Bem, nao se passou nada comigo esta noite e ainda nao obtive resposta da minha visita...nao consigo acrescentar muito neste momento. Estou agora a tentar ler tudo :V
Posts by BACCART
-
-
Eu e a even somos aldeia. 100%. Como disse antes o meu poder de a salvar não tem a ver com visitas. Nem preciso de visitar. Como é que sabia que tentaram matar o meu amor que nem sabia quem era? Só o nome da personagem. Não sei porque insistem que visitei alguém. Não o fiz porque não estava a jogar praticamente
Vou repetir pela última vez. Tenho um poder passivo. É um poder que 5enhi de ativar. O passivo é salvar X vezes o meu amor. Entendes? O poder ativo é voyeur. Nunca visitei ninguém porque estava demasiado ocupado. Eu avisei aqui
-
O meu poder especial é salvar o meu amor pah! Como é we eu saberia? Disto.
Eu não visitei ninguém porque não usei esse poder. O meu poder de salvar não tem a ver com visitar é automático. Caso alguém tente matar o meu amor entendes?
Posso estar bêbado mas tas me a tentar descredibilizar. Por isso vou votar 3m ti nomoney para a forva
Cheira a máfia aqui.
Voto nomoney
-
Ru não visitei njfn3jm porque me esqueci. Com o trabalho todo. Evn fui eu qu que te tirei das chamas. Sou o montou u wje
-
Epa desculpem não me expliquei bem. O Meu amor foi alvo de uma tentativa de assassinato por lhe incendiar3m a casa. Eu fui lá salvwla. Não to mutoo certo. Mas garanto gos que jwot é verdade
-
Somos Aldeões
-
Pronto. Já sabem que eu e even não somos bêbados. Agia vou tentar ler o que disseram para formar uma ideia de bkto
-
Rosalee és tu? Even
-
Hoje tentaram matar o meu amor
-
Desculpem só agora vou começar a jogar. E tou tdo bêbado
-
Zmery! Ao tempo
beijinhos do king clementus
-
Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!
-
Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!
-
Isto esta mexido, infelizmente por motivos de trabalho so vou conseguir 'jogar' a partir de sabado, mau timing
-
sempre que abro esta thread o meu antivirus dispara
hoje so estou a 10% sorry maltaaaaa
-
Siga, ja nao estou de ferias, o que significa que vou poder ler tudo sóbrio
-
é simples o motivo de ter pedido baixa medica para a forca, os mafiosos iam fazer de tudo para me levar À forca. e acredito que seja bloqueado novamente hoje de noite. E eu nem revelei qual era o meu poder
-
oh well, eu nao vi nenhuma falta de respeito, uma mafia é sempre quentinha, mas nao vi insultos.
-
BACCART recebeste código e não queres dizer, é isso?
eu nao recebi nenhum codigo lol
-
mas que interesse tem em entregar os codigos? quem tem esse poder que explique a utilidade de dar um codigo random ou nao