Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sudha ele pode muito bem ter dito aquilo para não dar a entender o poder. Responde me, na noite passada estiveste bloqueada ou foi na noite anterior?
Eu respondi-te, N2 estive bloqueada.
Por acaso foste bloqueada na N1, curioso que também nao houve mortes.
N2 foste bloqueada de novo?
O Tromm como investigador pode muito bem ter te investigado já que tinha suspeitas de seres mafiosa, ou ja tinha chegado a essa conclusao depois de investigar, nao quis foi revelar de onde veio essa suspeita pra nao revelar o poder dele logo de inicio pra sua protecçao.
-
E as visitas à Opera? Já teve também em ambas as Noites. Os jogadores visados receberam PM a informar dos efeitos disso?
Logan, a Sudha esteve bloqueada e impedida de votar e ser votada D2/N2. N1 não sei onde viste que foi também...
-
ZmeryDwagon Eu nao fui bloqueado, recebi protecçao e foi só na N1.
-
-
Foi uma noite agitada com um grande incêndio, felizmente o ocupante da casa foi resgatado a tempo e acabou apenas por sofrer um susto.
Termina a Noite como começou!
Começa o Dia 2 com 19 vivos, sendo que serão necessários 10 votos para colocar alguém na forca.
A Sudha foi presa esta Noite, por excesso de velocidade, pelo que neste dia não pode votar nem ser votada.
O Logan fez uma curta viagem até New York para assistir a um músical e não poderá votar nem ser votado.
No entanto podem os 2 falar.
O bloqueio e protecçao nao foram dados na N1? Eu pelo menos recebi no inicio da N1 a mp a dizer que tinha sido protegido.
-
Pois, "esta" Noite assumi que fosse a N2, mas realmente o yohdh escreveu foi, sendo passado. Já não percebo nada. Mas a conclusão que chego é que as idas à música são proteções, e desta vez a Even terá sido protegida... de novo
-
-
Bem, nao se passou nada comigo esta noite e ainda nao obtive resposta da minha visita...nao consigo acrescentar muito neste momento. Estou agora a tentar ler tudo :V
-
Eu não tenho protecções, tenho Imunidades. São ativadas se for alvo. Mas hoje recebi protecção
-
a pessoa que visitei. nao foi visitada..vou continuar a visitar essa pessoa por mais 2x. Em caso de sucesso ficarei a saber a facção de ambas... portanto protejam me bem
-
-
Boas.
Levei hoje com dois assaltos de uma só vez... Um levou minha coleção de cromos da Heidi e outro a coleção de cromos do Conan LOL
Claramente anda aí gente à procura de algo, precisamos é descobrir quem e o que...
Alguém se habilita a receber uma proteção para a próxima noite?
-
bem perdemos o investigador
Isto começa mal
-
-
nao tive tempo no fds
Vou demorar a ler as paginas para trás
Se quiserem fazer um resumo agradecia xd
-
-
Por acaso foste bloqueada na N1, curioso que também nao houve mortes.
N2 foste bloqueada de novo?
Já sabes mais do que eu, conta tudo,
É que eu recebi esta pm:
Enquanto conduzias de regresso a casa após um dia de trabalho "daqueles" foste mandada parar pela polícia e como discutiste o oficial levou-te presa.
Não podes votar nem ser votada no D2 e na N2 não poderás realizar qualquer acção, mas também não poderás ser alvo de qualquer acção.
Eu não pude votar e não ser votada no Dia 2.
Eu disse no Dia 2 que agradecia pela protecção e que ia dormir sossegadinha.
Explica-nos porque é que tu e o Kallisto estão com tanta vontade de me levarem á forca???
A vossa lógica é: não houve mortes, a Sudha supostamente foi bloqueada logo bloquearam o tiro? É esta a tua alegação ?
A sério? xD
Então e quem tentou matar a Even ?
Na noite 2 estive bloqueada e houve uma morte.
Como explicas isso?
E sim fui visitada na noite 2.
E sim perguntei ao organizador como era possível ser visitada se estava bloqueada ?
e recebi como resposta: mecânicas
Que tipo de mecânica se sobrepõe a um bloqueio?
Talvez o recrutamento? Que o Kallisto anda a apregoar ao tempo?
Eu sei que já percebeste que existem 3 facções em jogo... eu percebi, tu percebeste, os jogadores mais velhos já devem ter percebido.... agora a questão é: de que facção és tu? E sim, deves ter percebido que estava a tentar tirar " nabos da púcara" contigo.
LOGAN tentaste recrutar-me e falhou, foi isso?
Por isso, arranjaste a desculpa do bloqueio ?
-
-