Boas noites!
Bom jogo a tds
Boas noites!
Bom jogo a tds
eu n vou tar tao participativo mas posso jgr
Display Morelobo diz aí a tua divisao qual é.
Ou tas com medo ? :Crazy:
Ahahah
Ainda tou no trabalho. E so consigo ir ao pc la pras 20h
Ninguem consegue ir buscar a lista que eu ja tinha e adicionar os dados novos ?
Agr tb ainda tou a trabalhar, tb tou no tlm, mas s ate as 5 n houver nada, pouco depois ja vou procurar e meter aqui a lista
No proximo dia vai o yohdh, mm que eu morra esta noite, votem nele
Zederation deixa passar esta noite e matarmos o yohdh e depois alinho ctg
Vais explicar porquê alem dos 99.9 % ?
Eu não quero saber a tua opinião quero saber o que fizeste para concluir isso ...
é que a sudha tb era quase de certeza .
E dá rolecall sff assim é mais fácil seguir te .
Eu disse que a sudha m parecia mafiosa, tanto que fez mais facilmente role call que disse a divisão onde estava, nunca disse que tinha a certeza que ela era mafiosa.
O yohdh sim tenho 99.9% d certeza que é mafioso
No proximo dia vai o yohdh, mm que eu morra esta noite, votem nele
Zederation deixa passar esta noite e matarmos o yohdh e depois alinho ctg
Nunca bloqueie ninguém, matei a Sudha, mas ela parecia suspeita
Pois. E era aldeia.. era o meu receio nesta votaçao. Nao vamos saber se o pitt era aldeia ou mafioso?
Leste o display spoiler???
Display More🤦
A sudha investigou o pit e deu mafioso
raGnar a SUdha investigou-me e deu mafioso, mas fui incriminado. Ele está a tentar tudo.
Não me apercebi desse promenor que a sudha tinha investigado o pitt.
Então PitbullComo é isso? Se és mafioso, como é que foste incriminado?
Eras aldeia e passas-te a mafioso? Nao tou a perceber?
Se realmente o Pitbull tiver sido incriminado, o que é possivel d acontecer a sudha investigou-o, mas o resultado da investigação dá-o como mafioso em vez d aldeão, ou seja s isso tiver acontecido é o resultado da investigação que muda, e n a facção do Pitbull.
Eu ja expliquei o pq da minha implicação com a sudha, s ela tivesse respondido logo onde tava, apesar d haver a possibilidade de mentir desde que ela n dissesse casa d banho deixava-a em paz.
Vota no pit para o jogo avançar, mm que por acaso de aldeia, no próximo dia enforcamos o yohdh que como ja disse tenho 99.9% d certeza que é mafioso.
Sim, n jogo sozinho, o Pitbull tb m parece mafioso, mas o histórico dele diz que qd é assim tanto pode ser mafioso como aldeão 😂😂😂
Marflabr Zederation HRamos MasterOfPuppets e restantes aldeões, confiem em mim e sigam a minha votação, o Pitbull pode ir a forca no proximo dia.
Voto: yohdh
Nem parece teu, n saber que e noite
Explica-m uma coisa, o que tem o facto d haver o poder de saltar o dia, para haver ou n o poder d incriminação???
Não digo que n o haja, mas n é o facto d saltarem o dia que confirma a existencia da incriminaçao....
O que acho eu disto? Acho que invariavelmente fiz asneira. Ora ao visitar uma divisão da casa na noite anterior tinha encontrado algo que dei à Sudha causando a morte dela. Quando enviei MP à even a Sudha pareciame a mais mafiosa
Se foi a tua prenda que matou a Sudha quer dizer que n houve tiro e isso?
Sudha peço desculpa mas a tua obstinaçao a dizeres a divisao fez-m desconfiar d ti, pq eu tb tava numa divisão com loiça, neste caso a casa de banho, so achei mesmo esquisito teres dado role call e tares com problemas em dizeres qual a divisao onde estavas.
Neste momento temos um aldeão confirmado, HRamos, o Zederation também acredito que seja aldeão, n m acredito que haja recrutamento da mafia. tds os outros sao potenciais suspeitos, o Pitbull anda sempre a armar confusão parece-m ser mafia, mas ate pode ser mais um caso em que as aparencias iludem 🤣
raGnar tu es outro sempre a querer puxar o voto para mim quando eu apenas tava a tentar tirar informações.
Ela disse que estava numa divisão com louça por isso presumo que seja cozinha!
na minha terra tb se diz louça para os móveis do quarto de banho. Mas eu diria cozinha.
já duvido da tua boa intenção Sudha estavas a ir bem até ao último post….
Eu diria que e ao contrario, diria que a menção a louça é mesmo na casa d banho, mas queria confirmar pq sn tou em erro, e amanha s conseguir faço um apanhado ja houve alguem que disse que estava na cozinha, dai eu querer confirmar com ela
qual e a divisao em que presumes que a Sudha estava?
Qt as encomendas, ainda n fui um dos sortudos dai n ter respondido
HRamos eu alio-m a ti
O Kub1n4sh1 anda muito interessado nos lugares, deve ser independente com algo relacionado no objetivo...
negativo
Display MoreRecebi por correio uma proteção a todos os poderes, que tinha que passar a alguém. Usei no Kallisto, por isso ele não morreu na N1
Foi uma proteceçção ou imunidade? Podes explicar melhor o q recebeste?
Dia 1- encomenda entregue ao Tromm
Dia 2 - quem recebeu a encomenda? E em quem usou?
Dia 3 - não é momento de se revelar
Podes explicar porque é q no teu post de despedida disseste q recebeste uma encomenda e depois vieste dizer que não sabias a que te referias?
Senão sabias das encomendas, como é que as mencionaste?
Eu já percebi mas eu não quero que me "validem" como aldeia.
A piada do jogo, é a incerteza. 😉
So me faz confusao teres dado o rolle call d investigadora da aldeia, n queres dizer onde estavas que não e assin tao importante como o rolle que tens, e agr n queres a validaçao de seres aldeã....
Sudha então se realmente es a investigadora da aldeia n tens problema em dizer em que divisao estavas, é so isso que queria saber
Não quero votar em ti, só quero aquela informaçao