Posts by Kub1n4sh1
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Display More
E tu acha que eu vou desmentir? Opa, calma lá rapaz já passei das quantas por aqui. Se é você quem diz então é verdade, ainda mais com a palavra do Noah lololol
São vocês que cagam todo jogo.
Entretanto se calhar deixa eu ver aqui....
Ops... Passeou nos meus ciclas. Justo

Da 2 cores de nick pro Kub1n4sh1 meu caro Kallisto. Uma por mérito e outra caso ele se cansar da primeira

hahaha m0rph3u levaste mm a peito 😅😅😅
Não sei s usas bot ou não, mas ja me constou que sim, os gos andam ai... ainda por cima tema a ajuda do Noah 😏😏😏
-
Display More
Bem lembrado Kallisto era um floreado total hahaha
Vencedores de prêmios, mods, operadores, redatores do jornal, cada um no grau que tinha levava um tom diferente e aí usava-se quase que por completa a paleta de cores

Naquele tempo tinha-se mais
inteligênciatempo de interagir, hoje em dia é só apontar o dedo e dizer "pacotes", "bot". Tá feita a alegria do povo.Bons tempos UW (Universal War), jornal, etc

Tu com seus combates 27 ia fazer sucesso numa UW Noah

Edit.: E que fique dito, numa altura tinha o perfil de user normal, o de vencedor da UW e de Global Moderador, cargo que nem existe mais

m0rph3u tens razao no que falas dos tempos antigos, mas assim, hj em dia não devias usar bot 🤣🤣🤣
Escusas de refutar que o Noah ja m confirmou essa informação 😅😅😅😅
-
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
bons velhos tempos em que n havia lobos a passar o visa

Só tenho MasterCard,achas que também dá?
dar da, mas manda isso para mim, e mais bem empregue

-
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
bons velhos tempos em que n havia lobos a passar o visa

-
ainda tentando entender por que master samito tomou dead de novo...
mais aí Belo ataque esses ganhos aí eu usava meus combates pra 27 podia me arrumar quero gastar minha areia escura...

BR primo do Wolf...
há coisas que não sao para os comuns dos mortais entenderem 😏😏😏😏
-
-
-
-
-