Posts by Kub1n4sh1
-
-
-
-
-
-
-
Mt bom Kallisto qd deixam prendas a porta é bem melhor

Acho que este ataque espelha bem a qualidade do atacante 🤣🤣🤣
-
-
Tá repreendido em nome de odim
Eu vos repreendo
-
-
-
-
Display More
não é mito

Na experiência que tenho é mito. posso não fazer 14 exploras de cada vez, mas até há pouco tempo ainda conseguia fazer 10....sempre no mesmo slot....e não há saturação.
Como dizem, após alguns eventos sou capaz de em 30 expos, ter 2/3 com alguma coisa.....não aconteceu 1x nem 10x
Envio: (o instinto pode confirmar
)Naves:
Cargueiro Grande: 2.666
Exploradora: 2 (normalmente era 1, mas fiz uma experiência e ficou)
Ceifeira: 1
já por diversas vezes saiu acima de 120M metal
Algumas vezes acima de 70M de cristal
Algumas vezes perto de 50M de deutas
Isso volta e meia sai, mas há uma coisa que dantes n acontecia, e passado um ano, mais coisa menos coisa começou a acontecer, receberes e com alguma frequência recursos como sn tivesses a classe activa tipo 3 4 6 7 M de metal
-
mas se apanhas um buraco negro o custo das exploras é superior ao perdes os cargos peq/grandes.
E sim existe desgaste da slot principalmente se usares itens uma maneira facil de perceber isso é quando no final da msg de exploração começa a aparecer ja nao somos os unicos por aqui, ou quase chocamos contra outra frota mensagens deste género. E nota se que as expedições começam a render menos
Instinto isso das expedições renderem menos tenho qs d certeza que volta e meia nerfam ou aumentam o que apanhamos... Isto pq dantes tb mandava sonda, e mm ao receber essa mensagem, e nas expedições seguintes, continuava a receber mts recursos/naves etc. E saiu um anúncio ainda no forum antigo onde diziam que a saturação dos slots tinha acabado. O que eu noto, e fazendo sempre no mm ss' e que há temporadas em que eles ou nerfam ou dão boost, e não é uma questão de sorte, pq isso n acontece num intervalo de dias ou semanas. Ha e podes crer que já nerfaram a sério 2 vezes desde que eu voltei ao jogo.
-
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay More
oooooooo FabRegaS
Recentemente obtive que the caetano Veloso nada mais É que Kallisto ate aí beleza mais quem é....
Kallisto.... lá em baixo na imagem se não o mesmo Kallisto ali em cima no the ney mato grosso....caetano..
Pode Isso ou são gêmeos...como.faz agora deleta uma conta e fica outra eu estava esperando isso acontecer pra cutucar...kakakakakakakak
E isso faz sentido, é bom ser investigado mais a fundo, cabe a você essa missão.
Como teve a fusão, creio que ele poderia pedir para fundir as duas, ficaria DeKallistano.
Mais se em 2 décadas nada fizeram essa investigação e muito funda...até hoje sinceramente não me entra na cabeça moderador ter conta e jogar no universo oposto ao que é moderado...oque impede de um administrador de um determinado sistema jogar no mesmo que o mesmo administra e se favorecer disto ou terceiros Ou quartos , salas , e cozinhas.
Ir afundo seria bacana apenas que todos esses anos nesta indústria vital existe um determinado processo processante processador possesseiro que de apresentado por partes íntimas a fundo diriam muito....
Normalmente existe 1 GO que é controlado pelo SGO que é controlado pelo GA que é controlado pelo CoMa.
Aos membros da equipa, sejam Mod's, GO's ou qualquer outro membro o respeito para com as regras/T&C tem de ser exímio, senão já sabe o que lhe vai acontecer. É muito simples o processo.
Também não existe nenhum membro da equipa que jogue ou modere um universo onde tenha conta.
Eu jogo onde modero, ou modero onde jogo, agr tou na duvida, mas sou tão imparcial que até dou férias forçadas a mim próprio 😅😅😅😅
-
Bora Noah aperta com eles 😅😅😅
-
O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas

com a verdade nos enganas 🤣🤣🤣🤣🤣
Aqui não há nada para enganar, só há pessoal que não sabe jogar sem um botãozinho a dizer "Concluir com MN", quando é preciso dedo como no leilão só sabem chorar e inventar historinhas da carochinha. Para que seria preciso 2, 3 4 se nem dão conta de 1? lol
com teclas d atalho n e preciso grande dedo 😅😅😅
-
-
O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas

com a verdade nos enganas 🤣🤣🤣🤣🤣
-
Eu quero ganhar gastando só 1.000 de metal, mais do que isso não compensa.
Tb s arranja, qt estas disposto a pagar???
Eu pago por produção do item, mas não será muita coisa, minhas minas são lv 25.
Para fazeres concorrencia ao Santos87 ou fazer o mesmo que ele tens que pagar uns belos euros, nunca abaixo dos 3 digitos 🙃🙃