Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A

Desculpem só agora vou começar a jogar. E tou tdo bêbado

é mesmo um herói , salva a even e vai para os copos :saint:

Aceitável, foi gozar os louros do feito mas (temes) de encontrar o incendiário ou então foi so azar em uma noite de casal que correu mal e acabou.. Em fogo para desviar atenções

• Desculpem só agora vou começar a jogar. E tou tdo bêbado

é mesmo um herói , salva a even e vai para os copos :saint:

Não foi ele que me salvou.

Estás a contradizer-te.

Dizes que foste salva pelo teu amor e confirmas que é o Baccart, mas depois já dizes que não foi ele a salvar-te?

BACCART visitaste a Even na N1? Confirmas isso?

• Epa desculpem não me expliquei bem. O Meu amor foi alvo de uma tentativa de assassinato por lhe incendiar3m a casa. Eu fui lá salvwla. Não to mutoo certo. Mas garanto gos que jwot é verdade

• Ru não visitei njfn3jm porque me esqueci. Com o trabalho todo. Evn fui eu qu que te tirei das chamas. Sou o montou u wje

• Acho que a Even nao se expressou bem, foi salva pelo "amor" dela neste caso pela personagem "Monroe" mas como podia salva la se nao sabia que era ela que tinha esse papel, acho que foi por ai..

Esse cenário já é undercover, o organizador é o elo de ligaçao só ele é que sabe quem sao as personagens e idealiza os possiveis cenários.

Nao sei se a tua dúvida era essa Even

Webp-net-compress-image-3.jpg

• HRamos nao acredito que seja teatro dele, ele ate colou a mp que recebeu..eu acredito que seja ele o Monroe, se nao for ele , alguem que se acuse.

E sim sao os 2 aldeoes tá fora de questao questionar isso é so lerem a história.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• O meu poder especial é salvar o meu amor pah! Como é we eu saberia? Disto.

Eu não visitei ninguém porque não usei esse poder. O meu poder de salvar não tem a ver com visitar é automático. Caso alguém tente matar o meu amor entendes?

Posso estar bêbado mas tas me a tentar descredibilizar. Por isso vou votar 3m ti nomoney para a forva

Cheira a máfia aqui.

Voto nomoney

• Eu tenho que questionar todos os detalhes , como é que eu vou saber tudo o que está na tua mp ..

Disseste que tinhas poder e não usaste e salvaste even ...

Eu não estou a descredibilizar ninguém tu é que não explicas as coisas e contradisseste xD

• Eu e a even somos aldeia. 100%. Como disse antes o meu poder de a salvar não tem a ver com visitas. Nem preciso de visitar. Como é que sabia que tentaram matar o meu amor que nem sabia quem era? Só o nome da personagem. Não sei porque insistem que visitei alguém. Não o fiz porque não estava a jogar praticamente

Vou repetir pela última vez. Tenho um poder passivo. É um poder que 5enhi de ativar. O passivo é salvar X vezes o meu amor. Entendes? O poder ativo é voyeur. Nunca visitei ninguém porque estava demasiado ocupado. Eu avisei aqui

• O meu poder especial é salvar o meu amor pah! Como é we eu saberia? Disto.

Eu não visitei ninguém porque não usei esse poder. O meu poder de salvar não tem a ver com visitar é automático. Caso alguém tente matar o meu amor entendes?

Não deverias ter dito...porque eles iam tentar matar-me outra vez e o tiro ou incêndio iam falhar... Iam andar a perder tempo e até me conseguirem matar iam suar... Provavelmente seria essa a vantagem para a aldeia. Faze-los perder tempo.

Não digas mais nada ;)

• Portanto... passamos do 8 ao 80 na máfia, agora falam demais -.-

BACCART mais valia teres curado primeiro a bebedeira e depois vindo ao tópico ... é que só acabaste de dizer à mafia como eliminar 2 jogadores de uma só vez.

• E só para não terem ideias... Esse número de vezes que ele me pode proteger já me foi entregue. Por isso mesmo que ele saia do jogo eu tenho as Imunidades. E sim, eu já sabia. Estava na MP q recebi no início do jogo mas claro que não ia dizer... Daí ter dito que não tinha sido ele, pensei que tivesse sido 🎁 e que ele não fosse notificado.