Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha ele pode muito bem ter dito aquilo para não dar a entender o poder. Responde me, na noite passada estiveste bloqueada ou foi na noite anterior?

Eu respondi-te, N2 estive bloqueada.

Por acaso foste bloqueada na N1, curioso que também nao houve mortes.

N2 foste bloqueada de novo?

O Tromm como investigador pode muito bem ter te investigado já que tinha suspeitas de seres mafiosa, ou ja tinha chegado a essa conclusao depois de investigar, nao quis foi revelar de onde veio essa suspeita pra nao revelar o poder dele logo de inicio pra sua protecçao.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• E as visitas à Opera? Já teve também em ambas as Noites. Os jogadores visados receberam PM a informar dos efeitos disso?

Logan, a Sudha esteve bloqueada e impedida de votar e ser votada D2/N2. N1 não sei onde viste que foi também...

• Eu estava a falar da Sudha. Perguntaste-lhe se na N2 ela foi bloqueada "de novo", pelo que percebo ela foi bloqueada somente na N2.

BACCART já estás mais sóbrio? Queres vir dar uma opinião para nós lermos?

• O bloqueio e protecçao nao foram dados na N1? Eu pelo menos recebi no inicio da N1 a mp a dizer que tinha sido protegido.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Pois, "esta" Noite assumi que fosse a N2, mas realmente o yohdh escreveu foi, sendo passado. Já não percebo nada. Mas a conclusão que chego é que as idas à música são proteções, e desta vez a Even terá sido protegida... de novo :/

• Bem, nao se passou nada comigo esta noite e ainda nao obtive resposta da minha visita...nao consigo acrescentar muito neste momento. Estou agora a tentar ler tudo :V

• Pelo que entendi a Even tem umas quantas protecçoes, como ela já tinha referido.

A questao aqui é os bloqueios na Sudha teve 2 noites bloqueadas? algo me tá a escapar.

Eu não tenho protecções, tenho Imunidades. São ativadas se for alvo. Mas hoje recebi protecção

Edited once, last by Even ().

• a pessoa que visitei. nao foi visitada..vou continuar a visitar essa pessoa por mais 2x. Em caso de sucesso ficarei a saber a facção de ambas... portanto protejam me bem :D

• Se considerar a palavra da Sudha o bloqueio dela foi somente na n2. O bloqueio da n1 é especulação nossa.

E repara que o bloqueio do Ogait foi avisado no tópico a noite, o da Sudha não.

OgaiT, estavas bloqueado mesmo ou sou eu a fazer suposições?

• Boas.

Levei hoje com dois assaltos de uma só vez... Um levou minha coleção de cromos da Heidi e outro a coleção de cromos do Conan LOL

Claramente anda aí gente à procura de algo, precisamos é descobrir quem e o que...

Alguém se habilita a receber uma proteção para a próxima noite? :saint:

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Por acaso foste bloqueada na N1, curioso que também nao houve mortes.

N2 foste bloqueada de novo?

Já sabes mais do que eu, conta tudo, :D:D:D

É que eu recebi esta pm:

Enquanto conduzias de regresso a casa após um dia de trabalho "daqueles" foste mandada parar pela polícia e como discutiste o oficial levou-te presa.

Não podes votar nem ser votada no D2 e na N2 não poderás realizar qualquer acção, mas também não poderás ser alvo de qualquer acção.

Eu não pude votar e não ser votada no Dia 2.

Eu disse no Dia 2 que agradecia pela protecção e que ia dormir sossegadinha.

Explica-nos porque é que tu e o Kallisto estão com tanta vontade de me levarem á forca???

A vossa lógica é: não houve mortes, a Sudha supostamente foi bloqueada logo bloquearam o tiro? É esta a tua alegação ?

A sério? xD

Então e quem tentou matar a Even ?

Na noite 2 estive bloqueada e houve uma morte.

Como explicas isso?

E sim fui visitada na noite 2.

E sim perguntei ao organizador como era possível ser visitada se estava bloqueada ?

e recebi como resposta: mecânicas

Que tipo de mecânica se sobrepõe a um bloqueio?

Talvez o recrutamento? Que o Kallisto anda a apregoar ao tempo?

Eu sei que já percebeste que existem 3 facções em jogo... eu percebi, tu percebeste, os jogadores mais velhos já devem ter percebido.... agora a questão é: de que facção és tu? E sim, deves ter percebido que estava a tentar tirar " nabos da púcara" contigo.

LOGAN tentaste recrutar-me e falhou, foi isso?

Por isso, arranjaste a desculpa do bloqueio ?

• Sudha longe de mim querer enforcar te. Mais facilmente apoio a ida a um inativo ou ao LOGAN. Acho que o deviam levar esquadra para ver o que passaste lá!

Votem branco mas é e andemos com isso para a frente.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Mau agora temos malta bloqueada na noite 1 e nada dizem? LOGAN como sabes que foi bloqueada?

Então vamos todos ao ragnar! Lol

não querem saber de mim muahahah

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)