Por aquilo que ela ja aqui escreveu, da-m motivos para eu pensar que é mafiosa
Posts by Kub1n4sh1
-
-
A Sudha n m acusou d nada, tu sim acusaste-m, mas tens incoerências nas coisas que escreveste, só isso...
-
Ragnar outra x a implicares comigo??? Continuava a gostar que a Sudha m dissesse em qual divisão que estava. Dependendo da resposta dela logo afirmava com certeza ou n que ela é mafiosa.
O zed parece-m ser aldeão, qt aos outros ainda n sei.
O teu discurso tb m parece ser d mafioso, sempre a tentar incutir duvidas e más interpretações.
Zederation, HRamos se precisarem d alguém e ja tiverem alguma ideia tou a vossa disposição para darmos ideias
-
nada disso, foi so uma pulga que m ficou atras da orelha
-
Eu se quisesse dizer qual a divisão, tinha dito.
E respondes se quiseres, não fiques á minha espera, nem me uses para não responderes.
Apesar de saber que a aldeia peca por falta de dialogo e de trazer informação para o tópico, concordo com o Marflabr . Não morreu ninguém, é bom para nós, mas é mau porque não temos dados novos.
Sabemos que houve 1 bloqueado que se queixou.
Haverá mais bloqueados, calados ou não?
Já agora.. estamos a dar info's no período da noite, porquê?
Queria confirmar uma coisa, é que por acaso tas-m a parecer mafiosa
conta coisas
Precisava da resposta da sudha para confirmar, mas ela n a quer dizer onde estava, logo passou para suspeita n1.
Mas vamos esperar que o dia traga mais algumas informaçoes
-
Eu se quisesse dizer qual a divisão, tinha dito.
E respondes se quiseres, não fiques á minha espera, nem me uses para não responderes.
Apesar de saber que a aldeia peca por falta de dialogo e de trazer informação para o tópico, concordo com o Marflabr . Não morreu ninguém, é bom para nós, mas é mau porque não temos dados novos.
Sabemos que houve 1 bloqueado que se queixou.
Haverá mais bloqueados, calados ou não?
Já agora.. estamos a dar info's no período da noite, porquê?
Queria confirmar uma coisa, é que por acaso tas-m a parecer mafiosa
-
-
Eu tb tinha a mesma ideia que o HRamos, que os mafiosos s podiam infiltrar para dar a resposta. Ainda n tenho ideias, tenho mais estado numa de ler para tentar tirar ilações.
-
Zederation tens mm imunidade ou tas a proteger o teu amigo com tiro?
Podias disfarçar que eras o bloqueador
Siga despachar isto
Voto Brancosou bloqueador??? :O
Assim tenho 2 poderes
coloquei exactamente a mesma questão que o Pitbull, apenas d maneira diferente 😜
-
Zederation tens mm imunidade ou tas a proteger o teu amigo com tiro?
-
-
dia 1
Voto branco
-
9 posts e ainda ninguém disse onde estava. Continuem assim 👍
Eu estou aqui.. a aguardar pela minha pm... e a brincar um pouco enquanto aguardo.
E agora vou deixar de estar aqui, mas não sei para onde vou.
Eu vi-te ao pe do corpo do martins
-
tou perdido 🤣
-
-
-
-
weasel pq votas na vitória?
Ainda n vi aqui nenhuma info, tirando uma suposta investigação...
Não consigo perceber s és aldeia s és mafioso, mas daquilo que vejo aqui o único que m parece mafioso é o goodis.
-
HRamos eu sempre t puz como aldeia, com esse discurso já n sei, o goodis tb desconfio que seja máfia, e o master tb m parece, Qt aos outros n consigo discernir s são aldeia ou máfia.
-
HRamos agr ainda fiquei mais perdido, queres que vote em ti???