n e chill mas podes-t sentir compelido a enviar o tiro em alguem que suspeites uma vez que a mafia pode ter sorte e receber o tiro varias vezes seguidas. como disse n tou a defender o lobo. tou a defender a votaçao entre elementos dos quais temos a certeza que entre eles ha mafiosos. O lobo ate pode ser mafioso, mas certezas disso n temos....
Posts by Kub1n4sh1
-
-
nop n era votar em branco, mas sim esperar pela mod do queijo que em principio sera antes d acabar o dia. ou entao e presumindo que como parece o queijo vai levar modkill, votar no logan.
Logan da aldeia, master e aldeao tb. logan e mafioso master tb e mafioso....
-
tens 3 opçoes para fazer votaçao em que sabes que alguns deles são 100% mafiosos, logan e queijo e masterofpuppets que validou a jogada do carteiro.
Se votassem num qualquer desses 3 eu compreendia, agr votar no lobo qd sabem que os poderes sao rotativos, e que quem tenha o tiro se sente compelido a usar mm sendo aldeao e n tendo totalmente a certeza. até pq em defesa do lobo ele podia nem sequer ter dito que tinha tido o tiro e atirado na even.
Com isto não estou a defender o lobo, estou so a contestar a incongruencia dos votos n serem num dos 3 mencionados em cima.
-
como ficaste sem os dois investigadores??? a even copiou o meu poder, logo o investigador ainda esta em jogo. eu tou com o pit, n vejo logica nenhuma em votar no lobo. mm que n sejas obrigado a usar o tiro, acredito que t sintas compelido a enviar para tentar matar um mafioso.
como acho que vai mesmo levar modkill
Desvoto: queijo
Voto: logan
LOGAN irei desvotar s o quejio qd levar modkill for mafioso
-
Zederation e engraçado deduzires que quem votou no queijo sem info nennhuma e aldeia, eu vou esperar para ver mais desenvolvimentos, mas n m pareces aldeia.
-
sera????????? 🤔🤔🤔
-
Zederation porque o voto no lobo??? pode ter tentado dar o tiro a sorte. tens uma incestigaçao que pode ou n ter sido carteirada, se realmente foi entao o queijo e mafia, podes querer esperar pelo modkill, se n publica nada a 3 dias entao e provavel que leve. mas caso n leve tem logica votares nele ou no logan, acho que n vale a pena estar a dispersar votos so pk o lobo admitiu que teve o tiro e atirou na even. este tipo d setup e propicio a enganos no inicio da mafia.
-
sendo assim e supondo que es aldeão, vou votar no queijo, tb pela participaçao que tem tido, acho que n vai fazer diferença
Desvoto: logan
Voto: Queijo
mas ficas a saber que s o queijo for enforcado e for aldeao, tu, logan e nomoney sao mafiosos
-
-
Nada acrescenter por enquanto,
Fui bloqueado nada acrescentar. Calhou-me um poder igual ao teu que não deu para usar.
De resto nada de mais, estou a ver a banda a passar
ou seja protegeste-t a ti proprio certo?
Não foi isso que ele disse...lê lá bem
Ele disse que teve um poder igual ao do nomoney. O poder do nomoney era copiar poder. Copiou o do Zed, por isso proteger-se a si próprio.
E tu Kub1n4sh1 o que fizeste na noite passada? Podes dizer ou não?
ele diz que se protegeu, como o nomoney, mas acho que fala nesta noite que ainda ta a decorrer. n sei s havera 2 proteçoes mas acho que deviamos apertar com o pessoal que se diz que s protegeu
Eu na noite passada como o logan disse e bem, bloqueei o pit.
-
Nada acrescenter por enquanto,
Fui bloqueado nada acrescentar. Calhou-me um poder igual ao teu que não deu para usar.
De resto nada de mais, estou a ver a banda a passar
ou seja protegeste-t a ti proprio certo?
-
4 vieram postar e nao disseram que poder tiveram x)
E o que importa é o meu voto ?
Posso mudar pra ti se quiseres
Pitbull é preciso dizer mais alguma coisa?
-
sn tou em erro em resposta ao zed, vai la dar uma olhada nos posts anteriores
-
-
claro que ha que começar por algum lado, mas votar sem informaçao é sempre bom...
-
tantos mafiosos????
Corrida aos votos no 2 dia sem info nenhuma???
-
-
Zederation qual o motivo para votares no queijo?
-
o dia esta para ser, a noite e que n correu bem
-
Bom dia!
Se fosse voto para lider tinha logica teres visto la o meu nick