Ru não visitei njfn3jm porque me esqueci. Com o trabalho todo. Evn fui eu qu que te tirei das chamas. Sou o montou u wje
Posts by BACCART
-
-
Epa desculpem não me expliquei bem. O Meu amor foi alvo de uma tentativa de assassinato por lhe incendiar3m a casa. Eu fui lá salvwla. Não to mutoo certo. Mas garanto gos que jwot é verdade
-
Somos Aldeões
-
Pronto. Já sabem que eu e even não somos bêbados. Agia vou tentar ler o que disseram para formar uma ideia de bkto
-
Rosalee és tu? Even
-
Hoje tentaram matar o meu amor
-
Desculpem só agora vou começar a jogar. E tou tdo bêbado
-
Zmery! Ao tempo beijinhos do king clementus
-
Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!
-
Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!
-
Isto esta mexido, infelizmente por motivos de trabalho so vou conseguir 'jogar' a partir de sabado, mau timing
-
sempre que abro esta thread o meu antivirus dispara hoje so estou a 10% sorry maltaaaaa
-
Siga, ja nao estou de ferias, o que significa que vou poder ler tudo sóbrio
-
é simples o motivo de ter pedido baixa medica para a forca, os mafiosos iam fazer de tudo para me levar À forca. e acredito que seja bloqueado novamente hoje de noite. E eu nem revelei qual era o meu poder
-
oh well, eu nao vi nenhuma falta de respeito, uma mafia é sempre quentinha, mas nao vi insultos.
-
BACCART recebeste código e não queres dizer, é isso?
eu nao recebi nenhum codigo lol
-
mas que interesse tem em entregar os codigos? quem tem esse poder que explique a utilidade de dar um codigo random ou nao
-
Um detetive privado andou a investigar e encontrou o seguinte bilhete:
QuoteOlá Vitória
Sê bem-vindo à viagem KAL 201 com destino a Marte. Apreciamos a tua doação.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Todas as noites podes proteger um jogador.
Trunfo: Um dia sem poder ser votado. Para ativar, deve avisar na noite anterior.
BACCART tu como mafioso devias tar mais atento
Qual é o teu fundamento para me achares mafioso? Força, manda me a forca e descobre. mas como sei que nao passo desta noite amanha a aldeia abre o olho e despacha ja um mafioso. raGnar no inicio desconfiei de ti, depois esmoreceu, se nao me souberes argumentar bem porque desconfias de mim começo a desconfiar novamente. Mas como nunca joguei uma mafia contigo ainda és uma incognita
Espero que nao tenha sido bloqueado pela aldeia, se o fizeram aviso já que perdem o jogo.
-
Usaste o teu poder em mim?
Para que todos entendam
Usar o poder em jogador x = visitaste o jogador x
Novamente por favor leiam a mafia.
A vitótia é aldeia, já está mais que provado e não há duvidas sobre isso.
provado por quem? se nao foi por mim nao sei...bem, como fui bloqueado esta noite nunca saberemos. é provavel que morra. portanto se morrer posso ter um ultimo desejo? levem o @2strok3 ou a Sudha À forca. se nao morrer, levem me a mim
-
nao visitei ninguem, o meu poder é outro. nao tenho forma de saber 100% se a sudha é mafiosa, digo o apenas por dedução pessoal.
é provavel que eu nao morra unicamente para nao a associarem, mas vai fazer de tudo para me levar a forca amanha se for mafiosa
mas disse outros nomes que acho serem mafiosos, vitoria, 2strok3, nomoney e pitbull tambem estao na minha dista de desconfianças.