Pessoal sigam o voto no BACCART
Ele já se enterrou. Confiem
Se ele não for mafioso depois podem votar em mim
essa tática não funciona, estas a menosprezar a inteligência da aldeia és 105% mafioso!
Pessoal sigam o voto no BACCART
Ele já se enterrou. Confiem
Se ele não for mafioso depois podem votar em mim
essa tática não funciona, estas a menosprezar a inteligência da aldeia és 105% mafioso!
Os mafiosos todos a dizer que não votam em miiim! adoro
isso, mandem o inocente para a fogueira! digo-vos que o meu poder tem a ver com saber roles do povo, percebo que os mafiosos me queiram eliminar rapidamente..ja que me bloquearam hoje. triste, muito triste,
Voto no rubix
aposto que o HRamos tem o poder de bloquear portanto deve ser aldeão, porque eu fui bloqueado e pela reação dele tudo da a entender que foi ele.
amigos aldeões, ao bloquearem-me estão a dar a vitoria aos mafiosos.
isso, votem em mim so vos digo que sou a vossa salvaçao...mas força!
Olá amigos!
Hum, cheira-me a esturro, quando começas com 'amigos' ..... Depois dou por mim amarrado na tua cave ai nos açores...não volto a cair na armadilha :X
és mafioso
Malta juro que não sou mafioso. É o Pitbull mais o seu poder de manipular as PMs.
Concordo. Desta vez sou vendedor de beterraba de beira da estrada
Siga! mete ai. se for preciso alarga uns dias a data de inscriçoes acho que conseguimos por mais povo
Manfios natos
não sei do que falas
Siga! mete ai. se for preciso alarga uns dias a data de inscriçoes acho que conseguimos por mais povo
Gostei muito desta edição. No dia de hoje não participei por motivos familiares. Venha a próxima, com mais gente as vezes falar pouco é o melhor xd contra natura no meu caso
Top 1 Solo Tarazed
Pt: 27.248.383.000 ::: Exar Kun [MAD] & 2Str0k3 [MAD] vs. Vortex [W4R] ::: Lt: 1.427.981.501
Top ACS Tarazed
uff ja posso falar levei tau tau
bem, em parte concordo com o logan, se o teu poder for o de adivinhar os papeis a minha teoria em relação ao lobo também bate certo. E era a minha segunda escolha a seguir ao weasel na votação anterior.
Quero ver o que ele tem para dizer antes de tomar uma decisão..
Se a sudha for mafiosa...com voto duplo já fomos...
Isto não esta fácil.. Não consigo dizer se sao 2 ou 3 mafiosos ainda.
Para mim neste momento são todos suspeitos xD
só me enganou no primeiro dia, esse manhoso! Agora vamos ver se acerto no segundo palpite. Não era suposto morrer nenhum aldeão? como no jogo da aldeia. sou mesmo pato a jogar isto. Pensava que os mafiosos matavam um aldeão por noite
Display MoreAposto contigo que ele é mafioso, e o outro é o lobo...falta-me o 3 maroto. Se estiver enganado cometo sepukku
O weasel disse que se calhar há 3 mafiosos.. achas que ele diz a verdade e andas á procura do 3º porque ele o disse.
Mas votas no weasel para a forca?
Sabes quem é o 1º?
Sigaaaa!
assumi isso porque é o meu primeiro mafia acho o weasel suspeito pelo discurso matreiro. O lobo porque algo de errado nao esta certo. Logo ja vemos quando o sr weasel for para a forca
Display MoreA forca já foi encerrada mas a título de curiosidade...vocês votaram no weasel porquê mesmo??
E porque carga d´água fecham (dão o último voto) uma forca, sem haver um comentário do que sucedeu na noite anterior?
Há coisas que não compreendo!
Alguém foi bloqueado a noite passada?
Aposto contigo que ele é mafioso, e o outro é o lobo...falta-me o 3 maroto. Se estiver enganado cometo sepukku
Voto weasel também, era entre ele e o lobo. Será o próximo se estiver vivo ao nascer do sol :V
Display Moreprimeiro de tudo fui eu e só eu a dar ultimo voto pitbull
mais nada
relativamente ao resto da novela
teria que um, ser enforcado para descobrir quem mente
foi uma escolha minha o pitbull
acabou a duvida de 2 investigadores
weasel próximo dia tens 2 votos
é jogar
escolha minha preferi escolher um, do que mais um dia/noite
qual esta a mentir.
próximos a forca
a seguir lobo
Curiosa essa mudança de voto à ultima da hora para o pitbull, era uma ironia tremenda seres mafioso lobo xD porque isto é uma versão do jogo da Aldeia em que o lobo papa aldeõesacho que já sei para quem vai o meu voto. E dar graças a deus por ver o sol nascer mais um dia. Desconfio do Lobo e Weasel....para mim sao os 2 lobos, o 3 não faço a minima ideia.
Pitbull desculpa lá o voto...epah estavas a falar muito e eu ainda nao conheço as tuas manhas aqui