Sudha foste tu que me bloqueaste? Eu digo e repito, sou aldeao e neste momento quero que saia um tirinho, pode ate ser para mim..é da forma que vao a forca mais cedo.
Posts by BACCART
-
-
2Str0k3 chegas aqui e acusas-me de poder ser mafioso por andar mais calado, tou de ferias e calado estiveste tu quase a levar modkill. Por mim ias já a forca amanha
-
fiz de tudo para provocar os mafiosos e acabei bloqueado, agora tirem as vossas conclusões. Falar muito ou em demasia nem sempre é util.
-
Mafiosos. Vitória , sudha pitbull e no money?
-
Eu sou aldeia e acho que nunca fui bloqueado. Humm
-
o pitbull de facto anda muito low profile, mas ainda desconfio de ti sudha
-
ao que parece já anda ai 3 codes.
meu
SN/an/7aTJJJ9dr4
bens
SN/an/7asJJJ3dk2
este meteu o HRamos tb
DM/sm/8dfKKK4fl3
bom o bens era aldeão e o código dele tinha SN, se o darkrojer for aldeão confirma uma teoria minha. SN é para aldeoes e DM para mafiosos ou independentes. HRamos queres me assim tanto na forca por estar a 'rondar' os mafiosos? Depois também tinhas certezas em relação ao logan e foi o que se viu. tudo bem, eu é que sou o problema. Que eu saiba ainda nao mandei ninguem para a forca, ainda. Espera pelo nascer do sol
-
BACCART é só crenças e intuições
Quem me conhece sabe que não costumo dizer coisas sem um propósito claro, quando amanhecer veremos como estou certo.
-
e que tal tentar decifrar o codigo? nomoney como sei que posso confiar em ti? resposta, nao sei
Depois não tenho de explicar nada quando o meu objetivo é unicamente estudar a reação aos meus estímulos.
com o único propósito de salvar a aldeia.
Se eu te disser que é a minha intuição? E se explicar a minha linha de pensamento retira-me futuramente essa vantagem.
Se estiver errado, é uma pena para a aldeia e para mim
Tu disseste que tinhas info que sudha era mafiosa , é diferente de intuição .
Eu não consigo decifrar o código ... Tens alguma ligação com o código ? Sabes mais alguma coisa que eu sobre o código ?ainda nao consegui decifrar...mas creio ser a chave para a aldeia vencer.
-
e que tal tentar decifrar o codigo? nomoney como sei que posso confiar em ti? resposta, nao sei
Depois não tenho de explicar nada quando o meu objetivo é unicamente estudar a reação aos meus estímulos.
com o único propósito de salvar a aldeia.
Se eu te disser que é a minha intuição? E se explicar a minha linha de pensamento retira-me futuramente essa vantagem.
Se estiver errado, é uma pena para a aldeia e para mim
-
confia Para a minha estratégia resultar não posso revelar como obtive essa informação
HRamos estas no mesmo barco da sudha? :p
Na próxima máfia vou jogar neste estilo de jogo.... aviso já com a devida antecedência
Eu não tenho estilo de jogo pré definido
Levem me a forca amanha então e descobrem por vocês mesmos.
-
confia Para a minha estratégia resultar não posso revelar como obtive essa informação
HRamos estas no mesmo barco da sudha? :p
-
-
façam cautela aldeia, há a possibilidade de existir alguém com o poder de trocar papeis, não era inédito. Desta forma as investigações podem ser um engodo... Eu vou decidir amanha em quem votar.
temos de enforcar um mafioso hoje se não estamos tramados!
Even, eu não fui incoerente, interpretei foi mal as palavras do kallisto na primeira noite
-
Pitbull Desconfia à vontade. O meu poder é muito importante para a aldeia, não o posso revelar para não comprometer a vitoria dos aldeões. Eu jogo sempre para ganhar.
Ainda não fui bloqueado nenhuma vez, mas também ainda não consegui usa-lo. Vamos ter de aguardar
-
hum, Darkrojer infelizmente o meu papel não me permite investigar ninguém..Mas se disser que tenho suspeitas parecidas com as tuas não estarei a mentir
-
Que poder? só estou a interpretar as palavras do kallisto, ou existem dois mafiosos com capacidade de matar...Pitbull achas que isso é forma de dizer o prémio? Seu mafioso
-
Informação
Informa-se que o colete anti balas serviu que nem uma luva no vosso líder LOGAN ! Podem estar descansados que ele precisa mais do que uma bala para morrer!
Foram em noites diferentes. O logan na primeira, o wes na segunda creio
-
hum, desconfiava do logan.. o logan estava na linha de fogo, ja o tinham tentado matar antes
É a segunda vez que dizes isto...
nunca é de mais referir que tentaram matar o logan logo na primeira noite... pensava que tinha sido jogada dos mafiosos para ilibarem o logan caso ele fosse mafioso tambem, como se revelou aldeao so posso crer que os mafiosos se sentiram incomodados com a liderança dele.. Sudha ficas incomodada por eu referir isto pela terceira vez?
-
desculpem ontem apanhei uma farda estou de ferias...e passou-me. hum, desconfiava do logan.. o logan estava na linha de fogo, ja o tinham tentado matar antes . Talvez alguns dos que votaram nele sejam mafiosos. Eu já sei o que vou fazer hoje. Aldeia, confiem.