiquei desconfiado quando ele me tentou descredibilizar quando revelei o meu personagem e por arrasto descobri o da even, porque os mafiosos sabem que ter malta da aldeia que se tenha revelado com provas solidas é uma chatice. é intuição apenas

• LOGAN até agora não vi nada de novo! 26 páginas de pura palha!

unica informações de jeito é que parece que anda alguém a roubar coisas! Deve andar à procura de algo! Parece me o Kallisto!

dá mais informações o yohdh a terminar os dias que o resto da malta! Por isso é que votei no ragnar reclama que não dizem nada mas anda caladinho.

De resto só palha! Não vou teorizar em palha!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sudha longe de mim querer enforcar te. Mais facilmente apoio a ida a um inativo ou ao LOGAN. Acho que o deviam levar esquadra para ver o que passaste lá!

Votem branco mas é e andemos com isso para a frente.

Kallisto... Que tentativa de desconversar tão ... Airosa.

Não te causou estranheza o falar em facçoes e recrutamento.

E depois mais depressa enforcas o LOGAN

Aquele que inventa bloqueios sobre mim porque o mais certo é ter tentado recrutar-me e não funcionou.

E também mais depressas votas mo Logan, aquele que já deu a entender que tem imunidades, portanto ir á forca ou não vai dar ao mesmo. Não vai dar ao mesmo, dá-vos credibilidade.

Continuem, estão bem alinhados.

• Tás nervosa Sudha? :D

Realmente é invençao minha, tu própria te contradizes..ou já nao sabes o que escreves?

Gostei da justificaçao, acreditas mesmo nisso? xD

Bem pelo menos acertaste uma..já tinha dito que era um "DEUS" :saint:

Webp-net-compress-image-3.jpg

• LOGAN ve bem em quem o nomoney votou : D querem enforcar um inocente? Se ele for inocente no final do dia vou lamentar imenso..mas neste momento estou convicto que sim.

• eu nervosa? Precisas de mais:evil:

Repara que tu estás a meter os pés pelas maos e.. em vez de ires para trás ler, insistes.

O que me faz perguntar, porque é que estás a forçar a forca em mim?

Eu falo em dados novos... E vocês sacodem a água do capote.

Acertei nas imunidades, facções e recrutamento?:D :saint:

Eu sei porque me queres na forca, não sou recrutável;)

BACCART

Não vou colocar em causa a tua linha de pensamento nem lógica para votares no HRamos

MAS

Porque é que queres votar num jogador que está silenciado e não se pode defender?

Não contem comigo para esse tipo de jogada, ganhar a qualquer custo, não!

• Na primeira noite não houve bloqueador nem silenciador.

Houve 3 protegidos e uma imunidade.

As protecções recebidas foram diferentes poderes. Uma delas servia para proteger e incluía forca foi usada no Logan e Sudha.

A outra foi usada no nomoney em que ficou protegido num carro blindado.

Na segunda noite. 1 protegido.

Tromm morre

Even é protegida incluindo forca

HRamos é silenciado

OgaiT não pode ser votado mas pode votar.

Sudha bloqueada

Ora bem, a ideia que tenho aqui é que os poderes não foram usados na primeira noite (bloqueio e silenciador). Mas também Há coisas diferentes na segunda.

Tromm assumiu o seu papel. Quem estava atento não deixou passar...

HRamos na primeira noite esteve num carro blindado, protegido. Será que alguém o viu a visitar alguém ou descobriram o poder e quiseram silencia-lo? Reparem, teria lógica matarem o tromm já que era importante, e como não podiam matar o nomoney silenciaram e irão matar na próxima noite?

Foste tu DarkRoger ? Já todos sabemos que são próximos... E és o mafioso mais mafioso mesmo quando és aldeia... Que tens a dizer? Nomoney Fica silenciado e tu também deixas de falar...

• oi oi calma ai dona Even tive ocupado e agora a ler o que ficou para trás. sinceramente ainda não tenho elementos suficientes para mandar alguém a forca. E sim acertaste sou aldeão mas n com perfil de mafioso lol. já perdermos o tromm foi mau, não mandem mais um aldeão para a morte:saint:. mas a coisa já aquece e os mais calados ficarão debaixo do olhoX/