LOGAN essa revelação faz de ti duplamente apetecível por parte dos mafiosos...a não ser que sejas mafioso e saibas que não voltarão a dar tiros na tua pessoa, estas a por-te a jeito.
Posts by BACCART
-
-
Suponhamos que o líder morre , vai haver votação para novo líder ?
Estas com ideia de o matar?
-
é de mim, ou já tentaram despachar o logan? mas pode ser estratégia para o ilibar...porque os mafiosos sabem que ele tem colete e que o protege de 1 tiro... É curioso isto ter acontecido após terem dito que o capitão é o primeiro a morrer.
-
Muito curiosa estas alterações no sentido de voto
-
Vejo aqui muita malta a votar neles próprios, será essa a característica que querem num líder? pensar primeiro neles e depois na tripulação? Não quero ser comandado por um líder egoísta que me vai levar a mim e ao resto da tripulação à desgraça....Reflitam sobre o assunto malta!
O meu voto não vai servir para dar o lider a alguém que não sei a facção.
Compreendo, mas temos de eleger alguém, também não sei a tua...mas garanto-te que sou um tripulante de bem ( aldeão ), com um papel interessante que não vou revelar para não ser um alvo a abater e quero continuar a ganhar obviamente
-
Vejo aqui muita malta a votar neles próprios, será essa a característica que querem num líder? pensar primeiro neles e depois na tripulação? Não quero ser comandado por um líder egoísta que me vai levar a mim e ao resto da tripulação à desgraça....Reflitam sobre o assunto malta!
-
Bem, vamos passar a coisas sérias. Posso vos garantir que sou um tripulante de bem e toda a gente conhece as minhas capacidades de liderança. Não voto em mim mesmo, mas voto na segunda pessoa que confio que leve isto a bom porto...
Voto: weasel .
-
Por uma questão de probabilidades eu devia ser o lider desta nave .
Para quem não está a par nas ultimas duas máfias fui mafioso ( 2 em 3 fui mafioso ) , eu sou o melhor candidato e isto é factual baseado em estatistica .acho que ficaste mafioso para a vida toda....olha, trouxe o pes21 para esta viagem, siga jogar um cibo?
-
Tudo jóia, raGnar nada temas que este é um jogo diferente e eu nao sou pessoa de guardar rancor
-
siga, como é em marte devo perder..nao jogo em casa
-
boas malta fixe, eu acho normal de vez em quando a conversa azedar um pouco e passo a dar um exemplo pessoal.
Eu e o meu grupo de amigos somos fas de boardgames, eu tenho uma coleção enorme! um dos jogos que tenho para aqui é o do lobisomem, um jogo de cartas que é muito parecido com esta mafia. Já aconteceu, mais do que uma ocasião a malta chatear-se à séria com aquilo! a ultima vez, antes do covid, foi em monsaraz no alentejo...15 pessoas numa casa de ferias e houve noites quentes, muito quentes, com malta quase a ir chorar para a cama ....e a maior parte é amigo de infância.
Por isso, acho que faz parte alguns azedumes, desde que a malta não falte ao respeito ou parta para o ataque pessoal.
Obrigado por esta mafia grande Kallisto! mais uma vez, bom trabalho
Eu tive alguma sorte, decidi arriscar tudo e dar cana para pensarem o oposto e resultou em certa medida. A piada da mafia é mesmo essa, tentar ler o jogo dos outros e a forma de jogar
um bom agosto para todos!
-
Obrigado malta por me terem livrado do corpo, esta alma zoeira merece voar para outras paragens. Bom jogo, e boa sorte aos mafiosos
Pitbull não acho que seja bruxaria
-
estou proibido de falar ate amanha pro motivo s de orça maior
-
o rubix é mafioso, confiem.
Aldeia, confiem. Se o rubix nao for, votem em mim a seguir.
-
Portanto o Pitbull sabe que eu nao sou mafioso, só pode querer dizer uma coisa. é mafioso. Eu já disse o que era, agora amanhem-se.
Voto na mesma no rubix
-
Foi bloqueado 2 x diz ele 😇
Eu fui bloqueado esta noite .
BACCART explica me o teu poder como se eu fosse muito burro
o meu poder é dar beijinhos na testa dos aldeões para que estes acordem vivos no dia seguinte.
-
logan a serio! sou aldeao, ou tu es mafioso e queres tratar ja do meu cebo...
a tua sorte é já nao jogares ogame
rubix votei em ti seu mafioso..mas fui bloqueado!!
Bens...porque se me matarem a seguir ja sabem que podem enforcar o rubix e o gei, fica a dica.
-
Nao sei se foi ele a bloquear-me, parem com isso. sou aldeão.
Porque ele nao pode bloquear 2x seguidas, portanto anda ai outro bloqueador...possivelmente dos mafiosos.
Resta saber qual deles bloqueou o meu poder de tornar alguém invulnerável ..só não posso usar em mim. portanto assumo que em breve morro eu.
Bro weasel em breve estaremos juntos.
Aldeia, acorda!
-
porra! outra vez? deixei me usar o meu podeeeeeer
-
Tenho a certeza que os mafiosos não me vão matar durante a noite para que no dia seguinte me possam enforcar...EZ
Sejam espertos aldeia!