isto não está a fazer sentido .
Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
São coisas diferentes calma ... já me estou a precipitar !
O poder do kub1n era trazer um morto .
Logo o kub1n levou tiro .
O Dark tb suponho ..
Agora não percebo " pois o nosso padre deu a sua vida em sacrifício em troca de outro cidadão."^`COmo sabes que foi ele ? Tiveste do outro lado ? xD
o padre morreu a proteger-me era o poder dele
-
-
São coisas diferentes calma ... já me estou a precipitar !
O poder do kub1n era trazer um morto .
Logo o kub1n levou tiro .
O Dark tb suponho ..
Agora não percebo " pois o nosso padre deu a sua vida em sacrifício em troca de outro cidadão."^`COmo sabes que foi ele ? Tiveste do outro lado ? xD
o padre morreu a proteger-me era o poder dele
Como é que foi a tua tentativa de assassinato?
-
devem estar os 2 no QT kkkkk
-
-
-
-
HRamos: "Foste verificar as tuas camaras de segurança e viste que foram na realidade dois assaltos." - Parte da MP que recebi, então sim, foram 2 assaltos...
DarkRoger arranja-me um bom motivo fora a tua intuição e prometo até seguir o voto
Quem for mais atento já até sabe o que sou, mas o importante é que sou pró-aldeia e ganho se eliminar todas as ameaças
-
eu acho que a mafia matou outro mas com o poder esse ficou salvo
Agora resta saber quem era o alvo deles, que dai conseguimos saber quem a mafia queria incriminar
-
Eu entendi que o poder do Kub era o de resgatar alguém da morte, não ressuscitar. Ele pode ter salvo o Dark depois dele levar um tiro. Se é que ele diz a verdade, claro.
HRamos, mas o que? Não posso mais questionar? xD
Esquece fiz confusão , pensei que tinhas sido tu a silenciada neste dia xD
E afinal é o zmery
HRamos tenho o mesmo que várias pessoas aqui, inclusivé tu. Eu já disse várias vezes a quem deviamos ir. O próprio até já deu a entender que tem imunidade a forca.
Quem ?
LOGAN tazonde ?UPs quem puder que faça aí fusão com o post de cima xD(done)
Edit :eu acho que a mafia matou outro mas com o poder esse ficou salvo
Agora resta saber quem era o alvo deles, que dai conseguimos saber quem a mafia queria incriminar
pera aí , se o kub1n salvou o darkroger , o alvo era o dark , como é que a máfia da tiro noutro ?
mandaste ordem para outro que não o dark ? xD
isto é impressão minha ou esta aqui um descuido !?
Voto: Bens -
-
-
ZmeryDwagon sei que foste visitado e foste tambem roubado ( uma garrafa de vinho Domaine Leroy Musigny Grand Cru, Cote de Nuits, France.)..sabes quem foi?
-
ZmeryDwagon sei que foste visitado e foste tambem roubado ( uma garrafa de vinho Domaine Leroy Musigny Grand Cru, Cote de Nuits, France.)..sabes quem foi?
Ele está silenciado.
Apanhaste o ladrão? Oh meu herói
-
-
humm a Vitoria ainda não disse o que andava a fazer n rua para ser detida
-
-